Cap.7

2.5K 173 2
                                    

Já são 01:20, e agora vamos bater o parabéns, psé......

Bruh: Ta velha já Mah. - Rimos, começamos a cantar o parabéns e bem no meio escutamos tiros.

León: Vamo. - Meu pai, meus tios, tias, meu padrinho e minha madrinha, minha mãe foram e também os caras que trabalha no morro.

Victor: Bruh?

Bruh: Q...... - Atiraram nas janelas de vidro e na porta de vidro também, quase cortou a Clara.

Xxx: O León falou pra vocês o pularem o muro, o pessoal do morro da macaca invadiram e tão vindo pra c...... - Atiraram nele, o Fernando atirou no cara que atirou nele.

Guilherme: É mais fácil por cima. - Subimos a escada e abrimos a janela.

Maria: Vei...... Isso é muito alto!

Fernando: Prefere oq, pular isso ou morrer?

Maria: Quem vai primeiro?

Victor: Eu e por último o Guilherme.

Bruh: Vai log..... Abaixa Clara! - Quase pegava nela. - Cadê a Roberta? - Sai do quarto e fui até a escada.

Guilherme: Deve ta com o meu pai, vem logo Bruna!

Bruh: É a sua ir......

Guilherme: Cuidado! - Ele me empurrou e descemos rolando a escada, paramso encima do vidro.

Bruh: Minha perna..... - Tinha um vidro lá, ele tirou.

Guilherme: Ta bem?

Bruh: Aham..... - Ele tava encima da minha pessoa.

Thauan: Es...... Atrapalho?

Guilherme: Pegaram ele?

Thauan: Não! - O Guilherme me ajudou a levantar. - Você ta sangrando?!

Bruh: Vidros no chão padrinho.

Thauan: Pq vocês estavam deitados no vidro?

Guilherme: Uns dos caras dele atirou e quase agarrou na Bruh, empurrei ela e descemos rolando na escada, paramos no vidro.

Thauan: Hm......

Bruh: Cadê os meus pais?

Thauan: Num sei......

Bruh: Vou lá em casa.

Gabriel: Vo com você.

Fomos e chegamos.

Bruh: MANHÊ??? PAAAAAII???

Gabriel: Não estão lá encima!

Bruh: Nem aq.

Saímos e vimos o tio Felipe.

Bruh: Tio?!

Felipe: Achei que vocês estavam no hospital.

Bruh: Hospital?

Gabriel: Fazendo oq lá?

Felipe: O pai de vocês ta lá, levo um tir......

Bruh: OQ?

Sai de lá correndo, fui na garagem e peguei a chave, entrei e fui em alta velocidade pro hospital.
Passei por todos os sinais vermelhos e cheguei rápido no hospital, nem estacionei e entrei.

Mãe: Filha.....

Bruh: O meu pai mãe, como ele ta??

Mãe: Ainda não falaram nada.

Bruh: Quem atirou nele?

Mãe: Isso não importa!

Bruh: Importa sim!
Quem atirou nele?

Mãe: O dono do morro da Macaca.

Xxx: O León Roche.......

Me Apaixonei Por Um Bandido - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora