Mirella: ATENÇÃO!
TODOS VOCÊS Q NÃO FOREM DA FAMÍLIA PRA FORA DAQUI!Evi: Mirella?!
Mirella: Relaxa mãe!
A senhora já vai entender....... TÃO ESPERANDO OQ PRA DAR O FORA DAQUI?? ANDA, XISPA SERES HUMANOS! DOM E JP, PODEM FICAR! - O povo saiu e eu fechei a porta.André: Qual foi?
Mirella: Tia Kah e Carol, fiquem calmas!
Carol: Rai ai...... Você falando assim já me deixou.......
Kah: Fala logo Mirella!
Mirella: Enganaram a Bruh dizendo q o pai dela tavano asfalto esperando ela, pra falar com ela e tals, mais era uma cilada do pessoal do Morro da Macaca, atiraram pra pegar nela mais ai o Guilherme empurrou ela e ela ultrapassou uma janela e se cortou, um dos maiores foi na barriga, o Guilherme levou um tiro no lugar dela e os dois estão no hospital ah e o Victor e o Bruno foram atrás dos caras.
Kah: Bruna, a minha f...... JP, me leva lá agora ou eu mesmo vou sozinha!
JP: Tá..... - Ele sentou.
Mirella: Levanta e leva ela agora!
JP: Manda em me agora?
Mirella: Dúvida?
Kah: ANDA LOGO JP!
Eles foram.
Carol: Eu vou com vocês, pera!
Ela foi.
Lore: O Bruno, ele foi pro Morro da Macaca??
Mirella: Não sei tia!
Bruno: Voltamos!
Victor: E a Bruh, cadê ela?
Clara: Hospital junto com o Guilherme.
Victor: Vo lá agora! - Ele saiu e voltou. - E a Roberta?
Maria: Hm......
Fernando: Foi junto com o irmão né.
Gabriel: Tava te esperando, vamo quero ver minha irmã.
Mirella: Eu vou amanhã, minha perna ta doendo e tenho q ver esse corte.
Maria: Q corte?
Mirella: Foi quando eu tava tirando o caco de vidro no braço da Bruh, arranhou ela tava tirando.
Fui pra casa.......
No Dia Seguinte.......
Acordei às 08:05, levantei e tomei o meu banho e quando sai, vestir:
Fiz uma make básica, passei meu creme de pele e perfume, calcei minha bota sem salto, fiz um coque frouxo, peguei minha bolsa e desci.
Maria: Os nosso pais já foram pro hospital, tava te esperando.
Mirella: Vamo??
Maria: Aham.....
Saímos e o Dom, levou a gente e a Clara, o Bruno, o Fernando foram com a gente também, chegamos.
Clara: Como eles estão??
Mirella: Miga! - Abracei a Roberta.
Roberta: O Guilherme, fez uma cirurgia e até agora ninguém disse nada sobre ele, a Bruh também fez uma cirurgia e ta bem.
Victor: Ela só pode ir embora às 15:30.
Maria: E pode ir ver ela??
Kah: Só às 10:00.
Mirella: Um dos motivos q eu odeio hospitais, tem q ter hora pra tudo, eu hein!
Bruno: Toda estranha você!
Evi: Se você disse isso pra eles rirem um pouco, não adiantou. - Eu me acabei de rir e todo mundo me olhou.
Fernnaso: Ta bem?
Pq se não tiver você fala logo!Gabriel: É...... Já tamo no hospital então...... - Dei dedo pra eles.
Mirella: Sem graças!
Sentei na cadeira e fiquei fazendo cafuné na minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido - 2° Temporada
Teen FictionSegunda temporada do livro " Me Apaixonei Por Um Bandido ", espero que vocês gostem.