Narrador pov
70 anos mais tarde
A vida quando quer pode parecer extremamente rápida, num piscar de olhos toda a juventude havia passado, tantos anos aproveitados de formas diferentes, e que renderam boas histórias para várias gerações.
Perrie e Jade, o casal que no início começou como amizade e se tornou na coisa mais linda que se pode acontecer entre duas pessoas, o amor. Uma vida havia se passado, e o que o casal mais tinha para contar desde histórias boas à histórias de momentos difíceis.
Setenta anos, não setenta dias nem setenta meses, uma vida inteira passada ao lado de quem você ama, sonho de muitas pessoas e elas duas tiveram a oportunidade de conseguir isso, e aproveitaram. Duas mulheres, três filhos, seis netos e três bisnetos, essa era a situação da vida das duas, uma vida bem aproveitada e feliz quase toda parte do tempo.
Nataly a garotinha de quase cinco anos estava sentada no sofá da sala, enquanto uma música extremamente conhecida pra ela tocava, aquela era a música que ela mais ouvira no seu curto tempo de vida graças as suas bisavós, "imagine" dos Beatles era uma música de grande significado da vida de toda família. Ela observava as duas senhoras de quase noventa anos dançando em passos curtos e lentos pela grande sala de estar.
- Vovó ? - Ela chamou a loira que parecia penetrada no momento romântico das duas idosas.
- Sim querida ? - Os dois olhos azuis se encontraram.
- A bisa Perrie não está doente ? Ela devia estar descansando, certo? - Louise deu um sorriso triste para neta.
- Esta tudo bem Nat, ela precisa se divertir um pouco ficar deitada o tempo todo não é bom.
Louise a mais velha de três filhos da família Thirlwall- Edwards, estava responsável por ficar com as mães naquela tarde de sábado, a mulher era simplesmente a cara de Perrie, sorriso marcante, olhos azuis mas tinha completamente o humor da outra mãe.
A família toda ja tiveram em momentos melhores, desde que Perrie havia ficado doente, tudo parecia fora da ordem, Jade andava triste e chorando pelos cantos quando a antiga loira, hoje de cabelos brancos,
foi parar no hospital, pela tristeza da mulher Perrie resolveu ir pra casa , contrariando os médicos.Perrie e Jade estavam dentro da própria bolha, absorta dos dois pares de olhos azuis que as acompanhavam em cada passo dado pela sala, testas grudadas, olhos fechados, respirações misturadas e a música delas, aquilo era o melhor da vida para elas, não existia uma sem a outra, tudo funcionava porque elas estavam juntas.
Assim que a música acabou o castanho e o azul se encontraram brotando sorriso de ambas. O tempo havia passado e tinha sido doloroso, Perrie e jade continuavam tão lindas como antes, só que agora com rugas, e cabelos brancos, Perrie continuará magra e Jade estava cheinha. Elas trocaram um selinho demorado e se separam dando de cara com as duas novas gerações da família.
- Vocês estavam ai a muito tempo? - Jade perguntou enquanto ajudava Perrie a se sentar.
- Sim bisa! Vocês dançam muuuuuuito bem. - Todas riram com a afirmação da menor.
- Onde esta a Donna ? - Jade perguntou curiosa pela neta mais velha e mãe da pequena Nataly.
- Ela tinha uma festa de uma amiga da faculdade hoje mas vem pro jantar, pode ficar tranquila.
- O Tyler e a Jesy virão ? - Perrie se meteu na conversa, com o sorriso triste ao citar o nome da filha mais nova e se lembrar da sua melhor amiga.
A filha mais nova delas ganharam o nome de Jesy por uma fatalidade, a melhor amiga de Perrie havia deixado o mundo seis meses antes do nascimento da menina, uma perda que havia deixado a antiga loira devastada, e Jade resolveu homenagear a morena que havia partido à quase 46 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot chocolate → Jerrie
FanficPerrie cantava perfeitamente as partes da música, e a voz dela é tão perfeita, eu apenas a observava cantar e tomava minha xícara de chocolate quente. #335 em fanfic (24/02/17) #332 em fanfic (06/05/17)