Alucinações ou realidade?

1.2K 88 38
                                    

12 de abril de 2010
Querido diário, hoje vou contar algumas coisas estranhas que estão acontecendo comigo nos últimos dias, bom e que semana passada eu...

6 de abril de 2010
- vc é realmente muito idiota Laura Hahahahaha - vcs não deveriam estar me tratando assim... - hahahaha idai ?

Ela vai no escorregador para brincar lá, mais... Eu a empurro para o outro lado, e ela cai de cara no chão, eu pego minha faça e enfio na nuca dela.

Penélope eu te avisei muitas vezes... Eu olho para garantir se ninguém viu, e vejo algo que me assusta um pouco, eu vejo um homem ou algo, usando um terno, ele era muito alto e ele ele... Não tinha rosto...

Eu fico bem assustada claro, mais ele simplesmente some... Então acho que era só minha imaginação.

Bom, eu volto em uma fonte e lavo a faca, depois volto pra casa.

- mãe chegay - oi filha eu fiz um bolo de maracujá, que um pedaço ? - obrigada mãe, mais eu já comi uma maçã lá no parque - filha, eu percebi que vc conseguiu uma peruca, onde foi que conseguiu ? - e segredo mãe ! - alguma hora eu vou descobrir a verdade ein ! - (ate lá vc já se foi...)

Eu tomo um banho, e vou ao meu quarto, eu visto uma camisa regata listrada branca e preta e um short rosa, mais enquanto eu penteava meu cabelo eu vi um braço através do espelho, era igualzinho ao daquele homem no parque... Eu viro pra trás assustada, não tinha nada, eu olho pro espelho, e aquele braço estava quase tocando no meu ombro, novamente viro, e nada... Eu viro novamente assustada e nada... O que é que está acontecendo ?

Eu acho que é melhor pesquisar algo, sobre isso, eu peço permissão da minha mãe para usar o computador, ela deixa.

Deixe me ver... Talvez se eu pesquisar... Homem grande com terno preto.

Slenderman ?

Eu abro uma página e lá conta tudo sobre ele.

Será que ele me quer porque sabe que eu sou meio tipo, assassina !

Bom, talvez ele me leve pro meio da selva e lá esteja a mansão das creppypastas, eu realmente acho que deveria ter nascido lá.

Eu penso isso é de repente na vidro do computador está refletindo a imagem dele, eu viro achando que ele iria sumir, mais não, ele ficou lá me encarando por uns 2 minutos, até que eu decido falar algo.

- e verdade que vc leva as crianças pro meio da mata ? - sim - por que ? - para elas se divertirem comigo, elas podem brincar comigo, elas gostam muito de mim... - porque vc está aqui ? - Laura, vc é uma criança muito má, vc não merece sua família... - bem eu acho que eu escolho se eu quero ou não minha família, não vc - como eu pensei, vc não é nada burra... Parabéns, vc escapou da tortura seguida de morte - eu sabia que vc fazia isso com as crianças...

Ele some e minha irmã entra no quarto.

- vc estava falando sozinha ? - não te interessa - achei que vc tinha crescido. - o que ?

Ela sai correndo

De volta para o presente

Bom foi isso que aconteceu entre eu e o Slenderman, depois disso ele não voltou mais, aconteceram algumas coisinhas mais nada que fosse sobrenatural, beijinho e tchau 😘😘.

Foi mal por quase um mês sem cap novo, tava com preguiça, tchau !!!

Pequena Psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora