2 messes depoisAline narrando:
2 messes já tinha se passado e eu Pedro já tínhamos voltado da lua de mel.
Apesar de todo dia ser lua de mel pra gente.
Mais isso não vem ao caso,voltamos da lua de mel e fomos morar na casa do meu pai,eu não queria deixar ele sozinho,Mary e Wendell estão morando na casa do Pedro,não temos muito mais o que fazer só não queremos deixar nossas vidas sem uma luta, então Pedro,Wendell,Luke e o Leandro envestiram muito dinheiro ne uma plantação de café,e fica lá cuidando dos negócios o dia todo eu e as meninas nos encontramos todos os dias e falamos sobre tudo.Alguns dias depois o café chegou ao ponto de venda,o café foi vendido e divido entre os meninos,depois de lucrarmos muito com o café,cada um foi para um lado.
Raine e Leandro foram morar no Rio de Janeiro,Lais e Luke foram morar em Minas Gerais, Mary e Wendell foram morar em Fernando de Noronha,só ficou eu e Pedro no mato Grosso por causa do meu pai,meu pai era novo tinha 59 anos,mais ele já fez muita coisa por mim não queria deixar ele sozinho,ele até estava com uns namorico com a vizinha viúva,mais nada muito sério por inquanto.
Vic a primeira amiga que eu arrumei aqui engravidou do namorado,eles não se casaram mais estão morando juntos,hoje é o batismo do filho dela que é um menino,e se chama Anderson eu e Pedro somos padrinhos.Amor isso é hora de chegar (falo vendo Pedro entra no nosso quarto ).
Aí amor eu tô muito cansado (fala Pedro deitando na cama ).
Amor levanta daí hoje é o batismo do Anderson e nois somos padrinhos(falo puxando ele dá cama).
Vc já tomou banho (pergunta Pedro).
Não (respondo ).
Sinto Pedro me olhar com um olhar devorador.Não senhor Vc tá muito cansado (falo rindo entrando no banheiro).
Amor pra vc eu nunca estou cansado(fala Pedro me beijando).
Eu te amo Pedro muito,muito mesmo (falo o beijando mais ainda).
Eu te amo mais muito,muito mais (fala Pedro).
Depois de tomarmos um banho bem longo,eu e Pedro saiu do banheiro,eu vesti um vestido branco gode e um pouco curto fiz uma make super top.
Pedro vestiu uma calça jeans vinho e uma camisa branca de manga longa e toca e causou um tênis vinho e branco .ele estava lindo.Amor esse vestido está muito curto (fala Pedro).
Aé e vc com essa camiseta de malandro aí (falo ).
E de malandro mais vc gosta né(fala Pedro se achando).
Amo vc fica irresistível assim (falo o beijando).
Vamos (fala Pedro estendendo o braço pra mim).
Vamos(falo ).
Alguns minutos depois chegamos a festa todos ficavam nos olhando como se fossemos bicho.
Amor todos estão nos olhando(falo).
Tô me sentindo a dama e o vagabundo (fala Pedro sorrindo).
A não importa se todos estão nos olhando, somos casados (fala Pedro me beijando).
O batismo foi lindo tudo estava perfeito,
A vic estava muito emocionada,e tudo correu muito bem,o meu afilhado era muito lindinho.Amiga seu afilhado agradece vc por ser madrinha dele (fala vic).
Eu é que agradeço por ser madrinha desse menininho lindo (falo).
Tchau amiga (falo).
Tchau (fala vic).
Depois de nós despedimos de todo mundo fomos pra casa.
Paie o senhor tá ai (falo entrando em casa).
Oi sograo o que a Luiza está fazendo aqui (pergunta Pedro).
Eu e a Luiza decidimos juntar as traias (fala meu pai).
Eu gargalhei muito.
Qual o motivo da graça minha filha (pergunta meu pai).
Desculpa pai (falo).
Amor vamos subi (falo puxando Pedro).
Vamos (fala Pedro rindo).
Tomamos outro banho eu e Pedro juntos,depois deitamos e dormimos agarradinhos.
2 anos depois:
Pedro narrando:
Eu estava deitado na cama,quando Aline entra no quarto pulando na cama.
Amor vamos viajar (pergunta Aline).
Pra onde meu amor (pergunto).
Sei lá pro mundo todo (fala Aline com olhar de imaginações).
Vamos,com você eu vou pra qualquer lugar do mundo (falo a beijando).
Amor que tal ligarmos pra Lais,Mary, e a Raine pra irmos viajar o mundo(falo pra Aline).
Verdade amor vamos(fala Aline).
Ligamos para os meninos e combinamos de nós encontra em São Paulo.
A viajem toda até são Paulo eu estava muito ansioso.
Chegamos em São Paulo e fomos para o shopim onde combinamos de encontrar os meninos.E ae galera (falo chegando na mesa onde estava sentados Raine e Leandro).
Amiga quanto tempo( fala abraçando Raine).
E ae cara (falo abraçando Leandro).
Logo depois chegaram Lais e Luke,e Mary e Wendell.
Então qual o motivo do encontro(pergunta Wendell).
Bom gente eu e a Aline estávamos pensando de nois 8 viajar por 1 ano (falo).
1 ano viajando (fala Luke).
Estamos dentro né amor (Fala Luke).A eu não sei nao (Fala Wendell).
A nois estamos dentro(fala Raine e Leandro).
Tá a gente vai (fala Wendell).
Pra onde a gente vai primeiro(pergunta Mary).Que tal Itália (fala Lais).
E pode ser(fala Leandro).
Fomos para casa da Mary, eles arrumaram as malas por que a minha e a da Aline já estava pronta.
No dia seguinte nos encontramos no aeroporto de guarulhos.
E ae galera todo mundo preparado (fala Raine).
Sim falamos todos juntos.
Entramos no avião e viajamos para Itália nossa primeira,parada,alugamos uma casa na Itália para festejamos.Tudo na Itália é lindo comemoramos,todos juntos.
Eu me surpreendia a cada dia com Aline,eu me apaixonava cada vez mais,por ela.
Ela é perfeita pra mim,a mulher da minha vida.Oi cara falando sozinho (fala Luke ).
A cara tô tão feliz (falo).
Eu também mais estou feliz por estar com a mulher da minha vida,cara cada vez que eu acordo com Lais do meu lado eu sei que eu tenho um motivo muito grande para viver (fala Luke).
Imagino,nos tornamos adultos que sabem dar valor a cada oportunidade que a vida nos da (falo levantando da cadeira).
Vou tomar um banho cara (falo).
Vai lar cara (fala Luke).