Acordei com a luz do sol incomodando meus olhos, eu estava no mesmo quarto onde desmaiei. Olhei ao redor e não vi Lauren, o desespero bateu. Tentei abrir a porta mas a mesma estava trancada.
-Lauren! -Bati na porta ao mesmo tempo em que gritei, mas ninguém respondeu.
O quarto era pequeno, tinha apenas uma cama velha com um colchão manchado e apenas uma janela que estava emperrada. Sentei-me no chão empoerado sem me importar se sujaria minhas roupas, logo lembrando que Lauren havia me ligado. Levantei o colchão a procura do celular, não o encontrando. Lauren não seria burra de deixá-lo tão facilmente exposto, pensei comigo mesma. Existia um pequeno espaço entre a cama e a parede, cerca de uns 2cm, e logo achei o seu celular. O mesmo estava apenas com 20% de bateria. Teria que ligar logo para Dinah.
-Droga! -Rosnei ao lembrar que não sabia seu número de cór. Procurei Normani na lista de Lauren, rapidamente encontrando.
:.Lauren? Onde você está vadia?
:.Mani, a Lauren sumiu, me ajuda.
Lágrimas escorriam pelo meu rosto, as piores coisas possíveis que poderia ocorrer com Lauren passavam em minha mente.
:.Camila? Calma, onde vocês está?
:.Em uma casa, perto do píer.
:.Eu estou indo aí.
:.Não venha sozinha, pode ser perigoso.
Ela desligou e eu escondi o celular no meu bolso. Não havia nada para ser feito, não por enquanto. Pouco tempo depois o celular vibrou. Era Normani, ela apenas pediu para eu manter a ligação com ela e tentar sair de lá. Logo comecei a bater na porta e gritar.
-Me tira daqui seu estúpido! Eu vou te matar! -A porta foi aberta de repente, pulei com o susto. Ele estava lá.
-Cala a porra da boca garota! -Quer morrer feito a sua namoradinha?
-Voc-ê n-ão... Seu demônio! Eu te odeio! Quero ver você queimar no inferno. -Comecei a distribuir tapas no mesmo, mas logo suas mãos seguraram os meus pulsos com força.
-Me solta seu imundo! -Gritei e me arrependi pois ele bateu em meu rosto e eu tinha certeza que estava vermelho.
Logo ouvi uma voz familiar gritar um 'Hey' fora da casa. Ele me olhou com desprezo e saiu batendo a porta. Eu não ouvia muito, mas logo pequei o celular do bolso:
Brad? O que você fez com a Lauren? Eu pensei que isso já estivesse resolvido. Eu não te entreguei para a polícia e você disse que iria a deixar em paz.
Ela é minha! Apenas minha! Só eu tenho o direito de mandar nela, não essa patricinha fresca! E você não pode fazer mais nada! Lauren esta bem longe daqui, quem sabe não está morta?
Ouvi um barulho similar a um tapa, quando ouvi um outro homem falando algo. Foram gritos, xingamentos e luta corporal. Dinah também estava lá, pude a ouvir ameaçá-lo. Logo Ally abriu a porta e me abraçou.
-Mila, você está bem?
-O que tá acontecendo Ally? Quem é Brad? Onde Lauren está?
-Calma, vou te tirar daqui. Depois nós te explicamos. -Apenas concordei e saí por uma janela junto com a pequena Ally.
Entramos em um carro e voltamos para a casa de Dinah. Ally ficou comigo até eu parar de chorar.
-As meninas vão dar um jeito Mila, Lauren vai voltar e te explicar tudo o que está acontecendo. Só seja paciente e forte, não é algo tão fácil assim.
★★★
Obrigada a quem está votando, amo vocês meus cupcakes! ❤
👉laurfucks👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Winter (Camren)
FanfictionVocê arriscaria sua vida por um amor? Superaria seus medos e encararia o mundo por um sentimento tão verdadeiro? É isso o que acontece com Camila Cabello após conhecer a misteriosa Lauren Jauregui. Será que esse amor adolescente sobreviveria a tant...