Luna e Simon vão até a mesa ao lado , onde estavam a Jim e Yam discutindo com o excêntrico Ramiro.
Simon : Oi pessoal , estão todos bem?
Yam : Claro , conosco está tudo bem, e com vocês
Simon : Está tudo bem , mas tem uma coisa que eu quero que vocês façam por mim e pela Luna!
Jim : Claro , e só vocês pedirem.
Luna : Vocês podem relatar momentos importantes da nossa amizade.
Ramiro : Já vou avisando , nós não temos muita amizade , más eu vou falar todos os momentos que nós vivemos no Roller.
Jim : Nós se conhecemos quando a yam e eu estávamos ensaiando a coreografia para o primeiro Open que você participou .
Luna : Mas , o que é Open?
Yam : Open , é um evento que acontece aqui no Roller , onde os escritos se apresentam seu dom do canto com uma musica escolhida pela pessoa.
Ramiro : No seu primeiro Open , a Roller Band ,que é a banda composta pelo : Simon , Nico e o Pedro apresentou a música "Valente " que foi composta pelo Simon lá no México antes de você vir para Buenos Ares , essa música foi uma homenagem a você para lembrar como você é Valente , que por sinal é seu sobrenome .
Luna : Nossa ! Você sabe muitíssimo sobre mim.
Simon : E aí Luna ? Conseguiu se lembrar de algo .
Luna ficou confusa se diz a verdade ou mente para poder desmascarar a Âmbar , mas Luna achou melhor mentir.
Luna : Eu lamento , mas não lembro de nada bem que eu queria , mas nada aconteceuLuna depois de bater um longo bate bapo com seus amigos foi conversar com a Nina , sua melhor amiga.
Luna : Nina , preciso que você me ajude a desmascarar a Âmbar
Nina : Luna você já esta recuperada , não acredito , quando foi , me diz ?
Luna : Foi hoje quando eu vim para o Roller , quando eu ouvi uma conversa da Âmbar falando com a Delfi e a Jazmin , afirmando que foi ela que jogou algo na pista para que eu caísse , por favor Nina me ajude com um plano , por favor
Nina : Mas é claro Luna , eu ajudo , a acabar com essa farsa da megera que é a Âmbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou luna ???
RandomContinuação da tele nova Sou Luna , Luna (ou melhor Sol Benson), cai na pista do jam & roller e logo é levada para o hospital ao lado do seu melhor amigo Simon, más algo inesperado acontece!