Olá diário, minha mãe me deu vc de presente, provavelmente vc já sabia disso, bom eu nunca pensei em ter um diário mas agora eu tenho então vou começar.
27 de julho de 2009
Dia 29 voltam as aulas, minha mãe me tirou da minha antiga escola e me colocou em outra chamada: Angeloi.
Achei um nome meio estranho mas desde que nada me incomode lá...
Bom acho que por hoje chega, vou jogar um pouco de Sonic Unleashed no meu ps2, bjs 😘😘😘 tchau.
Diário off
Laura on
2 dias depois
Hoje às aulas voltaram, que chato, pelos menos o café da manhã foi tapioca com queijo, unn 😋😋😋, que delícia.Fui até a minha nova escola, e segui até minha sala, 5° ano-A, no caminho vejo como a escola, do lado de fora a uma fonte, em cima da fonte a uma estátua de um caderno escrito "Eu amo estudar", além disso há uma praça na escola, os corredores são muito parecidos com aqueles corredores de colégios internos, e as salas são regulares, as janelas são enormes tipo aquelas janelas de escolas japonesas.
Já comecei a gostar, enfim quando cheguei na sala me apresentei, alguns só de me olharem já não foram com a minha cara, exageradamente fofa, e muito nova, tenho apenas 8 anos e só estou aqui agora por que comecei a estudar muito cedo.
Tenho certeza que é pura inveja, odeio inveja, se alguém me incomodar logo no meu 1° dia de aula nessa nova escola, vai se arrepender profundamente...
Bom por enquanto nada, só me restar prestar atenção na aula.14:15 toca o sinal
Hora do lanche, me surpreendo ao ver a cantina, e praticamente uma cantina de shopping.
Não era tão grande como uma, mais era boa, eu pedi um sanduíche no giraffas, e o melhor é que era muito mais barato que em um shopping normal.
14:45 bate o sinal
Hora de voltar pra aula, aula de português, que chato, copio o conteúdo, faço os exercícios e as 16:20 já terminei meus exercícios, e entreguei a professora, ela me deu parabéns por já começar tão bem, pura besteira 😐.
As 16:45 bate o último sinal, e é hora da saída, eu vou até a recepção e espero Minha mãe chegar, até que vejo 3 meninas vindo em minha direção com uma cara de "vou te matar sua vadia desgraçada falsiane do CACETE" até que a menina do meio fala- olá. Um "olá" bem seco, fui bem direta e respondi- o que vc quer?-hahahaha aí aí aí, mal chegou e já que "bota medo" é? Pois saiba que vc não me assusta pirralha, e o seguinte eu que mando por aqui, eu sou filha do condenador desse prédio, e vc me deve respeito!
-Odeio receber ordens, aff só porque é filha do condenador já que mandar em tudo é?! Respondi eu.
-Ora ora, então que dizer que a "senhora" e assim é ? Pois saiba que ainda assim não tenho medo de vc.
Todas as amigas delas começam a rir bem alto, eu me levanto e começo a encara-la.
-Vc já quer conseguir uma briga no 1° dia de aula é ?-Sim... digo eu.
-Ora sua!- Parem com isso ! O condenador está atrás dela -RAQUEL, o que eu falei sobre fazer essas confusões com os novos estudantes?
-MAIS,MAIS-Mais nada, vai para a minha sala vamos conversar depois, Júlia E Gleice vcs também !Ele vem em minha direção e diz- desculpe pelo transtorno Laura, minha filha e assim mesmo, prometo que isso não voltará a acontecer !-Tudo bem. Digo eu com um lindo sorriso, como se eu nunca tivesse desafiado a Raquel.
As 17:10 minha mãe chega para me levar para casa- como foi o 1° dia ?
Ela me pergunta no carro.
Foi bom, Ah mãe fiz esse desenho pra vc.Obrigada filha, o curso de artes está valendo muito a pena !
Está mesmo digo eu, depois disso,nos chegamos em casa, tomo um banho, e vou assistir um pouco de Naruto no Cartoon Network, até as 20:00 quando minha mãe me chama para jantar.O jantar era
Linguiça de frango
Arroz
Farofa de calabresaTambém tinha feijão, mais eu não sou muito chegada em feijão.
Depois do jantar eu vou assistir um filme na fox, estava passando o exorcista e é claro que eu não ia perder a oportunidade de assistir o exorcista dublado em HD.
Depois que o filme acaba as 22:00 eu vou assistir o Disney XD, Kid vs. Cat que legal, até que as 23:30 eu vou dormir.
E começo a pensar como será o 2° dia de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Psicopata
Mystère / ThrillerVc acha que as crianças são incapazes de realizar maldade não é? Laura te mostra que não...