2 de março de 2010
Querido diário nós somos amigos a um certo tempo, e nós precisamos nos conhecer melhor, bom eu gostaria de te apresentar a minha linda família.Irmã:Molly
6 anos
Aniversário 12/03
Comida favorita: Hot dog 🌭Bom a Molly e uma menina bem doce, ela gosta muito de ajudar os outros e bem educada e ela dota uma grande inteligência pra alguém da idade dela!
Mãe:Nancy
32 anos
Aniversário 5/12
Comida favorita: Cogumelo 🍄A minha mãe e bem legal só que ela é muito apegada a Molly e eu só estou viva por causa da Molly que sempre lembra a minha mãe que ela tem 2 filhas, mais a minha mãe me trata muito bem.
Pai: Joe
34 anos
Aniversário 30/01
Comida favorita: Spaghetti com almôndegas🍝Se minha já não é tão presente na minha vida meu pai e menos ainda, mais pra compensar toda vez que ele conversa ou está comigo ele me trata com muito amor e carinho, a minha mãe também me trata com amor mais e com uma certa frieza, já meu pai me trata realmente bem.
Bom diário foi isso bjs tchauuuuu 😘😘😘.
Diário off
Laura on
-MOLLYYY !!!- o que foi ?-porque tem cabelo da sua boneca no meu diário?- porque eu desenhei um coração na última folha-VC NÃO LEU NADA NÃO É-claro que não, eu também tenho um diário e não gostaria que lessem ele-Vou acreditar em vc, mas se eu descobrir que vc está mentindo eu eu(destruo sua boneca).-Ta bom,ta bom eu não li tchau.-Que alívio.
Bom foi isso tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Psicopata
Misterio / SuspensoVc acha que as crianças são incapazes de realizar maldade não é? Laura te mostra que não...