Sweetie

11 2 3
                                    

Estava na minha segunda aula e não via a hora de sair daquela sala. Odiava aulas de história, principalmente nas sextas-feiras.

-Irei passar um trabalho para casa, quero que façam duplas e escolham um dos temas que está no quadro.

-Camz, posso fazer o trabalho com você? Eu sei que você tem suas amigas, mas não queria fazer com pessoas com quem não converso.

-Claro que quero fazer com você Lolo. A gente aproveita e fica um tempo juntas. -Ela deu um sorriso tímido.

O sinal tocou indicando o intervalo, recolhi minhas coisas e saí ao lado de Lauren. Íamos sentar na mesa com as meninas, quando Lauren recebeu uma mensagem e disse que tinha que resolver uma coisa.

-Cadê a albina? -Dinah pergunta olhando em volta.

-Ela tem algo pra resolver.

Ficamos ali, comendo e conversando até o fim do intervalo. Lauren não voltou e também não a vi durante as aulas. Estava me despedindo de Ally e Vero, assim como Dinah, quando escuto alguém gritar meu nome. Lauren estava correndo em minha direção.

-Me desculpe Camz. Tive que ajudar a Lucy com uma coisa.

-Que ajuda hein Jauregui. Sumiu pelo resto das aulas. -Fala vero com um olhar desafiador.

-Não sei do que você esta falando Iglesias. Já vou indo Camz. Até amanhã.

****

Hoje era sábado e eu iria para a casa da Lolo. Fui andando lentamente, o dia estava calmo e as ruas não estavam muito movimentadas. A casa de Lauren não ficava muito longe e em cerca de dez minutos eu estava em frente a mesma. Toco a campanhia e me deparo com um Homem sorridente.

-Olá, você deve ser Camila. Sou Mike pai da Lauren. Ela esta lá em cima, no quarto. -Apenas assenti e andei até o mesmo. Bati na porta e recebi um "entra". Ao adentrar no quarto vejo uma Lauren de bruços com uma cara de sono adorável, lendo um livro.

-Bom dia Lolo.

-Camz... Você chegou. Eu... -Ela olhou para sua roupa e apontou para seu banheiro, indicando que iria se trocar.

Quando Lauren se levantou pude notar que ela estava com uma blusa larga e um short de algodão bastante curto. Após alguns minutos Lauren voltou e me deu um pequeno selinho.

-Me desculpe, eu não achei que viesse tão cedo.

-13:43. Bem cedo Bela adormecida.

-O quê?! Já? Meu Deus! Meu pai ainda está aqui? -Apenas assenti. -Ela desceu as escadas correndo apenas para se despedir de seu pai.

Fizemos nosso trabalho bem rápido. Ao que parecia, história era a matéria favorita de Lauren. Após guardarmos nossas coisas Lauren disse que queria me mostrar um filme. Confesso que não estava prestando atenção em absolutamente nada. Estava deitada abraçada a Lauren e a mesma estava bastante concentrada no filme.

-Laur. -Ela apenas fez um som nasal para que eu prosseguisse. -Me dá atenção.

-Estou te dando atenção sweetie.

-Você está mais interessada no filme e isto não é justo. -Lauren então se virou ficando por cima de mim e olhando no fundo dos meus olhos.

-E por que não é justo?

-Por que eu só vim aqui pra ficar um tempo com você. -Fiz um biquinho fofo e ela sorriu me beijando.

Poderia facilmente me viciar com o gosto de sua boca. Lauren e eu nos beijavamos em uma sincronia tão perfeita. Seus beijos eram os melhores e eu não desejava beijar mais ninguém além dela em toda minha vida.

Forever Winter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora