Yasmim narrando:Cheguei mais cedo da balada,porquê não queria ficar com cara nenhum e ainda menos ficar bêbada.Só dancei o suficiente para liberar tudo o que eu estava sentindo.
Quando entrei vi que a luz da cozinha está acesa.Vou até lá e vejo a Sofia de costas para mim pegando algo na geladeira.
Eu:-O que você esta fazendo?-Perguntei calma me encostando no batente da porta da cozinha.
Ela se assusta dando um pulo e fechando rapidamente á porta da geladeira,se encostando nela e colocando a mão no peito.
Sofia:-SUA CADELA!Você me assustou e sabe que eu não posso levar um susto desses-Eu ainda ria-Para de ri caramba!
Eu:-Eu não tinha a intenção de te assustar.Mais se assustou é porquê estava fazendo algo errado!-Ela pareceu ficar nervosa e eu á analisei.
Na hora entendi o que era.
Eu:-Não acredito!-Ela olhou para o lado.
Sofia:-Do que você está falando?-Falou tentando parecer calma.
Eu:-Você não me engana Sofia!-Disse me aproximando.
Sofia:-Ainda não sei do que você está falando.
Eu:-Como não?!Você estava comendo minha nutela sua égua!-Ela continuou de cabeça baixa.
Sofia:-Não!De onde você tirou isso?-Parei na frente dela.
Eu:-Então olha pra mim Sofia-Ela negou-Porquê não?
Sofia:-Estou verificando se preciso de pedicure-Segurei meu riso com sua resposta.
Peguei em seu queixo e levantei seu rosto.
Eu:-E esse rosto sujo?
Sofia:-Estava comendo a minha nutela.
Eu:-Que mentira!Você comeu á sua ontem e eu deixei a minha na geladeira.
Sofia:-A sua nutela está intocada na geladeira.
Eu:-Aé?Então posso abrir a geladeira e pegar minha nutela?-Ela me olhou parecendo pensar em algo.
Suas mãos estavam para trás e ela está encostada na geladeira.
Sofia:-Você não confia em mim?-Fez uma cara de ofendida.
Eu:-Claro que confio.É que me deu uma vontade de comer minha nutela.Me da licença para que eu possa abrir a geladeira?-Ela abaixou a cabeça e depois levantou,deu de ombros e saíu da frente da geladeira.
Quando abri á geladeira não encontrei nem o pote de nutela.
Eu:-Mais Sof...-Comecei a falar fechando a geladeira,mais parei quando vi que ela não estava mais ali.
Ai então entendi que ela estava com as mãos para trás,porquê em uma delas estava minha nutela e aproveitou para correr enquanto eu estava distraída.
Corri até o quarto dela e sua porta está trancada.
Eu:-Sofia sua ladra de nutela!Abra essa porta!-Falei batendo na porta.
Sofia:-Não!
Eu:-Abre!
Sofia:-Não!
Depois de um tempo desiste e fuí para o meu quarto.
Tomei um banho e coloquei uma camisola branca e minha pantufa dos minions.
Quando me sento na cama,escuto baterem na porta.Murmuro um entre e a porta é aberta.
Sofia entra com as mãos para trás e com a cabeça baixa,parecendo uma criança que vai receber um castigo.
Sofia:-Me desculpa,eu não queria ter acabado com sua nutela.Sei o quanto você gosta de nutela-Dei uma risada.
Eu:-Ha você queria sim e se pudesse,compraria vários outros potes de nutela-Ela me olhou e riu.
Sofia:-É verdade-Ele me olhou dos pés á cabeça e depois se jogou na minha cama-Me conta o que aconteceu agora?
Eu:-Folgada nem um pou né-Me deitei ao seu lado.
Sofia:-Não muda de assunto.
Eu:-Tabom-Bufei-Fuí até o escritório do Vitor para fazer uma surpresinha pra ele e o chamar para almoçar.Mais quando cheguei lá,encontrei ele e a Nicole na sala dele abraçados e com um sorrisinho que me deu vontade de arrancar da cara deles-Contei me lembrando da cena-E quando ele me viu,ele gaguejou e não conseguiu falar mais nada.A Nicole ficou nos olhando rindo,deu um beijo no rosto dele o chamando de Vih e foi embora e eu fuí logo em seguida-Quando á olhei ela parecia pensativa.
Sofia:-Espera.A Nicole naja?-Assenti.
Esse foi o apelido que colocamos nela.Ela sempre quis namorar o Vitor e fazia de tudo para fazê-lo gostar dela.
Sofia:-Mine,eu estou grávida mais não estou morta não.Se você quiser eu sei um jeito de deixar aquela naja careca ou fazer com que o Vitor não consiga fazer filhos-Eu comecei á ri do que ela falou.
Eu:-Eu não duvído de você-Segurei nas mãos dela-Não se preocupa não.Eu consigo resolver esse problema-Ela assentiu.
Conversamos por mais um tempo,depois ela foi para o quarto dela.
Consegui pega logo no sono, rindo ainda das besteiras que a So fala para me animar.
*************
Já se passou uma semana depois daquele dia.No dia seguinte aquele dia,eu e o Vitor conversamos e ele me contou que a Nicole o estava agradecendo por conseguir ajudar a irmã dela em um caso.
Eu o descupei mais lhe disse que se eu souber que ele está conversando com a Nicole,eu termino com ele e arranco o brinquedinho dele.Ele concordou e afirmou que não falaria mais com ela.
Agora estou aqui indo para um restaurante me encontrar com á Sofia para almoçarmos juntas.
Estou indo andando mesmo pois,o restaurante não é muito longe da minha empresa.
A Sofia estava super feliz no telefone e disse que tinha que me contar algo que aconteceu ontem,mais ela não conseguiu me contar porquê dormi com o Vitor ontem.
Estava andando e me senti sendo seguida.Olhei para trás e não tinha ninguém me seguindo.
Não liguei para isso porquê sou um pouco paranóica ás vezes.
Decidi cortar caminho por uma rua pouco movimentada porquê assim chegaria mais rápido no restaurante.
Ouços passos muito próximos de mim e antes que eu pudesse me virar,senti uma dor muito forte na cabeça.
Tentei continuar em pé mas não consegui,caindo logo no chão.
Antes que tudo apagasse,escutei uma voz masculina grossa dizendo:
Desconhecido:-Anda!Coloque ela no carro antes que alguém veja!
Escureceu.
Oiiiii serumaninhos!Descupe pela demora mais ando muito ocupada.
Mais valeu a pena á espera!
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando O Meu Inimigo(Em Revisão)
RomanceBom,muitas histórias é sobre se apaixonar por seu melhor amigo,um amigo do seu irmão,etc...Mas essa historia é totalmente o contrário. Quando Sofia tinha seus 12 anos,era uma nerd e feia,mais uma garota doce e simpática,que cometeu o erro de se apai...