Twenty Seven

1.8K 133 110
                                    

Jade pov

  Eu estava virando na cama e nem pensava em levantar,minha noite de sono foi péssima e eu já imaginava que estava na hora de ir para escola, quando dona Norma me chamou a primeira vez eu apenas ignorei e tentei dormir , suspirei quando ouvir os gritos da minha mãe, assim eu percebi que Perrie não havia ido me buscar para irmos a escola. Minha mãe abriu a cortina e eu resmunguei, tentei abrir os olhos mas a claridade estava muita e eu fechei os olhos de novo.

- Jade Amélia levanta o traseiro dessa cama e vai se arrumar para escola. - Choraminguei e virei de bruços escondendo o rosto e eu senti na hora em que minha mãe desferiu uma palmada na minha bunda.

- AI MÃE - Ela riu e eu levantei de vez. - Já acordei mãe.

- O que você aprontou dessa vez que a Perrie não passou aqui ainda ? - Mamãe me olhou desconfiada.

- Dessa vez eu nem tive tanta culpa assim mãe.  - murmurei chutando a coberta.

- Se desculpe com a Perrie, ela é uma ótima garota e só merece viver sorrindo e feliz, tristeza não combina com ela então por favor preserve o sorriso dela.- Ela saiu do meu quarto e eu tive que concordar o sorriso da Perrie é a coisa mais linda que eu já vi na vida.

  Me arrastei até o banheiro e demorei o máximo que pude debaixo da água quente, e tomei um banho rápido, hoje eu nem estava muito no clima de me arrumar. Vesti uma calça jeans escura e uma blusa ciganinha rosa, passei uma leve maquiagem e deixei meus cabelos soltos.

  Não tive tempo para tomar café, eu me apressei em sair, deixei um breve tchau para minha mãe e praticamente corri para escola .Assim que cheguei o primeiro horário já havia começado, por isso esperei até o intervalo para ir atrás de Perrie, encontrei Jesy e Louis com uma cara nada boa para mim, me deram respostas monossilábicas e assim descobrir que Perrie não havia ido a escola, maldito Niall.

  Lembrei que Lisa queria falar comigo, eu peguei uma fruta e fui em direção a mesa principal da cantina, a irmã do Niall estava sentada na ponta da mesa com roupa de lider, sorri e fiquei animada que os ensaios das líderes de torcida irão começar, eu sorri, meu sonho era fazer isso e eu não podia estar mais animada para virar a lider delas.

- Lisa ? - Chamei a garota de cabelos loiros, que estava no pequeno uniforme.

- Jade - Ela sorriu calmamente para mim.

- Você quer falar comigo ? - Ela assentiu e eu puxei uma cadeira e sentei ao seu lado na mesa na cantina, o local estava praticamente vazio.

- Meninas preciso conversar com a Jade, por favor saiam - A mesa que estava lotada de garotas, no mesmo momento saíram deixando apenas eu e ela ali.

- Então ? - Ela sorriu e suspirou.

- Isso vai ser um pouco delicado Jade.- Ela me olhou - Você não acha estranho uma lider de torcida está andando com uma nerd?

- O que isso tem haver Lisa ? - Engoli o seco temendo a resposta dela.

- Você entendeu Jade, tudo bem você ficar com a Perrie mas escondida garota, não fica legal você andando de mãozinhas dadas com ela e dando beijinhos no corredor.

- Eu não entendi aonde você quer chegar Lisa...

- Ou você termina com a nerdzinha ou volta a namorar ela no anonimato - Se eu não estivesse sentada estaria no chão.

- Lisa você está ficando maluca?

- Não Jade,estou mandando você resolver isso antes que acabe se tornando uma coisa maior. - Eu tentava entender o que estava acontecendo.

- As coisas não são assim...

- Eu e as outras garotas conversamos e queremos que você termine com a Perrie, não podemos ter uma lider que anda com uma fracassada. - Ela sorriu cínica. - Se você não fizer isso, nos podemos muito bem conseguir com que você perca o título de nossa líder..

- Vocês não podem fazer isso ! - Falei brava.

- Podemos sim, e se resolva que eu não vou esperar em fazer isso se você não fizer o que eu tô fazendo.

- Lisa droga !

- Sua popularidade anda lá em baixo Jade, você poderia fazer uma ceninha pra ganhar ibope aqui né...terminar com a Perrie na frente da cantina inteira seria maravilhoso. - Olhei incrédula para loira na minha frente. - Pensa bem no assunto querida, lembra que é seu sonho. 

  Ela riu alto e me mandou um beijinho no ar, correndo em direção a saída, eu bati forte na mesa e deitei a cabeça na mesma.Eu estava em um mato sem cachorro, eu amo Perrie e não quero mágoa - lá mas ser capitã é meu sonho.

- Jade...Jade - ouvi a voz de Niall e levantei a cabeça rápido, tendo visão do loiro na entrada da cantina.

- Da licença Niall, por favor ! - Ele riu.

- Esse local aqui é público. - Ele falou cínico.

   Eu suspirei alto e levantei deixando Niall para trás, eu estava com zero paciência para lidar com ele agora. Eu preciso conversar com alguém e a maioria dos meus amigos estão todos brigados comigo pelo o que aconteceu.  Entrei na biblioteca e me dirigir ao último corredor de livros e sentei encostada na parede, tudo estava desmoronando e eu não faço a mínima idéia do que fazer.

- Oi, tudo bem ? - ouvi uma voz doce que me surpreendeu.

   Levantei o rosto e encontrei um par de olhos castanhos atrás de um óculos redondo, a garota de traços latinos e marcantes me observava com um curto sorriso nos lábios, eu não conhecia ou fazia uma mínima idéia de quem poderia ser. Nunca havia visto pelo colégio a garota que estava na minha frente, ela sentou do meu lado.

- Não. - Respondi rápido.

- Você quer alguma ajuda ? - A voz fofa dela me fazia querer aperta-la.

- O que você faria se tivesse que escolher entre machucar a garota que você ama e o seu sonho ?

- É realmente uma escolha difícil.- Ela passou  mão por um livro. - Eu acho que você deveria fazer o máximo para não machucar a sua garota.

- Mas e o meu sonho ?

- Precisamos abrir mão de algumas coisas para ter outras. - Ela sorriu gentilmente, se levantou e começou a sair.

- Ei. - Ela olhou e sorriu - Quem é você?

- Camila, Camila Cabello.- Eu assenti e ela sumiu da minha visão.













Oie bebêssssss

Apareci mais rápido que das outras vezes,eu estou tendo uma enorme dificuldade de me concentrar em escrever.

TENHO UMA NOVIDADE, ESTOU COM UMA FANFIC NOVA, ela é Jerrie e tem um pouquinho dos meus outros otps favs,Camren, Larry e Lesy. Vou postar ela hoje, mas precisamente depois de postar esse capítulo.

Apesar da fanfic nova, essa aqui é a minha prioridade, como ela já está mais avançada, vou fazer o possível para concluir essa história :(

Obrigado por tudo gente, vocês são maravilhosos demais ♥

Hot chocolate  → JerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora