Me and my girls

17 2 3
                                    

Eu estava cada vez mais próxima da Lauren. Ela me evitava as vezes e ficava incomodada quando estava ao lado de sua amiga Lucy. Lucy não parecia gostar de mim, a mesma sempre a puxava para longe de mim e interrompia nossos pequenos diálogos.

-Mila, o que foi?

-Nada Vero, só estava pensando.

-Depois que você ficou amiguinha daquela branquela ficou muito estranha. -Fala me fazendo revirar os olhos.

Conheço Vero desde o ano passado, ela se tornou uma grande amiga nesse tão pouco tempo. Ela e DJ são como irmãs para mim.

-Ela não tem culpa de nada. Para de implicar com a garota.

-Só estou falando a verdade Camila! Olha pra você. Antes das aulas começarem você me dava mais atenção e nos víamos todos os dias. Depois que conheceu aquela garota vive em outro mundo, mal me procura e quando estou com você é como se não estivesse.

-Vero... Me desculpa por estar meio estranha ultimamente. Eu ando um pouco confusa com algumas coisas e acabo pensando muito.

Estávamos em um parque apenas apreciando o dia. Costumávamos fazer isso quase toda semana, eu amava fotografar e por isso sempre saíamos para algum lugar calmo, onde a natureza fosse mais preservada.

-Camila. -Ouço aquela voz rouca e não consigo evitar de sorrir. Me viro encontrando quem eu mais queria ver.

-Laur! Você por aqui? Por que não fica conosco?

-Eu sempre venho aqui, a Tay gosta desse parque. -Ela olha para Vero e abaixa o olhar. -Eu queria muito ficar, mas eu já estou indo pra casa. Foi bom te ver Camila.

Ela se virou e foi embora, nem ao menos um abraço ganhei. Olhei para vero que estava olhando um ponto fixo com a expressão um pouco fechada.

-O que foi Vero? -Não consigo evitar minha preocupação.

-Nada Camila. Eu só não vou com a cara dessa garota. Vamos embora? -Preferi ficar na minha já que sempre discutíamos. quando falávamos dela.

Chegando na casa de Vero, ligamos para Dinah e Ally, a pequena tem se tornado muito íntima de nós. Iríamos fazer uma maratona de filmes com muita bagunça. DJ chegou em pouco tempo, então começamos a arrumar as coisas, pegar comida e escolher os filmes, até eu receber uma mensagem.

:.Green Eyes

Me desculpa sair daquela forma. Espero que não esteja brava.

As meninas pararam de fazer o que estavam fazendo para me olharem. Fiquei encarando o celular não conseguindo conter um sorriso.

-Terra chamando Mila... -Ouço DJ falando e estalando os dedos próximo ao meu rosto. Olho para a mesma e coloco o celular em cima da mesa. -Quem era? Por que ficou tão nervosa Cabello?

-Eu não estou nervosa. Não era ninguém importante. -Na verdade era sim. Mesmo Lauren ainda sendo um pouco reservada, ela significava muito para mim, chegava ser estranho. Eu sentia um carinho enorme pela mesma.

-Era a Jauregui? -Me rendo vendo de não me livraria tão fácil. -Vocês andam muito amiguinhas ultimamente hein.

-Vamos focar Dinah.

Voltamos a pegar as coisas e passamos a noite vendo filmes, comendo e zoando umas com as outras. Esses com certeza eram meus momentos favoritos com elas.

★★★
Hii! Obrigada a quem está lendo e comentando, isso é muito incentivador. Qualquer coisa me chama no twitter ⇨laurfucks⇦
★★★

Forever Winter (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora