capítulo 6

30 1 1
                                    

Pedro narrando:

Depois de ter brigado com meu irmão que estáva jantando na casa do meu patrão não tinha visto mais a Aline.

O Pedro o patrão tá te chamando(fala o empregado da fazenda).

Tá já tô indo la (falo).

Oi patrão mandou me chamar(falo entrando na casa).

Sim Pedro (fala meu patrão).
Pedro eu não sei como falar isso,mais eu não vou precisar mais dos seus serviços,vc está despedido(fala meu patrao).

Eu não sei o que dizer,eu não tenho pra onde ir (falo com os olhos marejados de lágrimas).
Posso ficar na casa por inquanto(pergunto).

Pode o tempo que quiser (responde meu ex patrão).

2 semanas depois.

Aline narrando:

Eu cheguei da escola e fui tomar um banho,vesti um shorts e uma blusa solta.
Desci e vi meu pai na sala.

Pai posso falar com vc?(pergunto).

Pode filha (responde meu pai).

Aconteceu alguma coisa com Pedro eu não o vejo a 2 semanas(falo me sentando no sofá).

Hum,ele é um bom menino não arrependeria se namorace ele (fala meu pai).

Hum nada ver eu só fiquei preocupada(falo).

Eu o demiti filha...

Vc o que(falo).
Trate de recontrata-lo (falo levantando do sofa do sofá e subindo pro meu quarto).

Entrei no meu quarto deitei na cama e apaguei.

Pedro narrando:

Eu Tava em casa depois de um dia procurando emprego,Tava quase dormindo,quando escuto alguém bater na porta da minha casa.

Senhor Carlos o que o senhor tá fazendo aqui (pergunto assustado ao abrir a porta).

Eu posso entrar (fala meu ex patrão).

Pode (falo).

Bom Pedro eu vim aqui pra dizer que se vc quiser pode voltar a trabalhar na fazenda,(fala meu patrão).

Claro só se for agora(falo não conseguindo conter a felicidade).

Tudo bem amanhã vc vai trabalhar cedo(fala meu patrão saindo da minha casa).

Eu Tava muito feliz por ter meu emprego,fui pra minha rede dormi.

Aline narrando:

Eu acordei cedo era sábado graças às santas vaidosas não tinha aula.
Eu tava tomando café quando Pedro entra na cozinha,não sei por que mais eu fiquei muito feliz em vê-lo de novo.

Bom dia Pedro(falo puxando conversa).

Bom dia Aline (fala Pedro saindo da cozinha).

O dia foi lento e intediante eu a todo tempo lembrava do que tinha falado pra Pedro no banco onde eu esperava ônibus,eu precisava pedir desculpas,mais ele estava me evitando e com razão.
Eu estava no sofá e meu pai entrar na sala.

Pai eu queria agradecer por ter recontratado Pedro(falo abraçando meu pai,que fazia muito tempo que não o abraçava).ele ficou me olhando em silêncio quando terminamos de nós abraçar.

Pai quero dar uma volta de cavalo pela fazenda(pergunto).

Claro minha filha (fala meu pai).

Vou arriar um cavalo pra vc ir mais cuidado (fala meu pai).

Meu pai arriou cavalo e eu fui na montanha onde Pedro avia me levado.
Ele estava sentado no chão.

Oi (falo descendo do cavalo).

Vc aqui (fala Pedro com cara de desprezo).

É eu preciso falar com vc (falo).

Pode falar eu tô ouvindo (fala pedro).

Pedro não me trata assim eu me arrependi tanto de ter,te tratado daquele jeito (falo).

Devia ter pensado nisso antes (fala Pedro se levantando e indo em direção ao seu cavalo).

Pedro espera(eu falo e ele para é vira-se pro meu lado ).
Eu chego bem perto dele,Pedro me perdoar por favor(falo chegando mais perto dele).

Nossos rostos estavam próximos e eu sentia sua respiração,já não conseguia me controlar,lembrava do gosto do seu beijo até que não conseguimos segurar nossos sentimentos e nos beijamos,sentir a mão de Pedro tocar minha cintura e a minha felicidade se transforma em batidas do coração,nos beijamos até nos falta o ar.quando paramos de nós beijar.

Por que vc faz isso (pergunta Pedro).

Isso o que (falo).

Me humilha e me beija(fala Pedro).

Por que eu não consegui ficar longe de vc (falo).ele rir por um minuto.

Do que vc tá rindo (pergunto).

Vc e linda sabia(fala Pedro fazendo com que meu rosto core).

Nos beijamos de novo e de novo.vc me perdoou mesmo né(pergunto).

Não vamos falar mais disso (fala Pedro me beijando de novo).

Agora temos que ir seu pai deve estar preocupado com vc (fala Pedro me levantando).

Não só mais um pouquinho (falo fazendo manha).

Eu só queria esquecer de toda minha vida.fomos pra casa e antes de eu entra damos mais uns beijos no portão.entrei em casa.

Onde vc tava que demorou tanto (pergunta meu pai).

Tava por aí (falo subindo pro meu quarto).

Entrei no meu quarto cantando "o nosso Santo bateu"(Mateus e Kauan).

Eu tava muito feliz,deitei na cama por um minuto e logo fui tomar banho.
Tomei um banho bem demorado de mais ou menos 2:30 e fui dormir,na verdade não conseguia dormi só pensava em Pedro.
Vc e muito burra Aline fala minha consciência.eu não queria escutar minha própria consciência então fui assistir um filme.e acabei adormecendo.
No dia seguinte acordei cedo e fui na casa de Pedro de cavalo.
Fiz um café bem ruim nunca tinha feito café na minha vida.

Pedro narrando:

O que vc tá fazendo aqui(falo quando vejo Aline na minha casa).

Vim ti ver (fala Aline pulando em mim e me beijando).

Sua loca(falo).
Vc fez café foi (falo).

Sim toma(Aline fala me oferecendo um copo de cafe).

Eu tomei um café e quase vomitei.

Isso aqui tá horrível(falo).

Eu sei mais e isso aqui tá horrível (fala Aline me beijando).

Tá otimo (respondo a pergunta dela).
Agora eu tenho que ir trabalha(falo indo pra fora da casa e subindo ela no cavalo.
Vamos...
Vamos (responde aline).

Chegamos na fazenda ela foi pra casa e eu fui trabalhar.
Não vi ela mais aquele dia.foi um dia calmo mais eu confesso não parava de pensar nela ela era perfeita,eu estava definitivamente apaixonado por ela.

O Amor No Campo A Viagem Ao MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora