You make me happy

13 2 2
                                    

-Por que você não me contou antes Camila?!

-Desculpa DJ. Eu estava com medo da sua reação. -Digo abaixando minha cabeça.

Dinah havia descoberto sobre Lauren e eu quando viu nós nos beijando na quadra da escola. Não havia contado pelo simples fato de que Dinah era escandalosa e faria um show de zoação, contaria para Vero e se duvidassem dela, ainda sairia nos jornais.

-Minha reação? Camila, lembra no início? Eu quem disse para você não fugir de si mesma. Por que eu iria te julgar? Eu estou brava por você esconder isto de mim.

-Dinah, eu só não queria você me zoando ou falando para Vero. Eu não tinha coragem. Me desculpa…

-Tudo bem. -Fala sentando ao meu lado. -Eu não conto para Vero, mas você vai ter que me responder uma coisa. Ela tem pegada? Ela é mesmo gostosa o quanto que parece?

-Dinah, nós apenas nos beijamos, não rolou mais nada além disso.

-Está me dizendo que passou o dia sozinha com ela ontem e não rolou nada?! -Corcordo com a cabeça. -Vocês são duas otárias mesmo.

-Dinah!

-Ok. Mas ela beija bem?

-Muito. Você não tem noção. -Digo e ela dá uma leve risada.

-Que tal chamá-la para a passar o fim de semana na minha casa?

-Claro que não! Você tá louca?

-Calma! Estou falando da nossa festa do pijama. Ela é linda mas não pego meninas, muito menos as namoradas das minhas amigas.

-Vou chamar, mas não acho que ela vá aceitar.

Lauren e eu não éramos namoradas. Não tínhamos algo definido, mas era inegável o que sentíamos uma pela outra.

***

-Ahm… Tudo bem, eu vou. Mas posso levar uma amiga?

-Claro que pode. E leve roupas frescas, nós iremos para a casa na praia da Dinah.

-Praia? Nossa eu amo o mar. Mas não vou em uma desde o que aconteceu com a minha mãe.

-O que houve com ela? Você sempre evita falar dela e quando isso acontece, fica com essa carinha triste.

-A minha mãe morreu Camz. Faz quase um ano, mas eu nunca superei sabe. Ela era minha inspiração.

-Eu sinto muito Lolo. Deve ter sido muito difícil para você, mas eu estou aqui do seu lado sempre que precisar. -Digo e ela me abraça.

-Obrigada Camz. Sabe, ela iria amar te conhecer. Ela sempre disse que eu iria encontrar uma garota que iria organizar a minha mente bagunçada e me fazer feliz.

-Eu te faço feliz?

-Apenas por respirar. -Ela diz e se inclina para me beijar. Nosso beijo foi ficando mais intenso e Lauren me deitou em sua cama. Nossas respirações estavam descompassadas, sua mão direita entrou por debaixo da minha blusa me fazendo suspirar.

-Lauren você… Wow! -Chris, irmão de Lauren nos olha eu fico extremamente envergonhada. -Desculpa interromper, mas é que o papa está querendo sua ajuda. A Rose não veio hoje.

-Ah, tudo bem. Eu já vou descer. -Ela diz e ele sai, fechando a porta logo em seguida. -Me desculpa Camz. Vamos descer?

-Tudo bem. Melhor do que se fosse o seu pai. -Digo tentando amenizar.

Que maravilhoso, já passando vergonha na casa da Lauren. Dinah iria amar saber disso, com certeza me zoaria pelo resto da vida e eu, com certeza não conseguiria olhar mais para o Chris.

★★★
Hello cats. Talvez as atualizações demorem um pouquinho porque ando meio ocupada e tals.
Twitter ⇨Laurfucks⇦

Forever Winter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora