capítulo 10

17 2 0
                                    

Aline narrando:

Depois de muito tempo que nao via mais o pedro eu o vi na escola com a vadia que ele tinha me traído.
Depois que a aula tinha acabado Tiago tinha ido me busca na escola porque meu carro tava com um peneu furado.

Oi amor(falo entrando no  carro e dano um beijo nele). Por que eu tinha aceitado namorar com ele .

Que q a Mary ta fazendo aqui(fala Tiago).

Vc conhece ela(pergungo).

Conheco (responde Tiago.).

Ela e seu irmão estão namorando (falo).

É que legal(fala Tiago dano partida no carro ).

Fomos pra casa e Tiago me pedio em casamento,parece piada mais eu não aceitei,ainda não .
Estava tarde e Tiago já tinha ido embora, então resolvi ir na montanha onde eu e o pedro tinha nos beijado pela primeira vez.

Cheguei lá adivinha quem estava lá.

Pedro oque vc ta fazendo na terra do meu pai(pergunto).

Eu só vim pensar um pouco (responde pedro).

A na terra do meu pai(falo).

Por que algum problema(pergunta pedro ).

Tem sim prefiro,que vc não pise na terra que sera minha um dia OK(falo).

Vc acabou com todo sentimento que eu sentia por vc(fala Pedro saindo de perto de  mim).

Ai meu deus cabei com minha vida.vou embora pra casa e quando chego tenho uma surpresa.

Oque vc ta fazendo aqui?(pergunto).

Vim te buscar(responde minha mãe).

Como assim me buscar(falo).

E filha vim te busca nao aguento mais a falta que vc me faz(fala minha mãe).
Ou vc não quer ir ?

Logico que eu quero(falo).
Eu vou me despedir do Tiago. (Falo saindo de casa).

Cheguei na casa do Tiago  a namorada do Pedro estava lá.

Que q essa uma ta fazendo aqui?(pergunto para o Tiago).

Essa uma tem nome e é Mary (fala Mary).

Não perguntei seu nome o namoradinha do Pedro (falo com vontade de socar a cara dela).

Ei eu não sou namorada do Pedro não ta nois somos irmãos (fala Mary) .

Oque  vc e irmã do pedro ?(pergunto).

Sou e do Tiago tbm(fala Mary).

Pera ai Tiago vc me falou que o Pedro e ela eram namorados.(falo).

E por que eu queria te proteger daquele assassino (fala Thiago).

Ele não é assassino (grito e saio correndo).
Eu só queria encontra o Pedro e pedir desculpas.fui ate a casa dele.

Raine narrando:

Bom eu estava atoa   em casa e descidi chama Mary Vic e Lais pra sai,ta mais nesse encotro foi lais Mary Leandro e Luke
Lais e Luke nao se desgrudavam mais.
Era um casau lindo, fomos ao cinema eu ate chamei a Aline mais ela não quis ir.

Pedro narrando;

Eu  estava assistindo TV no quarto escuto a companhia tocar.

Oi posso falar com vc(fala Aline).

Pode diferente de vc eu sei escutar as pessoas (falo).

Pedro eu descobri que vc e aquela moça são apenas irmãos, eu quero q vc me perdoa. (Fala Aline chorando).

A agora vc descobriu que legal(falo).

Pedro minha Mãe ta lá em casa pra me levar de  volta pra casa se vc fala que quer q eu fique eu ficarei(fala Aline).

Por mim vc pode ir e não voltar mais(falo fazendo sinal pra que ela saísse).

Ela saiu e eu fique pensando fui duro com ela mais ela me humilhou muito.

Aline narrando:

Eu cheguei em casa minhas coisas estava tudo prontas pra mim parti.

Mãe eu não posso ir(falo).

Como assim não pode ir(pergunta minha mae).

Meu pai,ele precisa de mim(falo).

Filha eu não acredito que vc ta pedindo pra ficar aqui nesse lugar de quinta(fala minha mae).

Mãe larga de ser patricinha (falo).

Minha mãe ate tentou mudar minha cabeca mais não conseguiu. Ela foi embora a noite e eu fui pró meu quarto tomei um banho  tentei dormi mais nao consegui então fui dar uma volta.

Pedro narrando:

Ja estava de noite e eu Não consegui dormi e reslovi dar uma volta,tava andano de cabeca baixa e acabei tropessando em alguém.

Vc... Vc nao tinha ido embora(pergunto percebendo que era aline em quem eu tinha esbarrado).

Não eu não fui(fala aline).
Meu pai precisa de mim, e eu preciso pelo menos ficar perto de vc(fala Aline).

Legal tenho que ir agora (falo saindo).

4 meses  depois
Luke narrando:

Bom já tinha passado vários messes estávamos quase nos formando no ensino médio,  e Lais tinha aceitado meu pedido de namoro, eu e ela estávamos só louve.

Pedro e eu estamos montando uma surpresa pra ela no nosso aniversário de namoro.
Eu amo essa menina,já tava tudo pronto só faltava eu fala com ela,vou fazer isso agora.

Oi meu amor tudo bem (falo).

Tudo sim (responde Lais).

Bom vamos sair hoje quero te levar pra jantar (pergunto).

Claro (responde Lais).

Da escola eu fui pra casa,tomei um banho rápido e fui até a casa de Lais,chegando lá abrir a porta e vi Lais beijando outro cara.

O que é isso(pergunto ).

Não amor esse cara me beijou a força(fala Lais ).

Sério ninguém faria isso (falo e saio ).

Não acreditava que  Lais tinha feito isso comigo.fui pra casa do Pedro meu melhor amigo pra conversa.chegeui lá Lais estava chorando nos braços da Mary  sua melhor amiga.

Não queria nem ver a cara dela, entao falei pro Pedro que voltava outra hora.
Fui pra casa tentar esfriar a cabeça.bebi alguma coisa que me fizesse dormi e apaguei.no dia seguinte acordei com Lais no meu quarto.ela me falou que o menino agarrou ela a força só que eu não acreditei nessa baboseira.o dia foi o pior da minha vida e eu só queria esquecer de tudo.

Oi Luke (fala Pedro ).

Oi cara (falo).

Fiquei sabendo o que ouve (fala Pedro ).
Devia acreditar nela .

Olha não vamos falar de mim tá.
E você por que não foi atrás da Alíne ainda(pergunto).

A cara eu ainda tô muito magoado com ela(fala Pedro )
Devia seguir seu próprio concelho.

Hum nada haver  (falo ).

Cara vc acha que eu devia falar com a aline (pergunto).

Acho (fala Leandro raine e Mary).

O Amor No Campo A Viagem Ao MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora