Confissões

2.1K 127 63
                                    

-G-Gay?

-É-É.-ele diz envergonhado.

-Me desculpe, eu não... sabia.

-Você não precisa pedir desculpas por nada. Eu é que devo, não te contei nada... Desculpe.

-Não, esqueça isso. Mas... por que você foi tão gentil comigo, me ajudou, e ainda por cima me convidou para jantar?

-Sabe, eu me lembro das férias que eu passava na casa de meu primo Simas, na época que vocês ainda eram amigos de Hogwarts. Ele me contava cada história sobre o trio de ouro! Eu ficava louco pra ir estudar em Hogwarts só pra conhecer vocês três, mas eu tinha que voltar pro meu país. Depois de tudo o que aconteceu, a Guerra, e soube que todos vocês iriam trabalhar no Ministério da Magia inglês, pensei que aquela seria a minha chance de conhecê-los. Me mudei para Londres e comecei a exercer minha função no Ministério Inglês, e conheci a sabe-tudo Hermione Granger inesperadamente: salvando-a de ser atropelada! Achei aquilo tão fantástico! Com o passar do tempo que estava trabalhando no Ministério, percebi a tensão principalmente entre você e Ronald. Acho que ele não gostou lá muito de mim, ainda mais naquele dia no Refeitório, sabe? Ele acha que eu estava dando em cima de você, e chegou a ir na minha sala depois do almoço para tirar satisfações comigo, mas eu não te contei por que sabia que você iria querer matá-lo por ele me tratar daquela maneira. É nisso que eu te admiro, Granger. Você tem um forte espírito de justiça, sempre defendendo os fracos... Ronald, apesar de ser um cabeça-dura, como todos que convivem com ele dizem, tem um coração mole, mole. Harry Potter é tão gentil comigo, me apoia nas reuniões do Ministério, sempre me gratifica com meu trabalho, e isso me deixa imensamente feliz. Pelo simples fato de que posso conviver quase que diariamente com o trio de ouro, já me deixa animado. É por essa razão que quero vê-lo unido novamente. Não que vocês não pareçam, mas vocês estão distantes. Ronald, com toda a certeza absoluta do mundo, te ama. De uma forma incontrolável, egoísta e brutal, mas essa é a forma de ele demonstrar seu amor por você. Sei que você gosta dele, só está confusa, e acho que consegui confundir ainda mais sua cabeça, por isso, aceite minhas desculpas. Eu sentia tanta admiração pelos três que acabei não enxergando meu egoísmo, meu fascínio, acho que exagerei em demasia. Me perdoe por isso também.

-Eu realmente não sei o que você quer dizer.

-O quê? Ai meu Merlin, eu esqueci que você tava meio bêbada! Droga, Hermione, você não consegue nem parar em pé direito! Vamos, eu te levo pra sua casa... Só não posso aparatar aqui por que entrou um monte de adolescentes, deve ser uma república. Consegue andar até aquele beco para aparatarmos?

-Hãa... acho que sim.-tento levá-la segurando seu braço em meu ombro, mas ela fica se mexendo, então pego-a no colo de uma vez e a levo até o beco.
Consigo aparatar nós dois juntos, e chego á casa dela. Coloco-a em seu sofá, e ela fica gemendo. Olho para trás e vejo cinco figuras me observando boquiabertos. Na verdade, um deles me observava furioso.
-Finnigan...?-balbucia Harry, surpreso.
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA, SEU...-avança um Ronald exaltado. Gina o contém.
-Calma, ela deve tá...
-Vamos dizer, um pouco bêbada. Apenas trouxe-a para casa, só isso.
-V-Vocês saíram?
-Hã, sim. Foi apenas um jantar descontraído. Ela bebeu um pouco além da conta e eu a trouxe na sua casa. Acho que já está na minha hora.
-Ei, espera... Valeu por ter trazido ela na casa. Sabe como ela fica bêbada né.-se desculpa um Rony envergonhado.
-Não foi nada. Fiz apenas uma obrigação de amigo.
-Amigo?
-Sim. Apenas amigos.
-Achei que vocês fossem...
-O quê? Namorados? Nós?
-Sim, vocês não...
-Não pense besteiras. Eu... Eu sou gay.
-Gay? Você Finnigan?
-É. Por isso somos apenas amigos, fique tranquilo. Mas... Desculpe perguntar, por que estão aqui?-pergunto curioso, para os três.
-Viemos dar uma notícia... Mas podemos dar depois, vou deixar ela descansar, eu posso voltar depois... Não, eu fico com ela. É, quando ela acordar eu dou a notícia pra ela.
-Mas... Que notícia é essa? Estão me deixando preocupados com essas caras...
-Malfoy.
-O quê que tem?
-Ele... Sofreu um acidente. Grave.

True Blood- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora