Yasmim narrando:
Depois que a Sofia saíu,fuí para a cozinha e fiz brigadeiro,levei para á sala e coloquei um filme.Estava sozinha já que á Mel(irmã da Sofia),saíu com o marido,a mãe da Sofia foi visitar á irmã e o Edu saíu com á namorada.
Coloquei para ver Meu malvado favorito 2.Quando estava quase no final do filme,escuto uma música alta vindo da frente da casa.Eu conhecia muito bem essa música.O Victor dizia que essa era á nossa música(Música na multimìdia).
Quando cheguei na porta,hesitei por um instante mais logo á abri.No jardim da frente da casa o Victor tinha colocado uma caixa de som enorme cheia de baloēs,na porta,no chão um urso panda de pelúcia de tamanho médio.
Quando o peguei percebi que ele estava cheirando ao perfume do Victor.O abracei e olhei para frente,o Victor vinha em minha direção com um buquê de lírios(minhas preferidas),ele estava estiloso como sempre,uma calça jeans preta,tênis nike branco,uma camisa pólo branca com alguns detalhes azuis,seu cabelo loiro mel estava em um topete.
Eu:-Victor,por quê está fazendo isso?-Perguntei com medo da resposta.
Ele me olhou divertido e sorriu.
Victor:-Atormentando os vizinhos com á música.-Diz sorrindo brincalhão.
Eu:-Se for isso está conseguindo.Desliga logo esse som antes que os vizinhos saiam para reclamar.-Ele nega.
Victor:-Primeiro você vaí dançar comigo.-Eu fico confusa e ele me estende á mão,eu penso em não segurar,mais seguro sua mão.
Ele me puxa para o meio do jardim,continua segurando minha mão e com á outra segura minha cintura me puxando mais para ele.Uma mão minha fica com á sua e a outra coloco em seu ombro.
Ficamos dançando juntinhos até á música acabar,quando acaba, eu me afasto e o olho com a sobrancelha arqueada,cruzando meus braços.
Eu:-Agora vai me falar pra quê isso tudo?-Ele sorri.
Victor:-Mine, você sabe o porquê disso tudo.Eu te amo e quero ter uma nova chance de ser feliz com você,não vamos apagar todos esses anos que passamos juntos por besteira.-Eu fiquei surpresa.-Por favor volta pra mim.Eu sinto muita falta sua.-Ele fez aquela carinha que me abala toda.
Eu:-Não sei Victor,você me magoou muito.-Falei abaixando á cabeça.
Victor:-Mais podemos tentar novamente.Olha a Sofia e o Gabriel como exemplo,ele errou muito com ela,mais se amam e estão juntos.Ela confiou nele e deu uma chance.-Nisso ele estava certo.Mais eu ainda tenho dúvida.
Eu:-Victor eu vou pensar e te dar á resposta depois de amanhã.-Eu sei que ele não gostou muito.
Victor:-Não era essa á resposta que eu queria,mais vou esperar porquê te amo.-Ele diz indo até á porta da casa pegando o ursinho panda do chão que eu tinha deixado,as flores e voltando e me entregando.
Victor:-Abraça ele e pensa direitinho.-Eu assenti pegando o ursinho e depois ás flores.
Ele chamou dois homens que saíram de um carro,pegaram á caixa de som,colocaram no porta-malas desse carro e voltaram para o carro.
Victor:-Então tchau.-Ele veio para me beijar e eu virei o rosto,fazendo com que ele beijasse minha bochecha.
Eu:-Tchau.-Disse entrando para á casa correndo.
Entrei fechei á porta e fuí para á cozinha, procurei um vaso de flor e achei.Depois de tudo e ter colocado ás flores no quarto em que estou dormindo,desci com o ursinho e me joguei no sofá abraçada á ele.
Estava andando em uma rua que logo reconheci sendo á rua onde fica á casa do Victor e do Gabriel.
Apressei meus passos e quando cheguei de frente com á casa deles,o portão estava só encostado.
Entrei fechando o portão indo para á casa.Quando entro,escuto pessoas conversando e rindo muito.Vou em direção ás vozes que vêm da cozinha.
Quando chego me surpreendo com á cena.Sofia e Gabriel sentados um do lado do outro sorrindo e conversando com o Victor e á...Shara?!Ela está sentada no colo dele e ele ria e dava celinhos nela.
Até que chega um momento em que ela me olha se levantando.
Victor:-Aonde você vai amor?-Pergunta baixo pra ela mas eu escuto,o que me faz sentir uma dor no peito.
Shara:-Vou no banheiro-Fala o beijando.
Sofia:-Amiga você está indo dormir?-Sofia pergunta e eu sinto outra dor no peito por ouvi-la ter chamado á Shara de amiga.
Shara:-Vou no banheiro e já volto,olha o meu filho para mim já que o Victor é um pai crianção também-Ela fala e só assim reparo em uma criança de na média uns três anos,sentada ao lado do Victor.
Sofia:-Claro amiga,eu sei como o Victor é,pode ir lá.-Diz sorrindo.
Ela saí da cozinha e vem em minha direção,pegando meu braço e me levando até á sala.
Quando chegamos na sala, me solto logo de sua mão que está no meu braço.
Shara:-Aiai Mine,viu,você perdeu de vez e eu ganhei.Viu que cena mais linda?É isso você nunca vai ter,porquê eu tirei tudo de você.
Eu:-É mentira,tudo mentira!-Disse já começando á chorar.-Eles me amam!-Ela deu uma risada de deboche.
Shara:-Tonta é isso que você é.Eles nem ligam para você,você está sozinha.Eles te abandonaram.Você viu que lindo meu filho com o Victor?É a cara do pai e minha amizade com á Sofia?Firme e forte somos como irmãs.Yasmim você é um lixo,você não tem mais nada,ninguém gosta de vocé!-Começou á rir.
Eu fechei meus olhos e tampei meus ouvidos com as mãos,mais ainda escutava aquela risada e as palavras vindo na minha cabeça.
Eu:-Para,para,para.-Pedia-CHEGA!
Olho para o lado e Sofia me olha assustada,eu percebo que dormir no sofá, e que tudo foi um pesadelo.
Mesmo sabendo que não foi real,abraço apertado á Sofia e começo á chorar.
Sofia:-Calma Mine,foi só um pesadelo.-Disse passando á mão no meu cabelo enquanto eu á abraçava chorando.
Eu:-So me promete uma coisa?-Saí do abraço e á olhei nos olhos.
Sofia:-O quê?
Eu:-Promete que você nunca vai me abandonar?-Perguntei enxugando ás lágrimas.
Sofia:-Claro que eu nunca vou te abandonar.Você não é só uma amiga pra mim,mais uma irmã e eu nunca abandonaria família.
Ela me abraça novamente.
Delculpem pela demora,mais o capítulo está aí!Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontrando O Meu Inimigo(Em Revisão)
RomanceBom,muitas histórias é sobre se apaixonar por seu melhor amigo,um amigo do seu irmão,etc...Mas essa historia é totalmente o contrário. Quando Sofia tinha seus 12 anos,era uma nerd e feia,mais uma garota doce e simpática,que cometeu o erro de se apai...