Tiago narrando:
Fui convidado para um jantar na casa do senhor Carlos,ele quer me apresentar a filha,tô ansioso. Eu e minha mãe nos arrumamos,e fomos,quando chegamos fomos atendidos por uns empregados mediucres ,ficamos na sala até a filha do senhor Carlos descer.
Oi( falo estendendo a mão).
Oi( ela fala me dando um beijo no rosto).
Prazer Aline (ela fala com uma voz linda).
O prazer e todo meu Tiago.ha essa é minha mãe Julia.
Prazer senhora (fala Aline toda educada).
Vamos jantar (fala o senhor Carlos).
Vamos (falo).
Nos sentamos na mesa que estava linda por sinal,mais pra mim a mais linda era Alíne,ela se sentou na minha frente jantamos e conversamos sobre vários assuntos.ate que minha mãe foi mais o senhor Carlos pra área da casa deixando eu e Aline sozinhos na sala.Vc estuda (pergunto).
Sim é por que eu já reaprovei 3 vezes(fala Aline com um olhar firme).
Conversamos sobre tudo é eu acabei descobrindo que ela era perfeita pra mim.
Acho que temos que ir Tiago(fala minha mãe).
Tá vamos.
Aline vai fazer alguma coisa amanhã? (Pergunto).
Não (ela responde).
Quer da uma volta(pergunto).
Pode ser (ela responde).
Tchau. ..Tchau( falo).
Aline narrando:
Em fim acabou esse jantar e eu subir pro meu quarto,escovei os dentes e deitei na cama,nossa ele era lindo,mais o que não saia da minha cabeça era o beijo que tinha rolado entre eu e Pedro.
Peguei meu celular.A
Oi Karem amiga tô morrendo de saudade.K
Oi amiga tem Internet aí.
Também tô com saudades.A
Aí amiga tem um gato empregado do meu pai que é lindo,lindo.K
Amiga Vc tá louca ,empregado do seu pai.vc perdeu o juízo.A
Há miga as pessoas mudam sabia.K
Tá.miga tenho que te contar uma coisa.A
O que?K
Eu tô namorando o Neithan.A
O que miga Vc que pirou de vez.
Mais boa sorte tenho que ir agora.K
Miga Vc não ficou chateada ficou.A
Não.K
Tchau.Depois de ter conversado muito com a Karem,eu fique mega chatiada por ela ta namorando o Neithan,eu ainda sentia algo por aquele cachorro, entao resolvi assistir um filme pra ver se esquecia tudo que tinha acabado de ouvi e acabei dormindo.
No outro dia acordei com meu despertador,levantei tomei banho e desci pra tomar café.
Tinha que ir pra escola.
Eu já não aguentava ter que ir pra escola de ônibus.
Pai eu não vou mais pra essa droga de escola de ônibus,já chega pow,eu tenho 19 anos já divia ter um carro.essa é a última vez que eu vou pra escola de ônibus(falo e saiu).
Vou em direção a porteira da fazenda esperar o ônibus sento em um banco velho e sujo,vejo quando o Pedro vem em minha direção.Oi linda (fala Pedro sentando do meu lado).
Pra você eu sou senhorita agora(falo toda grossa).
Tudo bem então,vc não tá numa boa hora(fala Pedro se levantando do banco que eu estava sentada).
Não é que eu não tô ne uma boa hora,o que aconteceu,com a gente nunca vai acontecer de novo,olha pra vc,vc e pobre eu sou rica vc é meu empregado,nunca vai se suficiente pra mim além disso vc é um assassin......(falo e ele me interrompe).
Não precisa terminar já entendi,só que foi vc que me beijou,eu tenho dó vc eu sou podre e verdade mais eu sei que eu vou ser feliz com o que consegui lutando sozinho vc,vc nunca vai conseguir fazer nada sozinha sempre vai depender de alguém(fala Pedro virando as costas e saindo).
O que eu fiz meu Deus(pergunto pra mim mesmo).
Em fim o ônibus chega me tirando dos meus pensamentos,confeco não prestei atenção em nada hoje,até que o último sinal bateu,táva indo embora quando alguém me puxou pelo braço.Me solta(falo quando noto que é o tiago).
Aí que susto meu Deus (falo já aliviada).
Que uma carona pra casa(pergunta Tiago me dano um beijo no rosto).
Só se for agora (falo).
Vamos. Fomos em direção ao carro entramos e fomos pra minha casa).
Fomos conversando e escutando umas músicas top.Tá entregue (fala Tiago).
Obg(falo).
Tchau Aline(fala Tiago).
Por que vc não janta com a gente hoje (pergunto).Não sei se seu pai vai gostar(fala Tiago).
Vamos meu pai não tem que gostar de nada (falo).
Tá bom (fala Tiago descendo do carro).
Ele desceu do carro e fomos pra dentro de casa,pedi pra que ele ficasse na sala enquanto eu ia tomar banho.
Subir pro meu quarto tomei um banho e quando sai do banheiro vi Pedro da janela do meu quarto puxando um cavalo pro estábolo.como ele é lindo
Desci e fomos jantar.
Pai o Tiago vai janta com a gente hoje.Que maravilha filha.
Oi Tiago tudo bem (fala meu pai ).Sim(responde Tiago ).
Vamos jantar (fala meu pai).
Entao fomos jantar,Estávamos jantando quando Pedro entra na sala.Mandou me chamar patrão(fala Pedro).
O que esse assassino tá fazendo aqui (levanta Tiago da mesa perguntando).
Assassino é v....
Pedro vai,outra hora vc volta (fala meu pai).
Pedro sai da sala correndo com os olhos cheios de lágrimas.
O que vc tem contra o Pedro tiago (pergunto).
Ele matou meu pai (responde Tiago).
Vamos mudar de assunto(fala meu pai).
Queria saber o que aconteceu mais não questionei meu pai.
Jantamos em silêncio quase ninguém falava nada,depois do jantar Tiago foi embora e eu fui pro meu quarto,deitei na cama e logo dormi.no outro dia eu acordei cedo tomei um banho e me arrumei pra ir pra escola.desci pra tomar café e Pedro estava na cozinha falando com meu pai.
O senhor se importa se eu ficar na casa por inquanto(fala pedro).Não eu não vou usar pode ficar lá o tempo que quiser).logo pedro saiu d cozinha nao perguntei que tinha acontecido,tomei café em silêncio quando meu pai resolveu falar algo.
Filha tem uma coisa lá fora pra vc (fala meu pai). Eu saio pra fora e sem acreditar no que estava vendo fico muito emocionada.
Aí não acredito pai e meu(pergunto).
É todo seu toma(meu pai fala me entregando a chave).
Era um carro top.
Aí meu Deus ainda sem acredita que o carro era meu entrei nele e fui pra escola,sério não me achei muito não.e isso me fez esquecer o que tinha acontecido na noite passada.
Cheguei Na escola todos ficaram me olhando.
Sai do carro e vejo victoria.
Oi miga de quem é esse carro(pergunta vic vindo em direção ao carro).Meu,lindo né (falo).
Lindo não,perfeito(fala vic).
Vamos pra sala (falo).
Vamos(vic fala olhando pra mim).