Hoje é dia 20 de Janeiro de 2010 meu aniversário. Já faz 1 semana que não escrevo no meu diário, bom como hoje é meu aniversário é hoje mesmo vai ter festa tenho o direito de não escrever nele.
Bom hoje a Liriel me ligou e disse que iria passar a noite aqui em casa, Ah esqueci de mostrar uma foto da Liriel.
Bom ela disse que iria passar a noite aqui em casa porque é um passo crucial em uma amizade, eu fiquei muito feliz com isso.
Meu dia foi bem feliz o café da manhã foi tapioca com queijo, o almoço foi picanha, e agora que são 19:00 vou me vestir para a festa.
Em me disfarçei de santinha, e fiquei encantada ao ver quem estava vindo
O Diego tava vindo e ele tava tão lindo, bem estiloso, bom veio ele a Liriel, alguns primos, algumas tias e meus avôs, foi uma festa bem legal, foi uma festa caseira, mais de manhã meu pai me deu um ps3 com o PlayStation Move e o jogo Just Dance, então nós jogamos bastante, a única coisa que não foi muito legal foi que A Júlia e a Gleice foram lá e derramaram um copo de refrigerante em um dos controles do meu videogame novo, mais dessa vez eu deixo passar...
Tinha muita coisa gostosa, salgadinho, cachorro-quente, bolo, brigadeiro, pizza e etc. Um verdadeiro rodízio.
Depois da festa a Liriel me informou que não ia poder dormir na minha casa, porque aconteceram alguns problemas e ela teria que voltar pra casa com os pais.
Eu fiquei um pouco triste, pois seria a 1° vez que alguém passaria uma noite comigo no meu quarto, mais eu rapidamente me alegrei porque antes do Diego ir embora ele me deu um selinho no pescoço 😍😍😍, pelos visto Diriel não é real.
Bom a festa acabou as 22:30 e eu ainda tinha uma hora para ir dormir, então eu tomei um banho eu fui assistir um pouco de brilhante vitória na Nickelodeon e depois fui dormir.
20 de fevereiro de 2010
Odeio aquelas vadias da Júlia e da Gleice, desde que a Raquel "morreu" elas não pararam de me incomodar desde que então aff, maaaaiiiissss 😬😬😬😬😬, eu já me vinguei delas HAHAHAHAHA, bom diário vou te contar o que eu fiz.Estavam a Júlia e a Gleice conversando quando eu passei na frente da duas, e adivinha? A Gleice colocou o pé na frente e eu tropessei. Ou seja logo no 1° dia de aula do 6° ano já começa assim-HAHAHA iai Laurinha como vão as coisas, muito pra BAIXO HAHAHA. Disseram as duas ao mesmo tempo.
Deveria ter deixado passar? NÃO se uma pessoa quiser sobreviver nas minhas mãos, essa pessoa tem apenas uma chance, caso me provoque 2 vezes não tem perdão.
Eu pego 2 lencinhos com uma química que eu mesmo nem me lembro o que é essa química, e coloco nos rostos delas, elas apagam e eu as levo pro porão da escola, eu tiro as roupas delas, e elas ficam somente com roupas íntimas, e por fim elas estão algemadas em um cano o que as deixa incapazes de defesa.
Quando elas acordam-O que está acontecendo??!! LAURA??!!-Sim...
Eu faço 2 enormes cortes na barrigas delas, e furo as bochechas delas.
-AAHHHH SOCORRO. Grita a Gleice -não adianta gritar Gleice, as paredes são a prova de som. Eu vou no banheiro e pego um pouco de água sanitária no banheiro, depois eu volto ao porão e espalho toda aquela água sanitária nelas. "AAAHHH" elas gritavam enquanto choravam pois aquilo pegava nos cortes que eu fiz nelas, além de pegar no olho delas. "Bom já chega disso" digo eu e pego um pouco de álcool gel que sempre levo em minha bolsa e espalho nelas e depois pego um esqueiro com 7 folhas de papel, eu coloco as folhas em cima dos canos e coloco fogo- Bom Júlia e Gleice, vcs mesmas que pediram isso, espero que sofram muito nas chamas do inferno. Eu saio do quarto enquanto ele pega fogo, e as últimas coisas que ouço ao subir as escadas são os gritos de desespero das 2.
Eu sei que meu aniversário foi a 1 mês mais esse foi meu melhor presente.
Feliz aniversário pra mim hahahaha.
Bom diário foi isso que eu queria te contar, tchau bjs 😘😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Psicopata
Mistério / SuspenseVc acha que as crianças são incapazes de realizar maldade não é? Laura te mostra que não...