Se passou 1 mês, ss, 1 mês!
A Bruh soube lá na Macaca da morte do tio André, soubemos q ela ta presa em uma casinha atrás da casa do Robson, hoje de noite vamos fazer uma visita lá e resgatar a Bruh. A Mirella?? Ta bem, ela saiu faz uma semana do hospital mais não pode fazer esforço nenhum! Tia Evi, comprou um AP e ela vai ficar lá hoje com a Maria e uns caras q trabalham aq no morro, a Maria e o Gabriel voltaram, a Clara terminou com o Fernando, eu e o Victor estamos ÓTIMOS por incrível q pareça😂😂 Mirella e Bruno?? Estão brigados.
Acordei às 09:30, levantei e tomei o meu banho e quando sai, vestir:Fiz uma make básica, passei meu creme de pele e perfume, calcei minha rasteira, deixei o meu cabelo solto e desci.
Guilherme: Vamo lá na boca.
Roberta: Pera...... - Peguei uma maçã. - Vamos!
Fomos e chegamos.
Thauan: Acordou agora né?
Roberta: Ss. - Rir.
Victor: Oi, morena.
Roberta: Ooi. - Nós beijamos.
León: Já tem tudo planejado e para com esse engolimento!
Victor: Osh, fala ai......
León: Ai...... - Rimos. - Quando a gente invadir, Victor, Roberta, Guilherme e Thauan vão atrás da Bruna.
Clara, Bruno, Fernando ficam de olho e alguém ta seguindo eles ou algo do tipo. Eu, Carol, Felipe, Kah e o JP invadimos a boca e os outros fazem oq sabe de melhor.Fui com a Mirella e a Maria até o AP q é ENORME & MARAVILHOSO!!
Mirella: Amiga??
Roberta: Ooi.
Mirella: Se cuida tá??
Roberta: Pode deixar!
Abracei ela e a Maria, voltei pro morro e tomei o meu banho e quando sai, vestir:
Fiz uma make básica, passei meu creme de pele e perfume psé😂, calcei minha bota sem salto preta, deixei o meu cabelo solto e desci.
Thauan: Bora pra boca.
Fomos e chegamos.
Bruno: E a Mirella?
Roberta: Ta bem e depois disso trate de se acertar com ela!
Bruno: Pode deixar. - Rimos.
Léon: Roberta?!
Roberta: Euu!
León: Pensa rápido! - Ele jogou duas armas e eu peguei as duas.
Thauan: Essa é minha filha. - Rimos.
Botei uma na minha cintura e a outra dei a Clara.
Clara: Já posso passar o sangue??
Carol: A vontade.
Ela passou sangue no meu rosto.
Fomos pra Macaca, eu desci do carro e entrei na boca.Robson: Ta fazendo oq aq? Quer ir pro hospital igual a sua amiguinha?
Roberta: Me ajuda pfv??!
Robson: Tu ta...... Sangrando?
Roberta: T...... Fingi ter desmaiado.
Robson: LUIS!
Luis: Q...... Mato?
Robson: Nn, acorda ela e manda ela xispa fora.
O Robson saiu , o tal do " Luis ", viro costas. Levantei e apontei a arma na cabeça dele.
Luis: Oq tu ta fazendo?
Roberta: Aah, você é novo aq??
Luis: Só.
Roberta: Tranca a porta e senta ali, agora! - Ele tava indo. - Ah, e não pense em tentar fugir, tô de olho. - Ele trancou e sentou. - Você é novo aq, entrou quando??
Luis: Mês passado.
Roberta: Tu sabe de uma menina ta nos fundos da casa do Robson??
Luis: Num sei de nada.
Roberta: Pq eu acho q você ta mentindo??
Xxx: Abre, é a gente. - Abri e eles entraram.
Guilherme: Quem é?
Roberta: Ele é novo aq, entro mês passado e tenho certeza q ele ta mentindo pra me. - Fui até ele. - Ou você me fala a verdade de um jeito bom, ou vai se ver com eles.
Luis: Tentem a sorte.
Roberta: Você q escolheu.
Fui pra trás e eles forma se resolver com o tal de " Luis ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido - 2° Temporada
Teen FictionSegunda temporada do livro " Me Apaixonei Por Um Bandido ", espero que vocês gostem.