Bruh: Pode.
JP: Tô lá no churrasco.
Bruh: Viu. - Dei um selinho nele e ele foi. - Pode fala Gui.
Guilherme: Vei....... Me desculpa?
Bruh: Pelo oq??
Guilherme: Você achou q eu mentir pra você, mas eu não mentir, é q......
Bruh: É q......
Guilherme: Não queria e nem quero te machucar!
Bruh: Co...... Como assim??
Guilherme: Sabia q ia te trair Bruh, então achei melhor não seguir em frente contigo, agora eu sei q não vou, já fiz minhas contas com a......
Bruh: Você acha mesmo q eu vou querer ficar com você?? Eu tô com o JP agora Guilherme!
Guilherme: Sabia q não devia ter vindo falar com você, pra que? Você joga na minha cara q não vai ficar comigo, q ta com o JP, que não me ama.
Bruh: Eu não disse q não te amo, s......
Guilherme: Se você em ama pq ta com ele?
Bruh: Tô tentando te esquecer, mais ta difícil....... - Ele chegou bem perto da minha pessoa.
Guilherme: Ele sabe disso?
Bruh: Ahm...... - Dava pra sentir a respiração dele. - Gu......
Guilherme: Não fala nada.
Quando ele ia me beijar.......
Xxx: Q isso???
Guilherme: Duas pessoas indo se beijar. - Ele disse e saiu.
Bruh: Muito obrigado Clara!
Clara: Osh, mais você não ta namorando o JP??
Bruh: T...... Affs!
Sai de lá e cheguei no churrasco e sentei no colo do JP.
JP: Depois quero bater um papo contigo.
Bruh: Viu......
Levantei pra pegar uma Skol Beats e esculto um tiro.
León: Bem q você disse! - Eles foram correndo.
Mirella: BRUH? - Olhei e ela me jogou uma arma, fomos correndo pro carro.
Foi eu, Mirella, Roberta, Victor, Bruno, Guilherme , Gabriel e a Clara pra Macaca e chegamos.
Victor: Bruh, Mirella e Guilherme vão atrás da Maria, a gente fica aq cobrindo vocês.
Fomos até a boca, tira uns caras lá q morreram, entramos.
Mirella: Ta, e agora vei?
Guilherme: Ele esconderia ela aq, mais em al..... - Chutei um piso, a Maria tava lá em baixo. - Tu é esperta!
Bruh: Sempre amor. - Ficamos nós olhando.
Mirella: Da licença q eu quero pegar a minha irmã.
Ela pulou e eu também, desamarramos ela e subimos com a ajuda do Guilherme, saímos e fomos por um beco, a Maria e a Mirella foram na frente e a gente atrás.
Guilherme: Pera!
Bruh: Q foi??
Guilherme: Vamo continuar oq a Clara paro? - Ele me puxou e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido - 2° Temporada
Teen FictionSegunda temporada do livro " Me Apaixonei Por Um Bandido ", espero que vocês gostem.