Thirty

1.9K 131 76
                                    


Muita gente vai ser surpreender, rs
Boa leitura♥


Jade pov

- Jade querida, você vai perder o horário. - Mamãe avisou enquanto entrou pela terceira vez no meu quarto.

  Abrir os olhos estava sendo o maior problema do momento, a claridade me fazia querer morrer. Eu estava cansada e com sono, uma noite mal dormida havia sido sem dúvida meu problema nos últimos dois dias.

  Com dificuldade levantei da cama e me arrastei até o banheiro, um banho rápido e quente, me arrumei o mais rápido possível, uma calça Jeans branca, uma blusa preta escrita "No problem" e um par de all star, apenas passei um pente no cabelo e uma maquiagem para disfarçar as olheiras da noite mal dormida.

  Ao chegar na cozinha encontrei mamã cantando, enquanto olhava seu celular, pelo menos alguém daquela casa estava animada. Fiquei curiosa ao observar que ela estava arrumada e sorrindo, mamãe só ficava assim quando estava apaixonada, em dez anos só vi dona Norma assim por um homem, meu pai.

- Alguém está animada aqui - Comentei enquanto comia um pouco de cereal com leite.

- Oh...estou sim - Ela deu um risinho.

- Quem é o cara da vez ? - recebi um olhar reprovador.

- O único homem que me faz sorrir nessa vida, querida. - Arregalei os olho.

- Você e papai vão voltar ? - Ela riu.

- Não sei querida, voltamos a conversa e ele me convidou para passar o final de semana com ele. - Ela murmurou sorrindo.

- Vocês nunca vão deixar de ser apaixonado um pelo outro. - Ela assistiu .

- Vou ir comprar a passagem, você vai ficar aqui, tudo bem? - assenti calmamente. - Eu te deixo na escola, vamos.

..............

Perrie pov

  A manhã havia sido tranquila, de uma forma assustadoramente bem, não havia ouvido nenhum insulto ou piadinha e estava rezando para que continue assim. Ir para cantina era sempre um castigo, tirando o fato de poder encontrar e passar trinta minutos ao lado dos meus amigos.

   Me dirigir a fila de lanche, e peguei coisas simples para comer, não estava com muita fome, apenas um bolo de chocolate que havia me chamado atenção, me dirigir a mesa em que a maioria dos meus amigos ja estavam e sentei ao lado de Leigh- Anne que me ofereceu um sorriso terno, que foi retribuido.

- oi Perrie - Todo falaram animadamente juntos.

  A mesa era praticamente formada de casais, Louis e Harry, Jake e Jesy e mais alguns amigos nossos, graças a Leigh eu não me sentia deslocada na mesa, quando os momentos românticos entre eles aconteciam.

- Per ? - a morena chamou minha atenção com praticamente um sussurro.

- Sim ? - nossos olhos se encontraram e um sorriso fofo saiu dos lábios dela.

- Será, será, será q-que - Ela parecia nervosa e eu apenas queria rir.

  Houve gritos imediatos da maioria das garotas, quando todas as luzes da cantina apagaram, o despero ia bater quando apenas uma luz acendeu em cima de uma mesa, onde Jade estava em pé, parecia nervosa e vários burburinhos foram ouvidos.

- Bom dia galera.  - um sorriso nervoso saiu dos seus lábios. - Eu queria dizer algumas palavras gente... É engraçado quando a gente se apaixona né? Parece que o seu mundo começa a rodar em torno dessa pessoa, eu as vezes pareço uma boba apaixonada imaginando o nosso futuro. - Nesse momento eu senti o olhar de Jade em mim. -  Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia. Tenho vontade de voltar estar perto de você, de conversar, simplesmente curtir cada momento com você. Eu sei que sempre acabo fazendo alguma coisa errada e te magoando mas eu sinceramente te amo - Na cantina todos permaneciam quietos apenas ouvindo cada palavra que saia da boca da morena.- Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem, tento fazer tudo certo, mas é como se eu perdesse o controle de mim mesma,sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar esse impulso que supera a minha capacidade. Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer momento, é a primeira vez que eu realmente me declaro pra você, todas as outras vezes alguma coisa me impedia, mas dessa vez nada me impede de dizer o quanto eu te quero.

  Eu sabia que aquilo era para mim, Jade em nenhum momento desgrudou seus olhos de mim, e pela primeira vez desde que ela começou a falar, o azul e o castanho se encontraram o mundo pareceu parar mesmo que tenha sido por meros segundos, tudo pareceu fazer sentido na minha vida e eu sorrir.

- Preciso de você, e não importa a solução, a consequência ou o que eu tenha de abrir mão para que a gente possa ficar juntas, mas uma coisa eu tenho certeza, nós nascemos para para ser uma da outra , não conseguiria abrir a mão de você por nada. - Ela sorriu verdadeiramente. - Eu demorei para perceber, mas desde os meus sete anos de idade eu sou apaixonada por você, tudo sempre foi você, eu lamento porque algumas vezes deixei que meus interesses passassem por cima dos nossos sentimentos.

   Ela desceu de cima da mesa e veio andando em minha direção, meus batimentos cardíacos estavam a mil quando a morena que eu era mais apaixonada nessa vida parou na minha frente e tocou meu rosto.

- Eu te amo tanto Perrie que não consigo guardar isso aqui comigo, eu sei que errei que fui tola com você, mas eu errei Per, eu quero você, eu sou sua e você é só minha, certo?  - Eu assenti enquanto lágrimas saiam de ambos os olhos. - Eu nunca quero te perder, nossos chocolates quentes todas as noites são a parte mais feliz e mais especial do meu dia, porque eu estou com você, eu sei que eu demorei para perceber que nós devemos ficar juntas e que nada é mais importante que nosso sentimentos.

   Jade se ajoelhou e eu tive q cobrir a boca pela minha surpresa, meus óculo estava todo embaçado pelo choro que insistia em cair,minhas pernas tremiam de uma forma que eu me perguntava como ainda estava em pé.

- Eu nao sou a melhor pessoa do mundo, mas meus sentimentos são os mais verdadeiros possíveis, ninguém pode nós impedir de ficar juntas, que se foda lideres de torcida, que se fodam as pessoas preconceituosas, e seus comentários fúteis, porque a única coisa que importa é o que nós somos e tudo que temos aqui dentro. - Ela pós a mão no próprio coração e sorriu.- Por isso Perrie eu estou aqui, quero passar por cima disso tudo que ja aconteceu,  e queria te pedir uma coisa séria. - Ela tirou do bolso uma caixinha - Queria saber se você quer voltar a ser minha namorada ?  - Eu estava estática.

- Dessa vez tem até anel de compromisso - Ouvi Jesy falar e Jade deu um risinho.

-Tem sim Jesy, é pra mostrar que dessa vez eu não quero errar, e que ninguém vai poder interferir na nossa relação. - Eu sorri. - Então Perrie Edwards, garota mais linda, mais inteligente, mais carinhosa do mundo. Você quer ser minha para sempre ? Perrie você quer namorar comigo?

OI OI GENTE

ÚLTIMO capítulo da fanfic

Quero agradecer a todos, eu sei que terminei a fanfic de um jeito (??)

Mas vai ter um epílogo em que eu pretendo fechar a fanfic com chave de ouro.

Queria agradecer a todos por todo apoio dado até aqui, por todas visualizações, favoritos e comentários de apoio.

Beijo de purpurina

Hot chocolate  → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora