Uma semana depois do acidente , Luna volta para a casa onde os pais dela trabalha ( a casa e da senhora Benson , madrinha da Âmbar .
Luna : Mãe me conte a onde nós vivíamos , do que eu gosto e dos meus sonhos por favor
Mônica : Claro filha , eu conto , mas com uma condição você se alimente bem , porque você saia sem comer , e parecia um furacão , do que uma linda princesa.
Luna : Ha ha ha ha ha ha , mãe você e muito engraçada e ao mesmo tempo muito romantica!
Monica : Filha , a gente morava em Cancon ( lá no México ) , eu e o seu pai trabalhávamos em uma outra casa da senhora Benson e você em uma lanchonete , onde você entregava os pedidos de patins . Ser uma patinadora profissional e o seu sonho e sempre será .
Luna : obrigada mamãe por me contar
Monica : Não foi nada filha , isso também pertence a você .
Quando Luna terminou de tomar café da manhã saiu com o seu amigo Simon para ir ao Jam & Roller onde eles sempre ficavam a tarde , para tentar recuperar a memória.
Eles chegaram lá e o Simon foi falar com o Nico sobre a banda deles , ele deixou a Luna sentada .
Luna escutou a Âmbar falando com duas garotas ( que seria suas amigas , Delfi e Jasmin) a respeito que foi ela que planejou o tombo da luna , porque a luna estragou todos nos planos dela ( os planos era vencer , vencer e vencer tudo )
Neste exato momento luna começa a lembrar de tudo e ficou queda escutando tudo.
Luna : Ela acha que isso vai ficar impune , acho que não , vou fingir estar sem memória para desmascarar a Âmbar ( disse ela cochichando )
Simon : Vamos Luna , vamos ver se você se lembra de todos os seus amigos.
Luna : Claro , vamos ver se eu se lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou luna ???
RandomContinuação da tele nova Sou Luna , Luna (ou melhor Sol Benson), cai na pista do jam & roller e logo é levada para o hospital ao lado do seu melhor amigo Simon, más algo inesperado acontece!