2 horas depois.
Cheguei no aeroporto do Mato Grosso. E vi meu pai com uma placa com a frase "bem vinda filhinha do papai Aline".
Morro de vergonha.Oi minha filha que saudade(fala meu pai me abraçando ).
Oi pai (falo sem retribuir o abraço.
Bom vamos(fala meu pai puxando minhas malas).
Demoramos 1:30 para chegar na fazenda dele.
Chegamos.(fala meu pai)
Filha eu sei que eu não sou o melhor pai do mundo mais vou fazer o que estiver no meu alcance pra fazer vc feliz.Me leva de volta pra casa. (Falo).
Não posso. (Meu pai fala entrando na casa).A casa era grande e muito bonita.
Vem vou te mostra seu quarto.fala meu pai).
Nossa e grande(falo).Ele sai,me deixando só no meu quarto.
Era um quarto grande tinha banheiro com banheira,meu pai era rico mais amava sítio por isso que ele insisti em mora aqui nesse lugar sem vida.tinha uma mesa com um notibook e um bilhete . escrito "essa é a senha do Wi-Fi,Aline Mendes000" bjs papai te ama muito.Eu corri e me joguei na cama a pelo menos tem Internet aqui . ufa
Oi posso entrar. (Fala uma garota entrando no meu quarto).
Já entrou né. (Falo)Eu sou Victória mais pode me chamar de vic. (Fala victoria estendendo a mão em minha direção)
Eu sou Aline. (Falo mais não pego na mão dela).
Bom eu sou a filha do fazendeiro vizinho,se precisar eu vou estar lá(fala Victória saindo do meu quarto )
Eu não vou precisar,não vou ficar muito tempo aqui nesse inferno(falo).
Eu tomo um banho e visto um vestido azul não muito curto e desci para jantar.
Filha amanhã o Pedro vai te levar na escola. (Fala meu pai)
Eu posso ir sozinha(falo).
Não acho bom vc ir só,pode se perde.(fala meu pai sendo interrompido por alguém).
Mandou me chamar patrão(fala um gato entrando na sala de jantar)
Sim Pedro quero que leve minha filha amanhã não escola(fala meu pai)
Desculpe patrão mais amanhã não era minha folga? (Fala o gato)
E mesmo né então vc pode ir hoje mais esteja aqui segunda de manhã certo (fala meu pai)
Certo (fala o gato saindo da sala)
Depois do jantar eu subi pro meu quarto, e deitei na cama e comecei a pensar,como aquele menino era gato tinha olhos claros cabelo castanhos, e percebi que mesmo que eu queria sair dali eu não ia conseguir.
Quer saber vou ligar para aquela doida.Ligação on:
Oi e da casa da Victória (falo com a empregada)
E sim quem deseja falar com ela.(fala o empregada com voz de nojo)
Fala pra ela que é a filha do vizinho Aline(falo).
Oi Aline (fala Victória atendendo o celular).
Oi vc pode dormi aqui hoje. (Falo deixando um silêncio)
Pode ser (fala Victória e desligar o celular).
Ligação off.7 minutos depois.
Oie (fala vic entrando no meu quarto com uma mochila)