A entrevistada de hoje será com a princess_cyrus . Se você a conhece e quer saber mais sobre a autora e as suas obras, continue lendo.
Sobre Você
1º Nome?
Princess Cyrus (A autora quer manter o anonimato)
2º Idade?
17 anos
3º Que nomes te costumam chamar/apelidos?
Belly
4º Define-te em 2 palavras positivas?
Sonho e determinação
5º Qual o teu maior defeito?
Sou bem curiosa (risos)
6º O que gosta de fazer?
Ler livros e ouvir música.
7º Música preferida:
Take Me Along - Miley Cyrus
8º Lugar de sonho:
Nova York
9º Se pudesses escolher um super poder qual escolherias?
O de voltar no tempo
10º Qual o teu maior sonho?
Tenho tantos kkkk
11º Frase preferida?
"Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faço o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhados de muitos sorrisos."
Sobre o Wattpad
1º O que é para ti escrever?
Criar o seu próprio mundo e fazer o que quiser dentro dele.
2º Fala sobre a tua obra?
Bom, Meu Namorado Me Condena é uma fanfiction que fala sobre Demi Lovato, uma dentista renomada que relembra a sua adolescência. Quando ela tinha 15 anos, se apaixonou por Zayn Malik, um cara que mudou a vida dela, mas o destino decidiu separá-los e o fim da vida dele não foi dos melhores. Mas pode ser que em algum dia ele volte (risos). No elenco também estão escalados cantores como: Miley Cyrus, Nick Jonas, Justin Bieber, Ariana Grande, Niall Horan, Camila Cabello, Lauren Jauregui, entre outros. O livro também fala sobre adolescência, brigas, primeiro beijo, etc.
3º O que te inspirou?
As histórias que escrevia antes. Sabe, elas eram muito bobas, eu tinha uns 13 anos na época. Mas a ideia surgiu naturalmente.
4º Porque escolheste o Wattpad para publicar a tua obra?
Bom, eu pretendia publicar em outro site de fanfictions, nessa época, eu já estava escrevendo os primeiros capítulos. Mas uma amiga me indicou o Wattpad e gostei muito. Ele tem muita facilidade de reunir leitores.
5º Tens algum ídolo no Wattpad?
Sim! Gosto muito da Ana Aguiar, autora de The Velvets. Quando entrei aqui, vi esse livro nos destaques e decidi ler. A história dela me serve de inspiração. Outra autora que gosto bastante é a Maria Cláudia Müller, autora de Desmortos. Também me apaixonei por esse livro. Amo de paixão!
6º Consegues imaginar o teu livro do wattpad como um livro em papel?
Bom, não pretendo seguir a carreira de escritora. Escrever para mim é somente um hobby. Acho que para mim, o Wattpad já é uma editora, só que virtual! (risos)
7º O que pretendes fazer para elevar as tuas visualizações?
Tudo ao meu devido alcance. Visito perfis e convido as pessoas a ler. Caço muitos livros de divulgações. Tem gente que vira até leitor fiel na hora!
8º Algum escritor do Wattpad já te inspirou para algo?
Sim, sim. A Ana Aguiar já me inspirou muitas coisas.
9º Como irias reagir se alguém falasse mal de algum livro teu no Wattpad?
Bom, eu respeitaria. Vai existir pessoas que gostem do seu trabalho e também pessoas que não gostem.
10º Qual a frase que te dá motivação para continuar?
Muitas coisas me dão motivação. O que me dá motivação são os exemplos de pessoas que conseguiram chegar onde estão agora.
11º Por que razão deviam as pessoas de ler o que tu escreves?
Não sei (risos). Eu sempre quis ter um público. Quero que todos conheçam a minha história e se interessem, isso é o que importa para mim.
Obrigada Princess por participar e até a próxima entrevista
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escritores E Leitores
RandomUm livro onde as leitoras em ascensão falam um pouco sobre elas e a sua jornada no wattpad