A entrevistada de hoje será a Eduarda, mais conhecida como itsgomesdu aqui no Wattpad. Se você a conhece e quer saber mais sobre a autora e suas obras, continue lendo
Sobre Você
1º Nome?
Eu tenho 5 nomes, mas apenas uso o Eduarda Gomes.
2º Idade?
14 aninhos.
3º Que nomes te costumam chamar/apelidos?
Du é meu apelido preferido, que é como eu sou conhecida virtualmente, na maioria das vezes. Mas eu também sou chama de Summer e Danone.
4º Define-te em 2 palavras positivas?
Criativa e sonhadora.
5º Qual o teu maior defeito?
Acredito que seja minha baixo autoestima, apesar de ninguém achar que eu tenho por ser uma garota muito extrovertida.
6º O que gosta de fazer?
Escrever, dançar, ler, me exercitar, dormir, gosto de tudo.
7º Música preferida
Atualmente, eu diria Olivia do One Direction.
8º Lugar de sonho
Apesar de admirar os EUA, eu amo o Brasil, e é aqui que eu quero passar minha vida.
9º Se pudesses escolher um super poder qual escolherias?
Ler mentes, sem dúvida.
10º Qual o teu maior sonho?
Ter um livro publicado, acredito eu.
11º Frase preferida?
"O que é um peido pra quem tá todo cagado" *risos*
Sobre o Wattpad
1º O que é para ti escrever?
Minha vida. Tudo o que eu faço se baseia nisso. É o que me faz feliz...
2º Fala sobre a tua obra?
Qual delas? *risos*
Eu tenho várias, minhas favoritas eu diria que é Mas eu não era ninguém, que é um oneshot muito significativo pra mim, e Insane, que é a obra que eu estou escrevendo atualmente, que fala sobre estupro, relacionamentos abusivos, assuntos polêmicos em geral.
3º O que te inspirou?
A minha cabeça funciona de uma maneira estranha, já que eu não penso no que vou escrever, apenas flui. Então, acho que nada.
4º Porque escolheste o Wattpad para publicar a tua obra?
Eu estou no wattpad a MUITO tempo, quase 2 anos, se não engano, e eu já tentei em outras plataformas, mas o wattpad foi onde eu mais me identifiquei.
5º Tens algum ídolo no Wattpad?
Eu mesma conta? *risos*
6º Consegues imaginar o teu livro do wattpad como um livro em papel?
Alguns, sim. Principalmente os meus contos.
7º O que pretendes fazer para elevar as tuas visualizações?
Eu não sei, tento de tudo, se alguém quiser divulgar é sempre bem vindo, viu? *risos*
8º Algum escritor do Wattpad já te inspirou para algo?
Vários. Mas eu diria que o que mais me inspira é o próprio mundo, já que sou uma garota muito observadora.
9º Como irias reagir se alguém falasse mal de algum livro teu no Wattpad?
Cada um tem sua opinião, vou aceitar. Se a pessoa for educada comigo, serei com ela.
10º Qual a frase que te dá motivação para continuar?
Uma frase que eu mesma escrevi, "cabeça erguida e segue a vida".
11º Por que razão deviam as pessoas de ler o que tu escreves?
Se tem algo que eu faço, é escrever com o coração. Nas minhas histórias você não vai achar clichês, serão da primeira linha a última repleta de sentimos meus expostos de maneiras diversas. Você vai encontrar realidades não retratadas em muitos livros, e, principalmente, eu teria a maior honra de te ter como leitor, e estar sempre tentando melhorar para dar um conteúdo melhor pra todos.
Obrigada a Eduarda por participar, e até a próxima entrevista
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Escritores E Leitores
De TodoUm livro onde as leitoras em ascensão falam um pouco sobre elas e a sua jornada no wattpad