Ofensas indiretas no hospital

694 26 1
                                    

Simon : Luna, sou eu Simon , seu melhor amigo, por favor se lembre.

Luna : Eu não sei quem é você , e também não sei quem é eu ?

Mônica : Filha, não está nos reconhecendo (disse ela em um tom de angustia )

Luna : Eu disse que não , não insistem !

Médico : Talvez seja falta de memoria passageira

Miguel : Esperamos que sim !

Neste exato momento a negera Âmbar chega ao hospital fingindo ser uma boa pessoa e totalmente preocupada com a Luninha.

Âmbar : Como vai Luninha ? Espero que esteja bem?

Luna : Estou muito bem , mais quem e você ?

Âmbar : Eu sou sua "amiga " Âmbar .
Medico : Acho melhor deixarmos a Luna descansar um pouco .

Quando o medico pediu para todos saírem do quarto , o surpreendente Matteo , entra no quarto da Luna .

Matteo : você está bem ?

Luna : Estou , calma aí , você é um amigo meu ?

Mônica : A Luna sofreu  uma queda que perdeu a memória

Matteo : Entendi

Quando a invejosa Âmbar viu que o namorado dela estava lá, ela ficou com muito ciúmes , e logo tirou as chances do Matteo se aproximar da Luna ( ele e apaixonado pela Luna e a Âmbar , duas garotas totalmente diferentes , lógico que o Matteo tem uma queda maior pela Luna , e até beijou ela na ultima competição).

Âmbar : Oi meu amor , que surpresa de vê - lo aqui!

Matteo : Oi meu amor ( falou desanimado , querendo dizer , não queria te ver hoje ou nesse exato momento !).

Luna : Vocês são namorados .

Âmbar : Claro Luna , somos namorados , e muito apaixonados , inclusive , você e o Simon formaria um belo casal

Matteo : Não liga no que ela fala , as vezes ela quer dar uma de cupido , igual aqueles de filmes .

Luna : Obrigado Âmbar , mas não , eu só penso em recuperar a memória .

Simon que estava presente naquele quarto ficou muito chateado pelo que a Luna disse .

Sou luna ???Onde histórias criam vida. Descubra agora