Six

3.5K 215 82
                                    

Jade on

Rodei toda a escola atrás da Perrie ou da Jesy e nada das duas, as aulas passaram rápido e eu estava nervosa,queria ver a Perrie e consolar a minha amiga.

Assim que tocou corri para o refeitório. Aos poucos a mesa da Jesy já estava com os nossos amigos,mais nada da pessoa que eu mais queria ver.

- Harry - o mesmo me olhou e forçou um sorriso.- Você viu a Jesy ou a Perrie ?

- A Perrie não tava bem e a Jesy saiu com ela,ela precisava relaxar.-Eu suspirei - Ela esta magoada,ainda vou ter uma conversa com o filho da puta do teu namoradinho,ele é meu colega de classe e do futebol,espero não precisarmos ter problemas com ele.- Harry estava sério - olha com quem você se envolve little Jade.

O Harry pegou na mão do Louis e saiu com ele.Senti um braço rodar a minha cintura e eu sabi que era o Niall.

-Vamos comer linda ? - Eu neguei - você ainda ta brava comigo por causa da nerdizinha ?- olhei brava para ele.

- Ela não é qualquer nerd,ela é a minha melhor amiga - Ele riu.

- Jade,os populares não são amigos de nerds - Eu sai andando e deixando o Niall falando sozinho.

Assim que o sinal tocou avisando que as aulas tinham acabado, eu sai em disparada para a casa, ingnorei todos que me chamaram, eu preciso encontrar a Perrie.Passei em casa, a minha mãe estava falando com alguém no telefone, fui até meu quarto botei minhas coisas e desci preciso ver a Perrie.

- Jade aonde você vai ? - Quando eu ia sair pela porta.

- Vou ver a Perrie mãe - Ela assentiu e me deu um belo sorriso, eu não entendi o motivo.

Sai correndo de casa e fui em direção a casa da Perrie.Em poucos minutos estava na frente da casa da Perrie, toquei a campanhia e fui recebida pela tia Debbie, que não tinha uma boa cara.

- Oi Tia- Sorrir e ela forçou um sorriso. - A Perrie esta em casa?

- Ela chegou mais cedo, a Jesy veio traze-la elas não tinham uma boa cara principalmente a Jesy,a Perrie chegou com a cara inchada, e os olhos vermelhos, perguntei o que havia acontecido e ela não me contou, apenas se despediu da Jesy e subiu- Ela suspirou assim que sentamos no sofá- Você sabe o que aconteceu Jade ?

- Não tia - Resolvi mentir - Vim aqui saber o que aconteceu pois a Pezz, saiu cedo do colégio.- Ela forçou um sorriso - Eu vou ir ve ela - Ela assentiu.
Subi correndo as escadas, tentei abrir a porta do quarto, mais esta trancado.Bati na porta e havia um silêncio.

- Pezz abre a porta.- Falei calmamente.

- Não quero ver ninguém Jade - a Voz dela era rouca e eu sabia que a ela estava chorando.

- Por favorrr Pezz - Falei manhosa, Comemorei silenciosamente quando ouvi ela girar a chave e abrir.

Assim que a porta se abriu, revelou uma Perrie chorosa, com o olho cheio de lágrimas, minha primeira reação foi abraçar, ela botou a cabeça na curva do meu pescoço.

- Eu to cansada Jadey - Ela falou entre soluços.

- Vem cá Pezz - Eu fechei a porta e fomos para a cama, sentei e botei ela no meu colo, o rosto dela estava baixo. -Não fica assim bebê - Eu falei e ela riu.

- Como não Jade ? Eu to cansada de ser humilhada - Ela soluçou - Você fala isso porque você não sofre e não ouve o que seus amigos falam de mim. - Eu suspirei.

- Não liga para eles Pezz, eles não sabem o como maravilhosa é você - Ela deu um sorriso tímido e corou levemente - Você é linda, inteligente, e a melhor pessoa que eu conheço - a mesma corava e tinha os olhos conectados no meu, sentia bilhões de borboletas no meu estômago.

Hot chocolate  → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora