Twenty

2.2K 134 58
                                    

Jade on

Respirei fundo, tentando normalizar a minha respiração, após o episódio do banheiro sair correndo, preciso saber se foi a Perrie que viu eu e o Niall. Olhei ao redor da quadra onde ela deveria estar e nada, meu coração começou a bater rapidamente, eu não acredito que estraguei tudo.

-Jade? - Virei rapidamente em direção a voz de Perrie, dando de cara com um sorriso maravilhoso.- Você demorou, o Louis foi te chamar e sumiu - Então foi ele, eu estou lascada-Ja estava nervosa, Vamos logo a tia Norma deve ter feito um bolo maravilhoso.

- Já vamos, mas eu preciso falar com o Louis primeiro -Perrie riu.

- Depois você fala com ele, agora eu quero o meu bolo.-Ela cruzou os braços e fez um biquinho fofo.

- Tá, Tá girl fofa - Ela riu - Estou morta.

Dei minha mão a Perrie e entrelaçamos os dedos e saímos em direção a minha casa,o clima esta extremamente agradável e Perrie me manda sorrisos que fazem meu coração derreter. Assim que entramos na minha casa, encontro minha mãe assistindo algum filme na televisão.

- Olá mãe - Ela tirou a atenção e sorriu para mim.-Tem bolo? A Perrie veio apaixonada atrás do seu bolo, acho que ela me beijou achando que eu fosse um.- a loira deu um tapa no meu braço. -Au!

-Idiota - minha mãe riu - Tia Norma, ess sua filha é muito besta e ela fez uma apresentação maravilhosa.

- Parabéns querida, tenho certeza que você vai conseguir. - Norma deixou um beijo em minha cabeça e saiu em direção a cozinha.

Eu e Perrie nos jogamos no sofá, me ajeitei no meio das pernas da loira enquanto ela estav concentrada em achar um canal, em que passasse algo que ela gostasse.

- Toma Per seu bolo favorito - Perrie sorriu batendo palmas e dando um rápido beijo na bochecha da minha mãe.

- Por que a senhora deu a Perrie primeiro? - Eu fingi irritação - Queria um pedaço primeiro.

- Own, meu bebê - Perrie falou rindo dando uma colherada no bolo e botando na própria boca.

- Toma Jay, ciumenta -Minha mãe me entregou o prato e eu dei língua - Vacila que eu arranco essa língua da sua boca.

- Mais mãe, como eu vou beijar a Perrie? -Minha mãe gargalhou.

- Seu pai ligou e avisou que ele chega na sexta e vai embora no domingo - Assenti, estou morta de saudades dele.- Vou fazer um jantar no sábado e você apresenta ao seu pai a Perrie como sua namorada - olhei para loira que tinha um sorriso tímido no rosto.

- Pode deixar mãe - ela sorriu.

- Vou ler um livro, se comportem mocinhas - minha mãe sorriu e nos deixou sozinha na sala.

- Uh, falta o pedido oficial ne amor? - Me virei de frente para Perrie sorrindo. - que tal a gente resolver isso agora? - Ela assentiu timidamente - Então Perrie Louise Edwards, garota mais linda do mundo, que tem o sorriso mais perfeitinho e é a minha preciosidade, você aceita namorar comigo? - mandei o melhor sorriso que eu tinha.

- Claro que sim jay- Eu não perdir tempo beijei Perrie da forma mais doce possível,meu coração esta pulando de felicidade - Amo você - meu estômago revirou no mesmo momento.

- Amo você mais - Ela sorriu e voltamos a nos beijar, até que o som da campanhia invadiu a casa - Droga - bufei frustrada enquanto Perrie ria.

Fui machado até a porta, quem ousa estragar meu momento favorito ? Assim que abrir a porta, eu só consigo pensar uma coisa eu estou totalmente fodida.

- Uh, ola Louis - o garoto não tinha uma cara nada boa.

- Preciso falar com você sobre o que eu vi no banheiro - Meus olhos saltaram e eu fechei a porta atrás de mim.

- Fala baixo a Perrie está aqui - Louis riu de forma irônica.

- Melhor ainda, quem sabe assim ela não se livre de você - Ele soltou de una vez - Você é uma idiota, esta a enganando, você acha isso justo com ela? - Eu sou uma péssima pessoa.

-Louis eu prometo que vou mudar, foi só um deslize - O mesmo riu novamente.

- Quantos deslizes desses aconteceram Jade? - eu abaixei a cabeça - Eu não quero que a minha Perrie sai machucada disso que vocês tem

- Nós estamos namorando - Louis me olhou respirando fundo - Pedi ela em namoro agora à pouco e eu prometo Louis que isso nunca mais vai acontecer.

- Eu não sei se posso confiar em você- Ele sentou na escada da porta e eu me sentei ao lado dele.- Eu vou te da um voto de confiança, se isso se repetir eu não vou excitar em contar a Perrie.

Eu o abraço e murmuro um "obrigado", passamos uns segundos assim até que a porta foi aberta, revelando uma Perrie preocupada que sorriu assim que nos viu.

- Oi Lou, você sumiu - Louis deu um beijo na bochecha de Perrie.

- Desculpa Per, mais agora tenho que ir o Harry esta me esperando - nos despedimos e Louis sumiu.

- Por que ele não entrou?

- Ele estava com um pouco de pressa - Perrie assentiu.

- Que tal se a gente fosse la pro meu quarto, tomar um banho, entrar na coberta e tomar um chocolate quente Ham? - Perrie me abraçou e sorriu assentindo com a cabeça.

...

- Vem Per, deita aqui do meu lado deixa essas coisas ai.- Perrie e essa mania de organização.

Ela largou minha bancada e deitou do meu lado, minha mãe ja tinha trazido a xícara de chocolate quente.Ela se deitou e encostou a cabeça no meu pescoço enquanto o som da música invadia o ambiente.

Ela tomou um pequeno gole do chocolate e sorriu para mim, e começou a cantar a música.E aqui estava eu apaixonada, viajando na melodia que saia da boca da minha garota.

N/A olhem só quem voltou pae \o/

Mais enfim, escrevi esse capítulo espero que vcs gostem serumaninhos favs ♡

Agora eu preciso de um help, quem sabe fazer capa aqui?Quem souber, puder e quiser me ajudar me chamem no pvd ^-^

Essa semana eu devo aparecer com outra att, e uma novidadeeeeee 🌸

Mais uma vez queria agradecer os comentários de vocês ♥♥ as visualizações e as curtidas.

Hot chocolate  → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora