Capítulo 3

14 2 0
                                    

E nem se eu quisesse, eu poderia ficar longe dele. Mas...

"Não somos feitos para dar certo" Mais uma vez suas palavras invadiram minha mente. O que ele quis dizer com isso? Eu não o entendo.

Estava deitada do seu lado enquanto brincava em seu peito com meus dedos, eu estava o observando durante o seu sono. Ele é maravilhoso. A ideia de ter transado com ele se tornara algo real naquele momento, era algo mágico, único, e com certeza a partir daquele dia, minha obsessão.

Virei-me para o lado oposto da cama, peguei meu celular e percebi que era quase 5:00 da manhã. Respirei profundamente e sorri. Comecei a me acariciar, e fechei os olhos. Quando os abri assustei-me com a imagem de Cameron em minha frente. Meu Deus. Ela me olhava fixamente e balançava a cabeça.

- O que eu fiz? – Ela falava enquanto se aproximava. – Porque você fez isso?

- Cameron... – Eu me encolhi na cama e comecei a chorar. – Não!

E como retorno de algo que nunca existiu, me acordei. Foi apenas um sonho. Eu estava perplexa com o que acabara de acontecer. Eu não podia continuar assim. Eu tinha que dar um basta naquilo.

Esfreguei meus dedos em meus olhos e despertei. Virei-me para observa-lo, mas ele não estava mais lá. Arregalei os olhos e peguei o travesseiro na qual ele dormiu na noite anterior. Quanta perfeição! O cheiro dele me inebriou e automaticamente meu sexo se contraiu. Merda. Passei as mãos pelo colchão e toquei em um pedaço de papel. Era um recado. Nossa! Levei um tempo para decifrar sua caligrafia.

Espero que tenha gostado dessa noite,

Porque pelo menos eu... Cooper

E sua resposta ficou solta no ar, será que ele gostou? Ou não... Pensamentos interrogativos invadiram minha mente.

- Meu Deus! – Falei boquiaberta. Comecei a rir sem parar, e como sempre... arrepie-me.

Olhei para o relógio em meu celular e vi que já era quase 9:00 da manhã. Desci do meu quarto enrolada em um lençol bastante fino, quase transparente, que chegava a mostrar os mamilos avermelhados de meus seios. Cheguei na sala e comecei a relembrar... Ele entrou em minha casa e trancou a porta, depois me levou nos seus braços ao meu quarto... nós transamos, e ele...

Amarrei o lençol acima de meus seios e saí pela sala de estar até a cozinha, dançando. Rodopiava e sorria, era muita alegria. Eu renasci nos braços daquele homem. Eu encontrei nele o que com certeza faltava em mim.

Quando cheguei na cozinha, preparei meu café da manhã. Pronto!

- Estou faminta! – Falei as paredes. Devorei por completo meu café.

Subi novamente as escadarias e fui para meu quarto tomar uma chuveirada. Liguei o chuveiro na água morna, e enquanto ela me aquecia eu pensava no calor dos braços de Benjamin, o meu Benjamin.

- Inferno! Cameron! Eu tenho que falar com os pais dela. – Meu coração se encolheu e quase tive um ataque.

Terminei o meu banho e fui de toalha até minha cama. E quando olhei tinha uma mensagem.

- Um número desconhecido. Quem será? – Tinha um pouco de esperança de que fosse Benjamin, então retornei. Não era.

- Alice? – A voz rouca falou do outro lado da linha – Como sua amiga está? – Choramingando perguntou.

Garota de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora