capítulo 11

13 1 2
                                    


Pedro narrando:

Pera aí vcs estão juntos é  (pergunto vendo Raine abraçada com Leandro.).

Sim algum problema  (pergunta Leandro).

Não nenhum (respondo).

Mais mano eu acho que vc devia falar com ela (fala Mary).
Eu não posso ter um irmão solteiro.

Quem é vc pra me dar lição de moral,vc nem tem namorado(falo).

E por queceu ainda amo meu ex e sei que ainda vamos voltar (fala Mary manejando os olhos.).

Vc tbm devia escutar a parte da Lais ela tá sofrendo muito por você  (fala Mary pra Luke).

Aí  por favor da minha vida cuido eu (falo e saio).

Pedro narrando;

Depois de tudo ter dado errado pro meu amigo resolvi pensar mais um pouco sobre  a aline.

Oi Leandro(falo ).

E ae cara tudo em cima (pergunta Leandro).

Uma pergunta vc tá namorando aquela amiga da Mary (pergunto).

Estamos nos conhecendo melhor diria (responde Leandro).
Agora vamos pra sala temos  que terminar esse ano.

Estudamos as 4 aulas e a última eu Leandro e o Luke matamos,e fomos pro jogo de bulixe.depois eu fui pra casa as coisas estavam acabando o sentido.

Fui pra minha casa tomei um banho.desci pra janta e Mary não estava em casa.

O patrão. (Chama um dos empregados).

Oi pode entrar (falo).

Bom a arremessa de café está pronta pode mandar o caminhão vim buscar (fala o empregado).

Tudo bem eu vou mandar (falo e o empregado sai ).

Jantei sentei no sofá pra assistir TV mais eu só ficava pensando na aline.vou falar com ela eu tenho que falar com ela.

Aline narrando :

Depois de tudo que aconteceu entre eu e o Pedro ficamos  sem nos ver muito tempo.eu durmo cedo e acordo cedo o que é um milagre.
Estava no meu quarto deitada na cama e ouvi um um barulho na janela.
Fiquei com medo de ser o louco do Tiago,abri a janela e sai pra fora na sacada bem de vagar,quando fui surpreendida por alguém colocando as mãos  nos meus olhos o que me empedia de ver,passei as minhas mãos nas mãos que estava tampando meus olhos,eu conheço essa mão não pode ser.

Pedro o que vc tá fazendo aqui (pergunto confesso que com esperanças no coração).

Vc não me quer aqui eu vou embora (fala Pedro com cara de safado).

Não foi isso que eu disse (falo).
Pedro vc me perdoa por tudo que fiz.

Xiii para de lembrar o passado (fala Pedro me beijando).

Aquela noite aconteceu muita coisa boa ,mais na manhã seguinte eu tinha que levantar,eu tinha resolvido  dar uma festa.so pros meus amigos.

Descemos do quarto junto,e o Pedro meu olhou e deu um sorriso me fazendo cora.

Hum parece que a noite foi boa né(fala meu pai).

Pai (falo olhando pra cara dele).

Tudo bem filha ou vc quer que eu fale alguma coisa  (fala meu pai nas gargalhadas).
Sentamos na mesa pra tomar café e logo meu pai saiu de casa.eu e Pedro fomos pra área da piscina,ajeitamos tudo pra festa,carne cerveja tudo que uma festa precisa ter.
Quando minhas amigas chegaram  fomos pro quarto escolher um biquíni.

Uai Lais não vai escolher nenhum(pergunto).

não tô afim(responde Lais).

EuRaine Mary e vic escolhemos um biquíni.

Miga tá acontecendo alguma coisa(pergunta Mary pra Lais).

Não(responde Lais pra Mary).

Meninas descem rápido o Tiago  tá lá em baixo brigando com Pedro  (fala Leandro entrando no quarto).

Descemos correndo e Tiago estava com a boca sangrando.

A Pedro vc vai  pagar eu vou vingar da pessoa que vc mais considera.
Tiago tirou uma amar da cintura e mirou contra Luke

Poouu (e Lais caio no chão).

Lais....Lais...desgraçado ( grita Luke).

Lais miga não faz isso(fala Mary).

Alguém chama uma ambulância por favor(grito Mary chorando ).

Eu já chamei (fala Raine).
Eu não consegui reagir a tudo que estava acontecendo.
Luke pegou Tiago e socou a cara dele.

Agora vc vai pro inferno (grita Luke com o revólver na cabeça do tiago).

Para cara,vc vai estragar sua vida,(fala Pedro empurrando Luke ).

Minha vida acabou mano (fala Luke ajoelhando no chão).

Eu comecei a acalmar Mary que estava sentada no chão com a cabeça  de Lais no seu colo.
A ambulância finalmente chegou e Pedro foi com Luke e Lais na ambulância eu Raine,Leandro e Mary fomos de carro.

Chegamos lá ela  já estava  sendo atendida.
Encontramos o Pedro e o Luke no corredor do hospital sentei ao lado de Pedro e o abracei forte.

Isso tudo culpa minha (fala Pedro ).

Meu amor isso não é culpa de ninguém(falo).
Luke começa a chorar e Mary o acalma.

Raine e Leandro estão pálidos,assustados.

Gente nois vamos ir embora temos que arrumar os preparativos(fala Raine sorrindo).

Pera aí que preparativos (pergunto ).

Bom a gente vai casar iríamos falar hoje mais isso aconteceu(fala Raine).

Parabéns todos nois falamos mais Luke continuou em silêncio.

Cara vai ficar tudo bem (fala Leandro o abraçando).

Logo depois um médico chega até nois e diz.

_____quem é parente de Lais kelen?

Somos nois doutor (fala a mãe e o pai dela entrando na sala).

____Bom a Lais teve um grave perfuramento no pulmão e  está na hoteí
As chances dela viver e de 2%,vamos fazer o possível mais não garantimos nada.e então o doutor sai da sala que estávamos.

A culpa é minha (fala Luke se levantando da cadeira).

Para cara a culpa é daquele monstro  do Tiago(fala o pai da Lais).
Somos  muito amigos de nossa filha sei o quanto ela te amava pelas quantidades de fotos e eu te amo  escritos na parede,sei o quanto ela ficaria triste se te vece  assim.(fala o.pai da Lais abraçando o Luke).

Estava tarde e eu fui pra casa,Pedro ficou com Luke no hospital.
Cheguei em casa meu pai estava com a mãe de Tiago sentados no sofá.

Filha (fala meu pai).

Oi pai vc já soube o que ouve(pergunto).

Sim (fala meu pai).

Ele tá  internado no hospício ele fez um exame e deu esquizofrenia grave (fala meu pai).

Isso ele merece (falo e subo pro meu quarto).

O Amor No Campo A Viagem Ao MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora