Bruh Narrando
Finalmente eu voltei morro, não aguentava mais aquele Morro da Macaca! Fiquei muito triste quando sobre do tio André, soube q a Mirella se sentiu um pouco culpada mas ela parou de se sentir, fique feliz quando soube q o Victor ta namorando a Roberta e q a Maria e o Gabriel voltaram, soube q a Clara e o Fernando terminaram, a Mirella e o Bruno estão brigados. E essa nem vocês sabem, minha madrinha ta grávida, ss a Carol minha madrinha! Psé...... Eu e o Guilherme?? De verdade seres humanos, nem eu sei!
Acordei às 08:28, levantei e tomei o meu banho e quando sai, vestir:Fiz uma make básica, passei meu creme de pele e perfume, calcei linha rasteira, deixei o meu cabelo solto e desci.
Victor: Mana?
Bruh: Tava com saudades disso! - Ele tava deitado no sofá e eu me joguei encima dele.
Victor: Eu nem tava.
Bruh: Hahaha, engraçadinho!
Mais iai??Victor: Oq?
Bruh: Você e a Roberta......
Victor: Oq q tem?
Bruh: Tão de quantos meses??
Victor: Aata, 2.
Bruh: Hm......
León: Vão arrumar as coisas de vocês q a gente vai pra casa de praia de sua mãe.
Bruh: Desde quando ela tem casa de praia??
León: Desde quando os pais dela botaram no nome dela.
Bruh: Atá.
Subi e arrumei às minhas coisas, botei meu óculos esporte e desci.
Botaram às coisas no carro e nós fomos pra casa de praia q a minha mãe tem e eu nem sabia, juro, nem imaginava q a minha mãe tinha uma casa de praia q era da minha vó e do meu vô. Depois de horas a gente chegou e q casona viu?!
Thauan: Lembro dessa casa.
Kah: Me trás umas lembranças......
Carol: Né......
Lore: SEM CHOROOOO!
Fomos comer, compramos hambúrguer e esse foi o nosso almoço, Psé😂😂.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Por Um Bandido - 2° Temporada
Teen FictionSegunda temporada do livro " Me Apaixonei Por Um Bandido ", espero que vocês gostem.