A great friend

46 5 6
                                    

O dia frio lá fora me trazia uma certa paz. Era início de outono e eu amava quela estação. Gostava de dias assim pois eram mais calmos; as pessoas iam à cafeterias pela manhã, crianças brincavam de guerra de bola de neve e eu, com certeza, faço maratonas de filmes com direito a muita besteira para minha melhor amiga Dinah Jane e eu comermos.
Conheço a Dinah desde quando éramos muito pequenas, graças aos nossos pais que são muito amigos. A DJ é o tipo de amiga que todos desejam: atenciosa, amável, zoeira, protetora e incrível, não consigo me imaginar sem ela.

Meu nome é Camila Cabello, tenho 16 anos e moro com em Miami com meus pais Sinuhe e Alejandro e minha irmã mais nova Sofi.

-Kaki acorda, a tia Dinah chegou! -Diz Sofi pulando em minhas costas. Minha irmã é louca pela DJ e este sentimento é recíproco. O que eu amo, afinal não dá para ter uma BFF quando sua irmã não vai com a cara dela.

Após fazer minha higiene pessoal, desço as escadas em direção à cozinha, pego um potinho com morangos, adiciono um pouco de Nutella e vou para a sala, onde elas estavam.

-Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen, por qual motivo você me tirou do meu mais lindo sonho?

-Hoje tem aula Mila! -Ela diz com uma animação fora do comum, como se aquilo fosse bom.

-Sério mesmo DJ? Pra você ter noção do tamanho da loucura que você fez eu estava sonhando com uma pizza enorme e você sab...

-Tá bom, mas vai colocar seu uniforme que eu quero ver os gatinhos do time!! -Me interrompe me fazendo revirar os olhos.

Me dirijo ao meu quarto e coloco a calça jeans e a blusa da escola, pegando um suéter e o colocando na mochila por precaução, já que estava fazendo frio. Fomos para a escola a pé, a mesma não ficava nem cinco minutos da minha casa.
Chegando lá Dinah avistou algumas pessoas com quem falou brevemente, logo após ficamos pelo gramado conversando. Até que eu vi uma garota sentada embaixo de uma árvore, cantarolando baixinho a música que provavelmente estava sendo reproduzida em seu iPod. Não sei porque, mas encarei a garota por longos minutos mas ela parecia não me notar, já que olhava para suas mãos e dava aquela espiada breve em seu aparelho, algo nela me chamava a atenção. A garota então levantou seu olhar e me encarou com aqueles mais belos olhos e sorriu. Me perdi naquela imensidão verde.

★★★
Gente essa é minha primeira fic e é totalmente autoral, junto com a minha best mylennakarla e eu realmente espero que vocês gostem.

Qualquer erro, opiniões ou sugestões pode chamar no Twitter laurfucks⇦
★★★

Forever Winter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora