•Q&A•

2.4K 136 179
                                    

N/a Desculpem a demora, a vida não ta nem um pouco fácil viu manas, então esse é o 1° Q&A que eu faço nessa vida, por isso se tiver ruim me falem que eu apago e faço dnv ♡



Autora: YAAAAAAAA, BEM VINDOS AO 1° Q&A DE HOT CHOCOLATE.

~aplausos~

Autora: Tanks, então eu queria chamar os personagens da história, Jade Thirlwall, Perrie [trouxa] Edwards, Leigh-anne Pinnock, Jesy Nelson, Louis Tomlinson e Niall Horan.

~aplausos~

Autora: Boa noite crianças

Jade: CRIANÇAS TA LOCA??

Niall: O Zayn ainda nem entrou na fic e os baseados dele ja tão fazendo efeitos em você? ?

Autora: Niall xiu, vamos da início ao Q&A.

~ Eles comemoram ~

Autora : Vamos começar pelas perguntas da Jade [se fodeu kakakakaka] A primeira pergunta é da Saturn_Galaxy : Por que você não deixa de ser tão otaria e filha da puta e larga a merda da popularidade e a droga do Niall e vai ser feliz com a Perrie ? Você não merece ela.

Jesy: ihhhhh, se vira ai Jayy.

Jade: ahn...autora pode me ofender?

Autora: A linguagem é livre monamur

Jade: Ta...Briga com a autora, ela que me criou idiota e otaria desse jeito, eu sei que ela não me merece, mais eu amo ela e é aquele ditado né, PROXIMA.

Autora : Ei calminha ai,eu que mando aqui, a próxima pergunta é da LiamCake: Jade, para de trair a Perrie, sua, sua gostosa... Oops!

Perrie: Jay você me trai??

Jade: Claro que não Pezzy, como o Niall disse lá em cima é o efeito da droga do zayn.

Zayn: Ei nem me ponha no meio, nem na fic eu to ainda.

Autora : ZAYN, da licença amor você não deveria nem responder fica em silêncio, continua Jade.

Louis : Hi :3

Jade: Não tenho nada mais a declarar.

Jesy: Cara lavada ~ Revirando os olhos~

Autora: Essa pergunta é da KitcatJerrie: Jade, deixa de ser parva.Sim? Sim

Jade: Nada a declarar ~ revirando os olhos~

Autora : Essa é da Torieloucaporstyles: Jade, vagaba do céu, cuide bem da loirinha se não você ja sabe.

Niall: o Loirinho sou eu obviamente.

Jesy: E eu sou a princesa Ariel ,loiro falsificado.

Niall: Não se mete, você não tem nada haver com a pergunta.

~ gritaria~

Autora : CALEM A POHA DA BOCA AGORA !!!!!!!!

~ Todos em silêncio ~

Louis: Desculpa

Niall: Que autora chata ~ murmura ~

Hot chocolate  → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora