Entrevista com @httpsultraviolence

59 10 6
                                    

  A entrevistada de hoje será a Alice, mais conhecida como httpsultraviolence aqui no Wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A entrevistada de hoje será a Alice, mais conhecida como httpsultraviolence aqui no Wattpad. Se você a conhece e quer saber mais sobre a autora e suas obras, continue lendo

Sobre Você

1º Nome?

 Alice Mariana. Oi!

2º Idade?

13 anos.

3º Que nomes te costumam chamar/apelidos?

Lice, Cicinha, Coração, Pitanga e por ai vai.

4º Define-te em 2 palavras positivas?

Carisma e Sinceridade.

5º Qual teu maior defeito?

Eu sou muito orgulhosa e extremamente preguiçosa!

6º O que gosta de fazer?

Eu gosto de fazer tudo, menos lavar louça porque é uó do borogodó

7º Música preferida

 Meu gosto musical é muito diversificado, gosto de tudo um pouco, mas esses eu venho (amando) The 7th Sense do Nct U.

8º Lugar de sonho

Qualquer lugar situado na Ásia, em especial Índia e Japão.

9º Se pudesses escolher um super poder qual escolherias?

Teletransporte.

10º Qual o teu maior sonho?

Morar nos E.U.A. cantando kkkk

11º Frase preferida?

"Já amei demais as estrelas para temer a noite."

Sobre o Wattpad

1º O que é pra ti escrever?

 Escrever para mim é uma forma de esvaziar minha mente, eu sempre penso muitas coisas e tenho varias ideias, então por que não coloca-las em paginas?

2º Fala sobre a tua obra?

 Eu tenho varias kkk mas uma que eu estou trabalhando para terminar fala sobre uma menina que ama fotografias e modelos de câmeras antigas, que passa por um momento difícil, que todas nós (meninas) temos medo de passar um dia, que é o estupro. Ela passa a ir ao psicologo diariamente onde acaba por conhecer um garoto que pode ajuda-la ou arruinar a sua vida de vez.

3º O que te inspirou?

 É bem engraçado falar sobre o que me inspirou pois, eu não queria escreve-la, eu estava fazendo capas com as imagens que tinha e !EURECA! tenho uma ideia para fazer uma nova fanfic!


4º Por que escolheste o Wattpad para publicar a tua obra?

 PURA COINCIDÊNCIA! Eu já tinha uma conta, que usava somente para ler e não queria postar nenhuma historia, mas acabou que um dia eu acordei comecei a escrever uma, acabando por descobrir que eu levo jeito para isso.

5º Tens algum ídolo no Wattpad?

 Eu não tenho um ídolo (a). Mas sempre há escritores que eu admiro como a @putianie e a 

6º Consegues imaginar o teu livro do Wattpad como um livro em papel?

 SIM! Até como filme já imaginei kkkkk

7º O que pretende fazer para elevar as tuas visualizações?

  Eu deixo que as visualizações venham naturalmente. Eu quero que as pessoas encontrem minhas historias, leiam e pensem "Essa história é realmente boa, meus amigos precisam ler isso..."

8º Algum escritor do Wattpad já te inspirou para algo?

Sim! a @panda_Horanx me inspirou a fazer uma nova fanfiction mas ainda estou trabalhando nela...

9º Como irias reagir se alguém falasse mal de algum livro teu no Wattpad?

Eu iria ler claro! Se eu pudesse eu melhoria algumas coisas (se fosse construtiva), mas se fosse apenas esculhambando eu não iria nem terminar de ler.

10º Qual a frase que te dá motivação para continuar?

 "Sonhos são verdadeiros enquanto duram, e não vivemos nos sonhos?"

11º Por que razão deviam as pessoas de ler o que tu escreves?

 Porque é uma boa historia (eu acho).

  obrigada a Alice por participar e até a próxima entrevista




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Escritores E LeitoresOnde histórias criam vida. Descubra agora