My angel needs me

8 2 0
                                    

-Cheguei galinhas! -Dinah chegou cheia de sacolas e com um sorriso enorme. -Nossa gente, que cara te enterro é essa Camila?

-Nada. -Dinah me olhou preocupada, mas logo normani a explicou.

-Lauren teve ums problemas e acabou brigando com ela... Depois te explico melhor. -Dinah assenti. -Cadê a Ally?

-Ela ficou em algum lugar, acho que ia ver algum garoto. Disse que volta mais tarde.

Dinah sentou ao meu lado e me puxou para um abraço e eu logo desabei. Normani parecia saber o que estava acontecendo, já que a mesma estava muito tranquila. Mas eu não estava aguentando, Lauren estava com algum problema e isto era visível. Depois de muito tempo, as meninas foram dormir, mas confesso que eu não consegui. Estava andando pela casa, procurando o que fazer. Odiava ficar desocupada.Peguei o violão, o tirando da capa. Não sabia o que tocar, então saí dedilhando coisas aleatórias.

Tu estabas presentes
Siempre en mi mente solo para jugar
No quería enamorarme más
No quería enamorarme más

Cambie de repente, no supe querete
Y como duele ver que no es verdad
Yo debía enamorarme más
Yo debía enamorarme más
Yo debía enamorarme más

Y hoy
Tan sola estoy
En mi habitación cuando vuelves
Te necesito ya

Lágrimas escorriam pelas minhas bochecas, as palavras saíam da minha alma, formando uma bela música. Imagens de Lauren viam em minha mente, mas eu não iria parar de cantar, estava fazendo aquilo para ela, embora a mesma não estivesse vendo.

Tu me faltas
Como faltas tu
Tu me faltas
Ahora sé que eres lo que yo quiero

Tu me faltas
Como faltas, faltas tu
Tu me faltas
Ahora sé que eres lo que yo quiero

Tu eres, tu eres
Tu eres, tu eres
Tu eres, tu eres
Lo que yo quiero

Parei assim que ouvi meu celular tocar, olhei na tela e vi que era Lauren. Estava numa batalha entre atender ou ignorá-la. O amor e a preocupação falou mais alto, então atendi.

:.Camz. Eu te amo. E-eu não queria ter gritado com você.

Um soluço escapou, indicando que a mesma estava chorando.

:.Lo, onde você está? O que está acontecendo?

:.Eu estou em uma cabana. Não sei onde é, mas é perto do píer. Ele me trancou Camz, eu não sei como vou sair daqui. Só queria te dizer que eu te amo muito.

:.Quem fez isso?

Eu só ouvia seu choro baixinho.

:.Lauren, me diz amor. Eu vou te buscar.

:. Camila, não. Por favor sweety. Apenas fique com as meninas, eu estou bem.

Desliguei sem nem ao menos me despedir, vesti um moletom e peguei as chaves de um dos carros de Dinah. Eu estava nervosa, com medo e confusa. Não sabia para onde ir, olhei para a tela do celular e eram 2:18, a foto de Lauren sorrindo comigo abraçando seu pescoço me dizia para ser forte por ela. Meu anjo precisa de mim. Liguei o carro e segui para o píer, cerca de poucos minutos estava lá, não havia nada por ali, a não ser uma pequena luz vinha de uma casa velha de palafitas. Meu coração acelerou e minhas mãos suaram. Peguei uma faca dentro do porta-luvas do carro. Dinah dizia que nunca era tarde para se previnir. Caminhei em passos apressados até a casa. Não vi ninguém então entrei sorrateiramente, procurando um quarto, onde provavelmente Lauren estaria presa.

-Você está com frio meu amor? -Uma voz masculina invade meus ouvidos. Em troca ouço Lauren pedindo para ele sair de perto dela. -Shh, não precisa ter medo. Ninguém vai te machucar além de mim.

Sua voz era sarcástica e eu aposto que ele estava dando um sorrisinho amedrontador. Segui as vozes encontrando um corredor com apenas uma porta.

-Me solta, por fav-or. -Lauren estava chorando. Maldito, ele iria pagar por isso.

Chutei a porta com uma força desconhecida por mim, a faca estava em minha mão direita, eu a apertava com força, como se isso fosse resolver.

-Olha, vejo que chegou mais uma vadia. Assim que eu gosto. -Ele me olhou de cima a baixo, me fazendo sentir nojo.

Sem pensar duas vezes, tentei o ferir com a faca, mas o mesmo segurou meu pulso e levou sua outra mão ao meu pescoço, o apertando levemente.

-Você acha que vai salvar a ela? Você não salva nem a si mesma. Sua putinha nojenta. -Lauren me olhava apavorada, seus olhos transbordavam medo e ela não se atrevia a falar nada.

-Me deixa em paz! -Ele me soltou, agora com minha faca em suas mãos. Ele cantarolou baixinho, sorriu maliciosamente, veio em minha direção e eu apaguei.

★★★
Quem será esse idiota? Será que nossos bolinhos ficarão bem? Sei de nada hein...
Qualquer coisa 👉laurfucks👈

Forever Winter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora