Luis: Ta bom, eu f..... Falo!
Thauan: Ta esperando oq?
Anda fala logo.Luis: Tem uma garota presa nos fundos da casa do Robson, dois caras ficam de olho nela.
Victor: Só dois?
Luis: Ss.
Guilherme: Tem um jeito de ir pra lá sem passar pela entrada?
Luis: Não!
Guilherme: E agora?
Roberta: Você vai ajudar a gente Luis.
Luis: Eu?
Thauan, Victor e Guilherme: Ele?
Roberta: Ss! Vai falar pros seguranças irem até a boca, q o Robson quer falar com eles, ai entramos e trancamos a porta.
Thauan: Gostei.
Roberta: Sempre tenho boas idéias.
Guilherme: Não se acha......
Fomos e nós escondemos, o Luis foi fazer a parte dele...... Os caras saíram e a gente entrou, ele também, francanos a porta.
Luis: E agora?
Roberta: Agora q a gente sabe de tudo e temos a chave, não precisamos de você. - Peguei minha arma e atirei nele.
Thauan: Bora.
Fomos e chagamos, tinha uma casinha nós fundos e os dois seguranças lá.
Victor: Vai Guilherme. - O Victor atirou em uma e o Guilherme em outro.
Xxx: QUEM TA AÍ??
Victor: MANA?!
Xxx: MANOOO, ME TIRA DAQUI!
Thauan: A chave Roberta.
Roberta: Toma.
Guilherme: Num abre.
Thauan: Então sai da frente. - Ele atirou na fechadura e a porta abriu.
Bruh: QUE SAUDADES! - Elas abraçou a gente.
Roberta: Amiga...... - Ela me abraçou. - Toma, vai precisar disso! - Dei uma arma pra ela.
Quando a gente ia sair.
Xxx: Acham mesmo q vão se safar fácil dessa??
Bruh: Agne.
Agne: Oi e tchau! - Ela jogou uma coisa e pulou pela janela.
Thauan: CORRE! - Abri a porta e saímos correndo, quando corremos uns três pessoas a casa explodiu.
Kah: Filha, você ta bem??
Bruh: Tô mãe, a saudades!
Fomos pro AP aonde a Mirella ta.
Mirella: BRUH! - Elas se abraçaram e depois a Mirella veio me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido - 2° Temporada
Teen FictionSegunda temporada do livro " Me Apaixonei Por Um Bandido ", espero que vocês gostem.