Estávamos no carro de Dinah indo buscar Lauren e sua amiga para irmos para a casa de praia da Dinah, onde passaríamos o final de semana. Ao chegar na casa da Lauren, nem precisamos esperá-la, já que a mesma e sua bela amiga estavam nos esperando na frente da casa.
-Oi meninas. Oi Camz. -Diz Lauren me dando um beijo.
-Por Deus, não se peguem aqui. -Diz Ally tapando os olhos e consequentemente nos fazendo rir.
Ao chegarmos no local, ficamos maravilhadas. A casa era enorme e incrível, com uma decoração que deixava qualquer um de queixo caído. A sala continha uma Tv enorme, vários quadros estavam espalhados pela casa, as escadas eram escuras e em espiral. Aquilo parecia um palácio. Fomos para nossos quartos, eu iria dividir o meu com a Lauren, que aceitou imediatamente. Após ajeitarmos nossas coisas, Lauren e eu fomos dar uma volta de jetski.
Tudo era maravilhoso,o sol estava quase se pondo, a água estava calma e o vento balançava os cabelos negros da Lauren. Lauren parou próximo a umas pedras, amarrou o jetski e me ajudou a sair. Sentamos em uma rocha enorme que havia ali. Lauren me abraçava por trás acariciando levemente minha barriga. Me virei ficando de frente para ela, olhando seus olhos que estavam em um verde quase azul. Lauren sorriu e beijou minha bochecha, mas segurei seu rosto a fazendo me beijar.
Lauren sempre era delicada, me beijava como se eu fosse quebrar a qualquer momento. Ela logo invadiu a minha boca com a sua língua. Sua boca tinha gosto de hortelã e isso era inebriante. Lauren puxou meu lábio inferior com seus dentes me fazendo suspirar.
-Lauren... para. -Ela me olhou confusa, logo se afastando. -Tem... alguém nos observando.
-Não sweety, aqui é totalmente afastado. -Lauren olhou na mesma direção onde meus olhos estavam fixados. -Não são as meninas, vamos sair daqui.
Lauren me ajudou a descer da rocha e ligou o jetski para voltar à casa. A pessoa continuava lá, embora eu não pudesse a ver direito. Chegamos na casa e Normani estava cantando Beyoncé, sua voz era realmente maravilhosa. Tomei um longo banho enquanto Lauren comia alguma coisa e gargalhava ao lado de sua amiga. Logo após, desci as escadas, então notando algo diferente.
-Mani, onde estão as meninas? -Disse ao me aproximar delas.
-Ally saiu para fazer compras e Dinah falou que tinha coisas urgentes para resolver. -Apenas concordei e me sentei ao lado de Lauren, que logo me abraçou e iniciou seu maravilhoso cafuné. Eu estava quase dormindo, quando ouvi um toque similar ao de uma notificação de mensagem, Lauren se levantou e subiu as escadas. Ela parecia nervosa, fiquei confusa e tentei ir atrás, mas fui impedida por Normani.
-A deixe sozinha.
-Mas ela... -Normani me interrompe com um olhar calmo.
-Vá por mim Mila, vai ser melhor deixá-la sozinha.
Continuei ali, porém meu corpo implorava para ir até Lauren, eu necessitava ver se a mesma estava bem. Cerca de meia hora depois, Lauren passa como um furacão para fora da casa, mas logo voltando para pegar as chaves do carro. Seu nariz estava vermelho, assim como seus olhos. Aqueles verdes intensos pareciam tristes e distantes.
-Lolo você está bem? -Falo me aproximando, ela apenas me olha e assenti. -Não mente pra mim Lauren. O que houve?
-Eu tô bem, me deixa Camila! -Ela sai batendo a porta com força.
Fiquei parada por alguns segundos, tentando entender a mudança de humor da mesma. Subi para meu quarto, me deitei e fiquei encarando o teto. Não conseguia pensar em nada além de Lauren tão rude. Eu havia feito algo? Teria sido a suposta mensagem? Se sim, quem havia a enviado e o que continha? Perguntas e mais perguntas borbulhavam em minha mente, perguntas das quais eu não tinha respostas. Aos poucos lágrimas desciam pelo meu rosto e era impossível as conter. Adormeci em poucos minutos.
★★★
Me desculpem pelo tempo que andei sem atualizar. Estou meio sem tempo e tals. Qualquer coisa me chamem no twitter 👉Laurfucks👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Winter (Camren)
FanfictionVocê arriscaria sua vida por um amor? Superaria seus medos e encararia o mundo por um sentimento tão verdadeiro? É isso o que acontece com Camila Cabello após conhecer a misteriosa Lauren Jauregui. Será que esse amor adolescente sobreviveria a tant...