Eu me sentia inútil, ao ver a Yasmim naquele estado.Chegando em casa,eu e a Thaissa,á fizemos tomar um banho.Depois ela se deitou na sua cama e nos contou o que aconteceu.Demorou,mas ela dormiu.A thaissa foi para o quarto de hóspedes que estava sobrando.Eu fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei.
Comecei á me lembrar desse dia,quando o Gabriel ficou tão próximo de mim.Como eu fiquei,quando ele se apróximou.
Começo a cochilar quando meu telefone toca.Como a pessoa não desiste eu atendo.Era o Gabriel.Ele disse que ligou para saber da Yasmim, mas algo me dizia que não era esse o motivo.Começamos á discussão de sempre,quando ele me chamou de baixinha eu desliguei.
Parece que falar com ele me fez bem,eu logo adormeci.
************
Acordo e me arrumo para o trabalho(roupa na multimídia) deixo meus cabelos soltos e passo um lápis no olho,rímel,e um baton.Vou até o quarto da Yasmim e á vejo acordada,mas deitada.Entro e me sento na sua cama.
Eu:-Eu vou ir trabalhar, mas se você quiser,fico aqui com você.
Mine:-Não.Vai trabalhar,não quero que pare sua vida por minha causa.
Eu:-Tem certeza?-Ela assenti.
Mine:-Eu não vou ficar chorando por ele.Ele não merece.Vai, eu vou ficar bem.-Assenti e lhe dei um abraço.
Saio do quarto da Yasmim e vou até o meu pegar minha bolça.Desço e encontro á Thaissa tomando café.
Thaissa:-Bom dia!Toma seu café e me dá uma carona pro meu trabalho.
Eu:-Bom dia!-Me sento e tomo meu café.
Depois de deixar á Thaissa no trabalho dela,vou para á minha clínica.Quando chego vejo Ana na mesa dela.
Eu:-Bom dia Ana!
Ana:-Bom dia chefinha!Tem uma bela surpresa pra você,na sua sala.
Estranhei um pouco, mas segui curiosa para minha sala.Quando entro vejo um homem de costas olhando um retrato,da minha família na minha mesa.
Eu:-Bom dia.O que deseja?-Ele se vira para mim e sorri.Não acredito!
Homem:-Eu quero um abraço, por favor-Ele diz brincalhão com um sorriso que senti muita falta.
Eu:-Pra você dou até dois!
Corro e pulo o abraçando.Que saudades senti do seu abraço.
Homem:-Continua pulando pra me abraçar.Você não vai crescer-Fala rindo enquanto estamos abraçados.
Eu:-É você que não para de crescer!
Nos separamos e ele diz:
Homem:-Vida, estava com muita saudade sua.
Eu:-Eu também.Eu te amo.
Homem:-Também te amo.
Notei alguém na porta,quando olho para a porta vejo,Gabriel?!
Eu:-Gabriel?!-Falei surpresa.
Gabriel:-Bom dia Sofia-Ele entra.Parece nervoso.
Eu:-Aconteceu alguma coisa com o Miguel?-Perguntei preocupada e não vendo o Miguel.
Gabriel:Não.Eu queria falar com você-Falou sério e me arrepiei.
Eu:-Tabom.Antes de conversarmos quero lhe apresentar.Gabriel esse é...-Ele estava muito estranho-Léo, meu irmão mais velho.
Ele pareceu suspirar de alívio e relaxar.Olhei para o meu irmão e ele também parecia confuso com o comportamento do Gabriel.
Léo:-Bom, muito prazer.Vida eu tenho que ir descançar,á viagen foi cansativa, me dá a chave da sua casa.
Peguei minha chave, lhe entreguei e lhe dei outro abraço.
Eu:-Amei á surpresa,tchau.
Léo:-Tchau e bom trabalho.-Saiu e fechou á porta.
Eu:-Pode falar.-Me encostei na minha mesa.
Gabriel:-Sofia,você pode achar loucura,mas desde o dia em que nos reencontramos,não consigo parar de pensar em você.Eu me deito lembrando do seu sorriso, seu cheiro,seus olhos.-Como ele viu que continuei calada ele continuou-Eu converso com você,imaginando teus lábios nos meus.-Ele se apróxima e coloca um dedo nos meus lábios-Eu não consigo mais esconder,á vontade que tenho de te beijar,abraçar,te proteger.-Ele ficou olhando meus lábios,eu ainda estava assustada com sua declaração.
Ele apróxima seu rosto do meu,chegando cada vez mais perto e o meu celular toca.Saio de perto dele,vou para o outro lado da minha mesa,abro minha bolça e pego meu celular:Yasmim.
Quando eu ia atender, ele tira o celular da minha mão e desliga.Me viro para ele que tinha vindo para trás de mim sem eu perceber.Ele coloca o meu celular na mesa,me olha e diz:
Gabriel:-Dessa vez não.
Em um movimento rápido,ele me prende na minha mesa.Coloca uma mão na minha sintura e a outra na minha nuca.Enclina seu rosto até o meu e me beija.
Eu não tinha forças pra sair daquele beijo,até porquê eu também queria muito.O beijo era calmo,carinhoso,ele me puxava mais para ele,grudando nossos corpos,parece que ele quer que esse momento dure.O beijo ia ficando cada vez melhor,paramos por falta de ar.
Quando ele ia me beijar novamente,á porta é aberta e Ana fala:
Ana:-Me desculpem!Achei que a Sofia estava sozinha.
Nos separamos, eu me ajeitei e me virei para ela.
Eu:-Tudo bem o Gabriel já está de saída.
Gabriel:-É estou.
Ele vai em direção á porta quando Ana o para.
Gabriel:-O que foi?-Perguntou confuso.
Ana:-Se não quiser que te encham de perguntas.Limpe o batom da sua boca.O banheiro é no final desse corredor.-Ele tampa a boca assenti e saí,eu dou uma risada.-Uau!Você está podendo em chefinha.
Eu:-Deixa de ser boba!-Me sento-Já chegou o paciente?
Ana:-Sim.Vou esperar alguns minutos antes de manda-los entrar.
Eu:-Por quê?
Ana:-Se olha em um espelho e você vai entender.-Saiu rindo.
Pego um espelho de maquiagem na gaveta da minha mesa e vejo minha boca toda borrada de baton e inchada.Limpo minha boca e passo baton novamente.E o resto do dia ocorreu normal.
Mas todas as vezes que estava sozinha,me lembrava da declaração do Gabriel e do beijo.Aqueles lábios quentes nos nos meus,sua pegada.Nossa,mais ele beija bem.
Eu sei que eu não deveria ter aceitado aquele beijo.Mais ele me pegou de surpresa.Mas não vou deixar acontecer novamente, ele me machucou muito,e depois vem e me beija, não é assim não.
Quando acabou o expediente, eu fui pra casa,tentando botar na cabeça que o Gabriel não me merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando O Meu Inimigo(Em Revisão)
RomanceBom,muitas histórias é sobre se apaixonar por seu melhor amigo,um amigo do seu irmão,etc...Mas essa historia é totalmente o contrário. Quando Sofia tinha seus 12 anos,era uma nerd e feia,mais uma garota doce e simpática,que cometeu o erro de se apai...