Yasmim narrando:Estava acabada de tanta preocupação.A Sofia saiu de camisola,chorando e de carro.Liguei para todos os nossos amigos e nenhum deles sabiam onde ela estava.
Pensei em ligar para o Gabriel,mas eu não tinha o número dele e também imaginei que ela não o iria procurar.
Eu não tinha á intenção de dizer áquelas coisas pra ela,é que quando eu vi o que ela estava fazendo, me lembrei de quando ele á humilhou.
Ela ficou dias chorando,não saíamos mais,ela ficava só no quarto.Eu ia para a casa dela,e ficava tentando animá-la.Me doía tanto vê-la naquele estado.
Quando eu á vi ontem, eu fiquei com tanto medo de que ele á machucasse novamente,que eu queria fazê-la ver o que estava acontecendo,assim,eu que á machuquei.
Já era de manhã, umas 7:00 eu acho.Fui ao banheiro e me olhei no espelho,e vi minhas olheiras e meus olhos vermelhos.Não dormi nem um pouco.
Escuto á porta sendo aberta,quando eu estava no corredor.Corri, quando desci,pulei no pescoço dela.
Eu:-Nunca mais, faça isso comigo Sofia!Eu ia ligar para á polícia!-Digo ainda á abraçando.
Sofia:-Calma, eu estou aqui e quase morrendo sufocada.-Ela diz e eu á solto.
Eu:Me desculpa So!Eu falei tudo aquilo sem pensar!Eu só queria te proteger!-Falo com á cabeça baixa.
Eu:-É você me magoou muito,mais depois de pensar,eu vi que você queria me acorda pra vida.Não tenho o que te desculpar.
Eu:-Ufa!Bom, fui mesmo uma idiota.
Sofia:-É,concordo.-Ela começa á rir e lhe dou um tapa de leve no braço-Epa!Só estou brincando.
Eu vejo que ela não está de camisola,e sim com um vestido acima do joelho,larguinho e florido.
Eu:-Onde você estava?
Sofia:-Na casa da Thaissa.
Eu:-Aquela vaca,me disse que você não estava com ela.Vocês são más.
Sofia:-Você sabe que eu não queria falar com você.Agora eu tenho que me trocar,se não vou me atrasar para o trabalho.-Diz saindo correndo e subindo ás escadas.
Agora eu me sinto bem melhor e o sono vem.Ligo para á minha secretária e aviso que não vou trabalhar hoje.Subo para o meu quarto e me jogo na minha cama,adormeci rápidamente.
Sofia narrando:
Depois que me arrumei,fui até o quarto da Yasmim,que estava dormindo toda desajeitada,peguei um cobertor e coloquei nela.
Eu peguei minha bolça e fui para á clínica.Fui o caminho todo pensando no Gabriel,no que quase aconteceu,em como me arrepio com o toque dele,em como perco o controle quando ele me beija e como meu coração quase saí pela boca,com seu sorriso.
Com estes pensamentos,sempre me distraía e alguns carros buzinavam querendo passar,em resposta mostrava meu belo dedo do meio.
Chegando na clínica,Ana me olhou,estava sorrindo mais que o normal.
Eu:-Bom dia,Ana.Que felicidade é essa?
Ana:-Bom dia chefinha!Você é uma mulher de sorte!-Não entendi o que ela quis dizer.
Eu:-Do que você está falando?
Ana:-Nada não.
Vi que ela estava me escondendo algo,mas não perguntei mais nada e fuí para minha sala.
Quando cheguei na minha sala,me assustei ao abrir á porta.Tinha várias rosas e pétalas no chão,na minha mesa havia um buquê de rosas vermelhas,em um vaso de flor.Me aproximei maravilhada e tinha uma caixinha vermelha no buquê.
Ao abri-la,li a frase e escutei á porta sendo fechada atrás de mim.Me viro e vejo o Gabriel,com seu lindo sorriso no rosto,ele vem na minha direção e se ajoelha,pegando em minha mão.Gabriel:-Por favor,esqueça o passado e viva o presente.O que importa,é que eu estou completamente apaixonado por você.Me dá uma chance de te fazer feliz?
Uma lágrima escapou e eu logo limpei.Sei que pode ser á maior burrice que eu possa fazer,mas nunca vou saber se não tentar.
Eu:-Bom,você é o que tem pra agora,então,eu aceito namorar com você.-Digo e ele fecha á cara-Estou brincando.
Ele sorri,se levanta ainda segurando minha mão.
Gabriel:-Bom,pra te provar que quero levar nosso namoro á sério.Comprei alianças de compromisso.
Ele tira do bolço do palitó,duas aliánças,lindas e coloca uma em meu dedo e me entrega á outra,que eu também coloco em seu dedo.
Ele me puxa e me beija.Me arrepiei com seu beijo,e parece que ele percebeu e riu entre o beijo.Quando paramos o beijo com celinhos,ele ri e diz:
Gabriel:-Depois fala que não é criança,na hora séria,brinca.
Eu:-E você é um chato,que não sabe brincar.
Gabriel:-Criança.
Eu:-Chato.
Gabriel:-Criança.
Eu:-Chato.
Gabriel:-Criança.
Eu:-Cara azeda.
Ele ia responder,mas eu o beijei.Parei o beijo e disse,com um sorriso vitorioso.
Eu:-Ganhei!
Ele bufa e depois revira os olhos.Ele me beija novamente,o beijo estava ficando quente quando parei e ele me olhou confuso.
Eu:-Tenho que trabalhar.
Gabriel:-Há, não!-Faz uma careta e eu dou risada.
Eu:-E você também.Agora tchau.
Gabriel:-Só um último beijinho.
Eu:-Não.
Gabriel:-Por quê?
Eu:-Se eu te beijar,não vamos trabalhar hoje,acredite.
Gabriel:-Beijo tão bem assim?-Sorri convencido.
Eu:-Não.É você que não resistiria á mim.
Ele faz uma careta e eu dou risada.
Gabriel:-Só um celinho?-Faz a carinha do Gato de Botas.
Eu:-Tabom.Um celinho.
Vou para lhe dar um celinho,mas ele me segura me dando um beijo de tirar o ar.Sem ele perceber,vou o empurrando em direção á porta.Enquanto estamos nos beijando abro á porta e paro o beijo.Saio de seus braços e o empurro pra fora.
Eu:-Eu disse que você não resistiria.-Pisquei para ele que fez uma cara revoltada,e fechei á porta.
Escutei ele dizendo um peste, e sorri.Olho á sala e vejo que não tem como atender no meio daquela bagunça de rosas.Ligo pra Ana e pesso que ela chame a faxineira, para me ajudar á limpar.
Depois da sala limpa,passo o resto do dia trabalhando feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando O Meu Inimigo(Em Revisão)
Roman d'amourBom,muitas histórias é sobre se apaixonar por seu melhor amigo,um amigo do seu irmão,etc...Mas essa historia é totalmente o contrário. Quando Sofia tinha seus 12 anos,era uma nerd e feia,mais uma garota doce e simpática,que cometeu o erro de se apai...