Até algum dia

2.4K 189 113
                                    

Acordo com a cabeça latejando de dor. Tomo um banho frio, escovo os dentes, faço minha higiene, como algumas porcarias trouxas, troco de roupa e aparato no hospital. Me identifico, e decido primeiro ir ver Malfoy primeiro, o caso dele é extremamente delicado, fora que é um grande amigo.
Adentro o quarto, e ele está dormindo, e há uma garota bonita, a mesma que madrugou conosco no hospital, que chorou com todos. Ela estava sentada na poltrona ao lado dele, segurando suas duas mãos, adormecida. Dou um leve sorriso, pois agora sei que há alguém que possa cuidar de Draco, amá-lo. Dou um passo pra trás para não interromper, mas ela acorda, se espreguiçando, parecendo um pouco envergonhada
-...Ah, olá. Muito prazer, sou Meredith. Meredith Delacour.
-...Muito prazer. -Hermione Granger, a seu dispor. Delacour?
-Sou prima de Fleur Weasley.
-Ah sim, claro. Você é a namorada de Draco?
-Hã, o quê? Não, não, sou apenas uma amiga. -ela responde corada, dando um leve sorriso.
-Hm. Ele está bem?
-Eu espero que sim. Ainda não acordou por conta da medicação.
-Entendo. Por favor, avise a ele que passei por aqui e o desejo melhores. Venho visita-lo outra a hora.
-Claro. Foi um prazer, Hermione. A propósito...
-Sim?
-Obrigada.
-Por?
-Por tudo. Por suporte. Por ser uma amiga boa para Draco, sempre ouvi-lo...
-Ele gosta muito de você, sabia?
-Hã? Como?
-Ele falou um pouco sobre você. Tímida, mas com um lindo sorriso. Encantadora mas ao mesmo tempo falante. Linda, mas deslumbrante.-ela entendeu o que eu disse. Ela fica mais corada ainda, com uma leve queimação nas bochechas, e abaixa a cabeça, sorrindo de leve. Ela o olha com tanta ternura, tanto amor... Draco já tem uma grande mulher, e fico feliz por ele. Dou um aceno de cabeça e saio daquele quarto diretamente para outro.

POV's Weasley
Não dói.
Meu fígado, meu coração, meu corpo. Não externamente. Estava um pouco debilitado por conta da cirurgia, mas disposto o suficiente para recebê-la. Estava meio ansioso demais, minhas mãos suavam um pouco. Mas estava feliz. Por ter feito algo, por ser útil pelo menos para doar uma parte do fígado pra um amigo querido. "Amigo querido". Nunca pensei em toda a minha vida que pudesse considera-lo como um amigo. A verdade é que antes da cirurgia, antes de nos anestesiarmos, eu e ele conversamos um pouco.
-Rony?-é ela. Estava radiante, como sempre. Seus olhos brilham como os meus, e fico feliz por isso. Seus cabelos, soltos e ondulados naturalmente, seus olhos cor de um mel castanho, suas sardas, seus lábios rodados, sua forma de ser tão... Tão ela.
-Hermione.
-Como você está se sentindo?
-Depois de uma cirurgia no fígado? Bem, eu acho.
-Que bom que está se recuperando bem. É... Achei muito bonito de sua parte. Sabe, ajudar o...
-Olha, não precisa falar nada. Você vai dizer que foi muito bonito da minha parte doar meu fígado, que eu fui muito racional e essas coisas. Você sabe que não é isso que eu quero ouvir.
-N-Não?
-É, também, pois isso me faz sentir menos inútil do que eu já sou.
-Não comece com o drama, Weasley, ou eu juro que...
-Jura que me ama?-intervenho, sem querer, interrompendo sua fala, tentando não parecer nervoso.
-...juro.-ela diz baixinho, virando a cabeça de lado, com um leve rubor no rosto.
-Hermione, eu... Me perdoe. Por tudo.
-Rony, descanse, agora não é hora para isso. Quando você se recuperar totalmente podemos conversar mais calmamente.
-Não, eu quero falar agora.-tento parecer decidido. -Todo esse tempo que nós ficamos distantes, sempre, sempre pensei em você.
-Rony, para. Para de falar. Eu tô cheia desse discurso. E se você pensa que mesmo nesse estado você vai me sensibilizar, está muito enganado. Por Merlin! Eu não quero suas desculpas! Você teve tempo suficiente para me dizer o que está dizendo agora. Esse tempo que estivemos distantes, realmente, era muito agoniante para mim. Era arrogante! Demonstrava um inútil ciúme, era assim com todos ao seu redor. Você sabe o quanto eu odeio isso, odeio o jeito que trata as pessoas quando está nervoso. Posso estar sendo dura, mas é verdade, é verdade! Você se ofereceu para transplantar seu fígado pra Malfoy só pra mim ficar com peninha de você?-por quê ela está falando desse jeito?
-Hermione...
-Não. Eu quero dar um tempo.
-Tempo?
-Nós não estamos juntos, nem nada, mas quero deixar claro que não quero te ver por um tempo. Por um bom tempo, pelo menos até a minha cabeça espairecer e talvez recomeçar.
-... recomeçar...-essa palavra latejava na minha cabeça. Engolir essas palavras saindo da boca dela não era nada fácil. Ainda mais daqueles olhos cor de mel brilhantes, que agora escorriam lágrimas. Me sinto péssimo por fazê-la chorar. Droga Ronald.
-Até algum dia.-ela diz, saindo daquele quarto de hospital, derrubando algo que estava em suas mãos, mas ela não percebeu. É, acho que vou ter que me acostumar com a ideia de viver sem Hermione ao meu lado.

Para sempre.

Gente, esse foi o último capítulo de True Blood- Romione Parte 2, espero muito que tenham gostado, amado, chorado junto comigo! Quem quiser continuação desse casal maravilhoso, é só comentar aqui embaixo, encher de estrelinhas que aí poderei fazer uma Parte 3 se vocês quiserem. Bom, é isso, muito obrigada, amo vocês! ❤

True Blood- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora