Uso das Runas

31.5K 568 26
                                    

Embora a maioria das runas sejam destinada a serem usadas na pele dos caçadores de sombras,muitas runas também podem ser aplicadas em objetos,dando uma variedades de efeitos e habilidades.muitas dessas runas são colocadas em suas armas para impedir dos demônios de se curar dos ferimentos feitos por elas;outras são utilizadas para trancar e destrancar portas,criar incêndios,e uma ampla matriz de outras habilidades.
Runas são o que tornam os Nephilim diferente dos seres humanos normais,visto que eles são os únicos seres capazes de suportar a marca do anjo.Quando desenhada em mundanos elas queimam a pele,marcas poderosas podem levá-los a insanidade e os transformar em renegados.
A doença demoníaca que causa licantropia em lobisomens, evita que a marca entre em vigor.enquanto outros seres do submundo que são marcados não podem suportar as runas,e como.mundanos tanto podem enlouquecer  ou morrer em entrar em contato;com a única excessão da runa da aliança, que foi feita especificamente para serem aplicadas em caçadores de sombras e membros do submundo.
De acordo com Magnus Bane,runas angelicais só podem ser aplicadas em Nephilim  porque é para isso que as runas dadas a eles servem,sendo eles mesmo parte anjo.

As runas são uma parte integral das identidades dos indivíduos como Nephilim.Quando alguém viola a lei severamente o suficiente para justificar a expulsão da sociedade dos caçadores de sombras,ou quando alguem escolhe deixar por vontade própria,O caçador de sombras tem suas marcas retiradas,um processo que é extremamente doloroso.Embora isso só vá transformar um caçador de sombras em mundano,A clave as vezes faz isso para transformar o ex-caçador em um renegado,para servir como tortura e punição.

Significados das runas Shadowhunters Onde histórias criam vida. Descubra agora