Luna se fere

964 36 4
                                    

Em um dia lindo no jam & roller, luna está patinando com o Simon para a próxima competição
Simon : Luna você não acha que já treinam os o
bastante para a próxima competição Internacional?

Luna : Não Simon, se lembra da ultima competição? Eu e o Mauricinho ficamos em segundo lugar .

Simon : Claro que eu lembro ( disse furioso ) .

Luna : então vamos Simon.

Eles estavam treinando,quando a invejosa Âmbar jogou uma bolinha de gude para a doce Luna(ops!
Sol) cair.

Luna : AIIII!!! Que dor ,me ajuda Simon
Quando Simon foi pegar a Luna do chão , ela desmaiou.

Tamara me ajuda (Tamara e a dona do Jam e roller, por favor me ajude - disse Simon.

Tamara : Aguente Luna vou chamar uma ambulância

Luna chegou ao hospital junto com os pais dela (adotivos) , e o seu melhor amigo Simon

Âmbar : Ai Luninha , tomará que você saia do meu caminho - disse ela em sua casa.

Delfi : Jasmin você acha que isso foi plano da Âmbar .
Jasmin : Ai amiga , não sei , mas se for isso e muita crueldade com a luna .

Matteo : o que vocês disseram, o que aconteceu com a menina dellivery ( como ela chama a Luna ,porque ela trabalha entregando lanches em Cancun( México ).

Delfi : Ela caiu na pista e não sabemos se foi sabotagem ou um acidente ?

Matteo : Mas cadê ela ?

Jasmin : Não fique preocupado , ela foi levada para o hospital desecordada.

Matteo : obrigado , fui !

Matteo foi correndo para o único hospital mais próximo para encontrar a Luna.

Âmbar : acho que vou dar uma passada naquele hospital agora.

Âmbar se arrumou e foi até la , fingindo que estava preocupada com a queda da Luninha.

Simon: por favor Luna , eu preciso de você porque eu te AMO !!!

luna abriu os olhos e disse

- quem é você ??

Sou luna ???Onde histórias criam vida. Descubra agora