Encontrando um velho inimigo

2.6K 155 232
                                    

Depois de toda a confusão ter sio terminada, não consigo parar de pensar "como Rony Weasley é tapado". É a pessoa mais tapada, mais idiota, mais cabeça-dura que eu conheço. Mas de alguma forma, é isso o que torna Rony Weasley o homem pelo qual eu me apaixonei. Não choro mais por que já chorei muito na sua frente, não quero dar esse gostinho novamente a ele. Droga, por que não consigo ficar brava com Rony por tanto tempo? Por mais que não seja segredo, Rony é o homem que amo. Mas agora, neste momento, farei de tudo para esquecê-lo. Talvez um novo amor possa curar as feridas que esse idiota me causou. É, "talvez".  Sou uma feminista assumida, já disse antes, não preciso de nenhum homem para ser feliz. Mas penso assim: um homem deixou feridas em seu coração. Por mais que ele tenha feito isso, você nunca deixará de amá-lo, provavelmente. Ou não. Enfim, o que quero dizer é: quero curtir. Gina pode ter razão, sou fechada demais nos estudos, talvez seja exagero. 

. . .

Querida Hermione Granger,

Meus cumprimentos, srta. Granger. Há quanto tempo! Gostaria de lhe fazer um convite formal, como atual diretora da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, convidando a srta. para um baile de boas vindas este sábado, na escola. Minhas sinceras desculpas por ter enviado esta carta tão em cima da hora, mas é difícil fazer todos estes convites para a escola toda. Seria uma grande honra tê-la  neste dia tão especial para mim e para todos. O baile, na realidade, está sendo feito para reencontrarmos nossos antigos alunos. Espero formalmente que possa vir, o horário será a partir das 7:30. 

Atenciosamente,

Minerva McGonagall.

Não sei se vou. Já penso em ter que encontrar Rony. Mas pra quê preciso me esconder dele, se foi ele quem me traiu? Já decido: vou para este baile.

~Dia do baile~

Hoje peço para sair do trabalho mais cedo, e Quim me libera. Vou buscar meu vestido na lavanderia, e depois vou ao salo. Agora sei a importância de ser mulher: nós não fazemos isso para mostrar aos homens. Fazemos isso para nos sentir mulher. E isso eu aprendi com Gina. Passo algumas horinhas no salão, e depois aparato direto ao Salão de Hogwarts, bem na hora. A maquigem bem leve e neutra o cabelo solto com cachos soltos, vestido cinza comprido com um pouco de brilho com as costas nuas,  sapatos de salto. O salão está exatamente como no Baile de Inverno, só que a decoração é mais rústica e suave. Há quanto tempo, minha querida escola. Aparato bem no Salão Principal, onde há pouca gente. Encontro alguns conhecidos: Simas Finnigan, Dino Thomas e sua namorada, Crabble e Goyle, bebendo... e rindo com uma pessoa, que sinto sinceras saudades. Crabble e Goyle me acenam om a cabeça, e Malfoy olha para trás. Ele está estonteante, como sempre, com uma rala barba loira, que o deixa com um ar de superioridade e maturidade. Ele está com uma taça de vinho nas mãos, e a levanta para mim com um sorriso. Retribuo, e rondo o salão em busca de antigos colegas. Acabo encontrando Teddy Lupin, o pequeno filho de Tonks e Lupin, acompanhado de Harry e Gina, seus padrinhos. Corro até eles.

-Oi Gina, oi Harry! Ahhh! Esse é o famoso Teddy!

-Oi Mione! Sim, nosso afilhado. Diga oi para a tia Hermione, Teddy.

-Oi!-ele responde, simpaticamente. Vejo que puxou aos pais, e sem querer começo a lacrimejar. Peço licença, e vou ao banheiro.

-Granger! Que surpresa!-Malfoy intervém, se colocando na minha frente.

-Ah, oi Malfoy. Quanto tempo, não?

-Si, sim... Ei, você tá chorando?

-Não, é que... Vendo o filhos de Ninfadora e de Remo, vejo o quanto é parecido com os pais.

-Ah. Um doce de criança. 

-Sim. Bom, vamos falar de coisas boas. Está trabalhando?

-Eu? Hahaha, Draco Malfoy não trabalha. Brincadeira, estou trabalhando como ajudante de produção no Ministério da Magia.

True Blood- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora