Entrevista com @livestyless

67 10 2
                                    

A entrevistada de hoje será a Nathaly, mais conhecida como livestyless aqui no Wattpad. Se você a conhece e quer saber sobre a autora e suas obras, continue lendo

Sobre Você

1º Nome?

Nathaly Margan Gonçalves Moreira  

2º Idade?

13 anos,mas faço 14 daqui à menos de um mês (aleluia!)  

3º Que nomes te costumam chamar/apelidos?

Nath,Nat... Não tenho tantos apelidos...  

4º Define-te em 2 palavras positivas?

Sincera e amigável  

5º Qual o teu maior defeito?

Acho que ser muito grossa... Certas vezes,quando perco a paciência, não consigo ser uma pessoa "legal". Eu literalmente, falo o que vier a cabeça.  

6º O que gosta de fazer?

Gosto principalmente de ler. Livros são sempre a primeira opção.  

7º Música preferida

Happily, One Direction.  

8º Lugar de sonho

Acho que lugares como a Suíça. Onde as coisas são mais fáceis, se comparadas as daqui.  

9º Se pudesses escolher um super poder qual escolherias?

Acho que ser invisível,porque assim poderia sumir nos momentos de vergonha alheia.  

10º Qual o teu maior sonho?

Ainda não sei. Procuro não sonhar demais,prefiro tomar a iniciativa para o tornar real.  

11º Frase preferida?

Na verdade, é um trecho:

"Alguns episódios tristes são necessário para darmos valor aos felizes. Afinal,são todos eles somados que nos fazem crescer...e que fazem a série da nossa vida valer a pena" - Priscila, Minha Vida Fora De Série 2.


Sobre o Wattpad

1º O que é para ti escrever?

Escrever é um ponto de sustenção na minha vida. É o que faço quando estou feliz,triste,emburrada... É onde jogo todas as angústias e alegrias. É basicamente, um resumo da minha vida.  

2º Fala sobre a tua obra?

Bom,tenho 3 publicadas... A primeira,Lies,foi a minha segunda fanfic postada. Nem lembro da primeira mais,sei que está salva em algum lugar. Talvez por isso,seja minha obra mais "infantil". Sim,tenho 13 anos,mas conheço gente de 25 que escreve coisas ainda piores. Estou a editando para respostar no perfil novo, apesar de não mudar as características das personagens,apenas a narração dos fatos. Já a segunda,Back In Time,é mais "atual". Retrata sobre um personagem que tem "poderes especiais",afinal, ela viaja no tempo. E quem não queria isso?
Já Anchor retrata uma decepção amorosa e o temido encontro com o cara te magoou. E toda a fanfic girará em torno das desculpas esfarrapadas e das alfinetadas que rodearão a vida de Rebecca e Harry. Todas estão no começo,obviamente, porque mudei de perfil, mas sempre tento atualizar o mais rápido possível.  

3º O que te inspirou?

Praticamente tudo. Em Lies,foi o refrão da música de mesmo nome da Hilary Duff. Em BIT,a mudança de perfil e tudo o que queria ter chances de não fazer no passado. Em Anchor, meio que em Titanic, meio que coisas da minha cabeça. Eu literalmente arrumo idéias de qualquer coisa. Tenho um rascunho que foi baseado em "posts-its",aqueles papeizinhos de recado, para terem ideia.  

4º Porque escolheste o Wattpad para publicar a tua obra?

Porque aqui as pessoas são mais "abertas". Já criei páginas e grupos no Facebook,RPGs em Whatsapp,de tudo um pouco, e nenhum público é tão de fácil acesso quanto aqui. Em outras redes sociais no estilo do Wattpad, o contato com os leitores é mais complicado, e gostei da dinâmica entre as pessoas aqui. Em um resumo,as pessoas daqui são mais fofas.  

5º Tens algum ídolo no Wattpad?

Tenho,a @granulada,que sempre foi uma pessoa extremamente fofa,e a @WiindQueen,porque só entrei no Wattpad pra ler a fanfic dela hahaha.  

6º Consegues imaginar o teu livro do wattpad como um livro em papel?

Quem não? Essas obras,nem tanto, mas outras guardadas por aqui,imagino. Mas sei que não seria nada fácil, prefiro ficar nos sonhos mesmo.  

7º O que pretendes fazer para elevar as tuas visualizações?

Eu sempre divulgo minhas obras. Mas sempre leio a bio antes,porque não tem coisa mais irritante do que receber indicações quando está escrito em maiúsculo "BIBLIOTECA FECHADA"  

8º Algum escritor do Wattpad já te inspirou para algo?

Muitos deles... Já me inspiraram com músicas usadas no início dos capítulos, etc.  

9º Como irias reagir se alguém falasse mal de algum livro teu no Wattpad?

Depende da crítica. Desde que seja uma construtiva, tudo bem,farei o possível para encaixar o que a pessoa disse no meu modo de escrever. Agora, se for uma sem nexo algum,irei ignorar.  

10º Qual a frase que te dá motivação para continuar?

"A vida é uma escalada."
Pessoas que viram um certo filme reconhecerão hahaha.  

11º Por que razão deviam as pessoas de ler o que tu escreves?

Acho que porque tento fazer o melhor possível. E porque respondo todos os comentários hihihihi. Isso é raro,ok?  


Obrigada a Nathaly por participar e até a próxima entrevista  

Entre Escritores E LeitoresOnde histórias criam vida. Descubra agora