Capítulo 36

149 10 0
                                    


Acordei e vi que estava no meu quarto,achei estranho porquê eu dormi na sala.

Fuí ao banheiro fiz minha higiene,continuei de pijama mesmo por quê hoje é meu dia de folga.

A Mine está no trabalho,então fiquei sozinha sem ter o que fazer.

Arrumei á casa toda,tomei um banho,fiz brigadeiro e me sentei vendo uma das minhas séries preferidas Supernatural.

Depois de ver alguns episódios peguei no sono.Acordei e olhei ás horas em meu celular,eram 20:00.Tinha algumas ligaçoēs perdidas do Gabriel.

Thaíssa:-Haaa,você acordou morena adormecida!-Me assustei e olhei na direção da voz.

A Thaíssa estava parada no final da escada e caminhou em minha direção.

Eu:-O que você está fazendo aqui estrupício?-Ela beijou minha testa e se sentou esparramada ao meu lado.

Thaíssa:-Vou fingir que não ouvi essa parte do "estrupício".Bom,eu e a Mine vamos saí.Quer ir junto?-Perguntou ligando á TV.

Eu:-Com vocês duas?!Nem pensar!Vocês são um problema quando estão juntas-Ela me olhou.

Thaíssa:-Você está abusada em!E só pra deixar claro,você tambêm não é normal.

Nessa hora á Mine desce á escada e se aproxima de nós.

Mine:-E sou sempre eu a mais normal!-Disse sorrindo.

Eu e a Thaíssa nos entreolhamos e depois olhamos para ela caindo na gargalhada,até ela sorriu.

Depois que paramos de rir,elas ficaram em pé na minha frente.

Mine e Thaíssa:-E aí estamos arrasando?-Perguntaram dando uma voltinha.

Elas estão lindas(roupa na multimídia).

Eu:-Estão sambando na cara das inimigas!-Elas bateram suas mãos-Vocês vão para onde?

Thaíssa:-O cara que eu estou pegando é dono de uma boate e me convidou para ir lá hoje.O nome dele é Henrique,ele é um Gato.Vamos mais cedo porquê tenho que conversar com ele
-Ela pegou sua bolça no sofá.

Eu:-Mine e o Victor vai com vocês?-No mesmo instante ela ficou com uma cara brava.

Mine:-Não vai!O Victor não é meu dono para mim ter que avisa-lo onde vou-Falou brava,mais quando viu minha cara chocada,ela segurou minhas mão se agachando-Me desculpa.Não queria ter falado assim com você.

Eu:-O que você anda me escondendo?-Ela assumiu uma aparência triste.

Mine:-Não quero falar disso agora.Depoi nós conversamos-Ela me abraçou.

Eu:-Vou fica esperando em.Você vai me contar-Falei em seu ouvido e saí do abraço.

Mine:-Sim senhora-Sorriu,sempre admirei sua facilidade em esconder seus sentimentos com um sorriso-Agora se comporte vocês três,tchau.

Thaíssa:-Tchau So.

Elas saíram e eu peguei meu celular retornando á chamada do Gabriel.Liguei cinco vezes e ele não atendeu.

Fiquei preocupada e decidi ir na sua casa.

Subi para o meu quarto,tirei meu pijama e coloquei um short de cóso alto curto preto,com uma camiseta larguinha branca com desenho de um lírio na frente.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,passei rímel,lápis e um batom rosa escuro.

Peguei minha bolsa coloquei algumas coisas minhas e fuí até o meu carro,logo depois segui em direção á casa do Gabriel.

Reencontrando O Meu  Inimigo(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora