15 de outubro de 2009
Querido diário, eu te deixei guardado no meu criado-mudo há uns 4 meses, e não escrevi desde então, mais agora que estou escrevendo aqui isso não tem mais importância, bom nesses 4 meses eu descobri que tenho uma grande habilidade em me disfarçar, vou colar uma foto só pra vc entender o que eu estou falando.Viu só ? Totalmente diferente, há e no início desse mês eu fiz o que deveria fazer desde o 1° dia de aula, eu matei a Raquel.
Flashback
14 dias antes
Era uma festa fantasia na escola, Raquel como sempre estava com uma emburrada e não estava satisfeita, pelo fato de minha fantasia era muito melhor que a dela
Fantasia da Raquel
Minha Fantasia
Bom se ela é invejosa assim não é problema meu, eu estou feliz e me divertindo muito, há e eu fiz amigos, fiz 2 amigos o Douglas e a Liriel, Douglas e um menino muito gato, considerado o 2° mais bonito do nosso prédio e o 7° de toda a escola, ele realmente é um lindo, e ele também é muito romântico, me trata muito bem, já a Liriel e a mais alta da nossa sala, ela é bem legal, também é muito bonita, a única que eu não gosto muito e que alguns alunos shippa os 2
Sim Shippa o Douglas e a Liriel, #Doriel e o que dizem.
Mas enfim estava eu comendo uma fatia de pizza quando a Raquel vem em minha direção com um Cachorro-quente com 3 montes de mostarda e 3 montes de ketchup, E disse com um tom bem falso "opa" e esfregou aquilo no meu vestido, todo mundo riu de mim, menos o Douglas e a Liriel que ficaram encarando a Raquel.Eu fui no banheiro pra pelo menos enxugar aquilo, quando olho no espelho, lá está a Raquel atrás de mim, ela me dá 2 tapas e diz-vc não queria briga agora VEM!!!
Ela bate a minha cabeça na parede e diz-pode chorar bebê.
Não suporto ser xingada e ainda ser estimalada a chorar, naquele dia eu estava com duas luvas guardadas no bolso, eu peguei elas, a Raquel disse-vc nem precisa disso, não vai consegui me bater.
-As luvas não são pra isso babaca, eu pego uma faca que eu sempre levo comigo.
-CACA CALMA Laura, ISSO NÃO E PRA TANTO. Ela tenta gritar mas eu pulo em cima dela e dou uma facada Ben na garganta, pra ela não gritar, e depois enfio a faca na testa dela, ela morre, depois eu lavo a faca e saio do banheiro me fingindo de assustada, ao chegar na sala eu fico agindo de um jeito estranho propositalmente, A professora vê e pergunta o que ouve-Banhe-e-iro.
A professora vai no banheiro-AAAAAHH, CONDENADOR CONDENADOR!!!Depois disso nos fomos liberados, e a escola está fechada até hoje para uma investigação do crime, O enterro da Raquel foi dia 13 e agora eu estou aqui te contando tudo isso meu diário, se eu me arrependi ? Um pouco, eu gosto do condenador, mais se ele não conseguia controlar a própria filha eu ajudei.
Bom agora vou assistir um pouco de Naruto no Cartoon Network, há e agora vou escrever mais em vc ta bom, TCHAUUU😘😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Psicopata
Gizem / GerilimVc acha que as crianças são incapazes de realizar maldade não é? Laura te mostra que não...