Depois do trabalho,fui para casa,louca para tomar um banho e comer alguma coisa.Quando cheguei em casa,me lembrei que minha chave ficou com meu irmão.Para o deixar bravo,aperto o botão da campainha e seguro.
Escuto ele chingar o mundo inteiro,e depois a porta se abre.
Léo:-Tinha que ser essa coisa.
Eu:-Olha como fala comigo em!
Quando entro tomo um susto.O QUE ACONTECEU COM A MINHA CASA?!Estava uma bagunça,roupas para todo lado,copos e pratos espalhados,cobertores.
Léo viu minha reação e já ia sair de fininho quando o puxei pela camisa.
Léo:-É que eu me senti em casa.-Falou tentando parecer inocente,como viu que não funcionou disse-A Yasmim também fez parte dessa bagunça!
Eu:-Aonde ela está?
Léo:-No quarto dela.
Eu:-YASMIM!VEM AQUI!
Ela desceu as escada,nos olhou e já entendeu o porquê de á ter chamado.
Mine:-Léo seu dedo duro!
Eles começaram a discutir quem fez mais bagunça.É eu tenho mais maturidade que meu irmão mais velho.
Eu:-CHEGA!PAREM VOCÊS DOIS!Olha,eu vou para o meu quarto,tomar um banho e descançar.Quando eu descer quero tudo do jeito que estava antes de eu ter ido trabalhar.
Léo:-Ei,eu sou o mais velho!
Eu:-É,mais não parece.E vocês me escutaram!-Disse subindo para o meu quarto.
Tomo um banho,visto meu pijama curto e decotado e me deito.Volto a pensar no beijo do Gabriel,em como me senti com seu toque.Tento tirar da minha casa e me vem á fome.
Desço e tudo está arrumado,e o meu irmão jogado no tapete da sala dormindo e a Mine jogada toda desajeitada no sofá,também dormindo.
Vou até á cozinha preparar o jantar.Quando termino de fazer o jantar.Os fominhas aparecem.Todos jantam.Meu irmão implica com meu pijama.Depois do jantar eu lavo a louça,meu irmão seca e a Mine guarda.
Eles foram dormir e eu fiquei vendo minha série,já que amanhã era Sábado,eu não me importo de dormir tarde hoje.A campainha toca.
Fico confusa,quem iria vir aqui em casa essa hora?Me levanto e abro a porta.Meu coração bateu forte com a presença dele.Tentei não aparecer abalada e disse:
Eu:-O que você quer?
Gabriel:-Como assim?Eu quero você.
Eu:-Pena que querer não é poder.-Ia fechar á porta,mas ele coloca o pé.
Gabriel:-Porquê está me tratando assim?
Eu:-Estou te tratando normal.
Gabriel:-Posso entrar pra nós conversarmos melhor?
Eu:-Entra.
Ele entra e eu encosto á porta.
Eu:-O que você quer conversar?-Pergunto grossa.
Gabriel:-Porquê está sendo assim comigo,depois de tudo o que eu te disse hoje?
Eu:-Gabriel, eu não acredito em você.Você,depois de tudo que me fez, aparece e diz que gosta de mim!Estranho não?
Gabriel:-Há então é por causa do passado?Sofia eu não sabia o que fazia naquela época.Eu era muito novo.
Eu:-Gabriel, você tem ideia do quanto eu chorei?O quanto você me machucou?Ficou marcado em mim Gabriel.Você foi o primeiro garoto que eu gostei.
Gabriel:-Me desculpe.Eu fui na ideia dos meus amigos, eles souberam que você gostava de mim.Então como eu queria parar de ser zuado por...-O interrompi.
Eu:-Por ser amigo de uma nerd de aparelho,óculos e que gostava de você.-Ele abaixou á cabeça-Gabriel vai embora por favor.
Gabriel:-Mas...-O interrompi.
Eu:-SAÍ GABRIEL!
Ele vai até á porta,abre e vira para me olhar.Vi que ele estava chorando e saíu.Quando ele saí percebo que também estou chorando.Desligo a TV e vou para o meu quarto correndo.
Entro no meu quarto e me jogo na minha cama.Chorando e sentindo um aperto no coração.E me lembro quando tinha 12 anos.
Flashback Sofia ON:
Ele estava com os amigos.Mas fui até ele.
Eu:-Oi Gabriel!
Um dos seus amigos sussurra algo em seu ouvido e ele assenti.
Gabriel:-O que você quer?-Pergunta seco.
Eu:-Eu queria conversar sobre...-Antes que eu termine de falar ele dá uma risada-Do que está rindo?
Gabriel:-De você sua pateta.Você acha mesmo que eu ficaria com você?Achou errado.Se olha no espelho.Pra mim tem que ser assim, olha ali.-Ele apontou para uma das meninas mais bonitas da turma-Agora você não chega aos pés dela.E eu nunca fui seu amigo,eu queria só pegar seus deveres para mim copiar.Tenho dó de você.Você é feia.
Eu queria chorar mais me segurei.E os seus amigos estavam rindo.
Eu:-Aé?!Então não sinta, por que de você eu sinto nojo.Você se acha o tal por sua família ter dinheiro.Mais direito não compra a inteligência,e você é a prova viva disso.Você acha que humilhando as pessoas vai te fazer melhor que os outros,está muito enganado.Você é bem pior.E eu ia te entregar o trabalho que eu fiz pra você porquê você faltou e iria perder nota.Agora olha o que eu faço com seu trabalho-Rasguei na sua frente e depois taquei na sua cara-Toma isso seu babaca.-E saí vendo todos que estavam por perto de boca aberta,encluindo ele.
Quando me afastei o suficiente,corri para o banheiro e me tranquei em uma cabine.Liberando ás lágrimas que eu segurava.
Flashback OF.
Até hoje não sei como todos ficaram sabendo que eu gostava dele.Mas eu chorei por dias.Ele foi o primeiro garoto que eu gostei,eu o achava um príncipe.Ele me tratava tão bem.
E agora que ele voltou,trouxe com ele o sentimento que eu queria que sumisse de dentro de mim.
Eu fingia na frente dele que estava feliz e depois no ano seguinte ele mudou de escola.Depois disso nunca mais o vi,até os dias de hoje.
Agora que esse sentimento está reacendendo dentro de mim,não sei o que fazer.Mas eu não vou ceder,não mesmo.
E pensando assim acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando O Meu Inimigo(Em Revisão)
RomanceBom,muitas histórias é sobre se apaixonar por seu melhor amigo,um amigo do seu irmão,etc...Mas essa historia é totalmente o contrário. Quando Sofia tinha seus 12 anos,era uma nerd e feia,mais uma garota doce e simpática,que cometeu o erro de se apai...