Ao amanhecer Luna liga para Nina , e diz que vai começar a missão " contra a cobra " e também conta que já arrumou as luvas e tudo más.
Luna levou o celular com ela para ficar em contato com a Nina .Luna : Amiga , vou enviar mensagens dizendo tudo o que rolou aqui , em casa , ou melhor no quarto da Âmbar .
Nina : Pelo amor de Deus , vê se não esquece esse celular lá .
Luna : pode deixar , eu não esqueço
Luna foi até a cozinha, para ver se a Âmbar não estava lá no quarto .
Por sorte da Luna , ela tinha saído agora mesmo fazer compras .Luna : peguei o batom , coloquei as luvas e já estou pronta ( disse ela por video chamado com a amiga).
Luna entrou no quarto de âmbar e logo começou a escrever no espelho alto e largo as palavras rapidamente.
Luna : Pronto Nina , consegui agora o que eu faço?
Nina : Você vem agora até o roller , não melhor não a Delfi e a Jasmin restam aqui ! Melhor se nos encontrassemos no parque agora .
Luna : Já to indo , estou levando o celular e as provas de crime , ha ha ha !
Luna foi até lá correndo para ninguém a ver, e logo chegou para falar com a amiga .
Nina : Bom Luna , me dê o batom e as luvas !
Luna : estão aqui , toma. Mas o que você vai fazer com isso.
Nina : Óbvio nós vamos em um lugar , um pouco distante daqui e descartaremos as provas .
Luna : Entendi , então vamos !
Luna e Nina foram até o centro da cidade e jogaram o batom em uma lata de lixo e as luvas em um terreno baldio , que ficava um pouco mais distante de onde jogaram o batom .
Terminando ,elas foram ao roller .Simon : E aí meninas , estão todas bem ?
Nina : Sim Simon , estamos, más a gente está com um pouco de pressa !
Simon : Com o que ?
Luna : É que a Nina , vai me ensinar tudo sobre a matéria nova.
Luna e Nina estavam planejando outra pegadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou luna ???
RandomContinuação da tele nova Sou Luna , Luna (ou melhor Sol Benson), cai na pista do jam & roller e logo é levada para o hospital ao lado do seu melhor amigo Simon, más algo inesperado acontece!